capítulo 23 _ Dor 💥

11 2 0
                                    

Jhon narrando

Olhos arregalados, sobrancelhas arqueadas em pura incredulidade, lábios escancarados,bochechas coradas, peito subindo e descendo num ritmo descompassado, essas são as características de Bett nesse instante, a mulher parece procurar as palavras que lhe escapam como água por entre os dedos.

- Então...Eu sou um vício?

- Sim, você é_Bufo ao responder e cruzo os braços na defensiva_A droga de um vício.

Eu a observa sorrir toda iluminada e nem sei como disfarçar toda a minha carranca repentina, apenas reviro os olhos e bufo mais uma vez, não entendo suas reações e elas me deixam confuso, Bett parece querer sair flutuando sobre minhas palavras anteriores, mais imagino que seja coisa de minha cabeça perturbada, estou inventando toda esta euforia de sua parte, sei que não sou assim tão importante.

- Sabe o que quero fazer agora Jhon?

Não evito o sorriso que rasga  meu rosto a seguir, por que é estranho pensar que se fosse outra mulher a fazer-me esta mesma pergunta, poderia desconfiar da resposta e esperar algo libertino, mas como se trata da minha...Da lorinha, realmente, não sei o que virá, tanto pode ser beijos quentes sobre uma cama, como pode se referir a um piquenique em meio a um jardim e eu realmente gosto disso.

- Não sei,me ilumine...

- Quero te embrulhar como um presente, um lindo presente e levar pra minha casa, depois ficar abraçadinha a você no sofá,  enquanto assistimos um filme de terror que me faça ter pesadelos depois.

São os meus olhos que saltam agora, abro e fecho a boca vários vezes feito um idiota, sem emitir som algum, quando enfim chego a conclusão de que estou mesmo maluco por esta mulher, já que não acho a ideia tão absurda.

- Ok.

- Como?_Cerra os olhos em dezafio_Você...

- Ouviu o que eu disse_Seguro seu queixo e inclino o pequeno rosto, até tendo não olhar demais para a tentação que fica em baixo de seu nariz_Mas...

- Droga_Cruza os braços e tenta desviar o rosto de meus dedos, firmo o aperto a impossibilitando de se afastar_Mas?

- Terá que ir no brinquedo_Pausa dramática_Que eu escolhi.

- Lembra da nossa aposta?_ Deslizo meus dedos sobre a pele delicada do queixo perfeito, não evitando o contato de meu polegar em seu lábio inferior, a ardência instantânea me tira do curto transe, perigo, devo me afastar, mas não quero_Han...Aquela que eu ganhei de você.

- Não tenho perca recente de memória, então sim Bett, me lembro da porra da aposta.

Giro meu corpo e caminho em direção ao seu carro, a deixo sorrindo vitoriosa pras minhas contas, mais logo ouso seu passos apressados.

- Não adianta fugir, chegou a hora da cobrança Jhon.

- Não vai na montanha russa, não é?_Paro em frente a porta do veículo, prestes a me acomodar no banco do passageiro, quando Bett surge saltitante ao meu lado, a olho de canto e acabo fazendo o de sempre: bufando_Baixinha, entre na merda do carro, se não vou ver você desmaiar na montanha russa de novo, nem fico aqui.

Em vez de ir, ela apenas me encara de volta com olhos cerrados. Ela quer brincar?Sorrio latino e levanto um braço em sua direção com cautela, mais claro, a lora recua antes que eu possa lhe agarrar.

- Sai pra lá, seu tarado_ levanto as sobrancelhas, encaro confuso ela apontar o indicador em minha direção e prosseguir com as acusações_Tem que parar com isso, não pode simplesmente me agarrar quando bem quiser, ok?Ainda mais se for com a intenção de me manipular, por que isso é muito feio.

- Não te beijo mais_Mostro as mãos em sinal de rendimento_Só quando me pedir, é claro.

A menor se contrai com o comentário, apenas nos encaramos desafiadores por vários segundos, que parecem se recusarem a passar, até que em seu rosto brilha um sorriso, logo em seguida sua gargalhada, que realmente me parece muito com a de uma criança, esse pensamento faz o sorriso se transportar pro meu rosto.

- Você não está com essa bola toda não, Jhon.

Ainda sorrindo lhe agarro a cintura, antes que possa pensar em reagir, num momento seguinte ela está colada ao carro e eu colado nela, a mulher tenta se afastar, mais está pressa por meus braços e logo aceita que não tem saída, minhas mãos me apoiam uma de cada lado de sua cabeça.

- Tem certeza disso loira?_Sopro em seu ouvido.

- Eu tenho sim_Abro a boca pra responder, mais sou interrompido quando sinto seu joelho me acertar entre as pernas com uma força sobrenatural_Herói de meia tigela.

✴♡✵♡✴
























É isso aí Bebett!

Eu e o Suicida (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora