Avisos:
• Todas as respostas são elaboradas pensando nos personagens, então não pensem que eu concordo com algumas coisas aqui, ok?
• Fiquem a vontade para rebater as respostas, porém, os comentários de vocês não terão nenhuma resposta para evitar conflitos e discussões desnecessárias;
• Haviam muitas perguntas, entretanto, eu não consegui responder à todas, por isso tomei o cuidado de escolher apenas algumas;
• Tive alguns problemas pra colocar os nomes das pessoas que perguntaram, então vou ter que deixar sem;
• Ficou uma bosta :/
❣Jisoo ❣
• Você pensa em ser cantora? Que carreira pretende seguir?
Jisoo: Bom... Eu já penei em ser cantora, sim... Mas a música é algo que eu tiro para hobby, não para futura carreira. E eu ainda não pensei em uma careira.
• Foi fácil pra você ter que agüentar sua mãe todos esses anos, com esse papo de "Isso é pecado, se você fizer vai pro inferno!"? Já pensou em falar algumas coisas na cara dela? Se sim, o que?
Jisoo: Não, não foi fácil. Muitas vezes eu me perguntava se o que ela me dizia era correto, mas apenas quando Jennie apareceu eu e questionei e realmente percebi que aquilo tudo era loucura. Todas as coisas que eu queria dizer a ela eu disse, na noite em que saí de casa.
• Não consegue se recordar de nada há cinco anos atrás?
Jisoo: Não... Eu tenho certeza de que algo muito importante aconteceu, mas não consigo me lembrar. Toda vez que tento, algo impede.
• Qual é o seu maior sonho?
Jisoo: Viver ao lado da mulher que eu amo, sem impedimentos.
• Quando você vai se lembrar da promessa?
Jisoo: Que promessa?
• Jichu-unnie... Ahn... O quê exatamente acontece quando você tenta lembrar do seu passado?!
Ps: Casa com a Jennie o mais rápido possível!!!
Jisoo: Bom... Psicologicamente e fisicamente eu me sinto exausta, cansada... E quase sempre resulta em desmaios.
Casar... Eu adoraria, mas não acha que ainda somos jovens demais e... Já não basta nosso ChaeLisa de noivinhas?
• Quando que vai lembrar da promessa?
Jisoo: Mas que promessa, meu Deus?!
• Jisoo, me adota junto com a Jennie?
Jisoo, viva a sua vida feliz com a Jennie, não se preocupe com sua mãe, SoHan, AyuNa ou qualquer um que não te queira bem ok?
Jisoo: Awnt, adoto sim bebê, só vem!
E, não se preocupe, vou viver intensamente ao lado de Jennie, afinal, já esperei e me preocupei demais com empecilhos como eles.
• Jisoo, eu posso ser filha de JenSoo? Juro me comportar! (Espero o tempo que for necessário!)
Jisoo: Claro que sim, pode ser agora, se quiser, contanto que se comporte e ajude suas ommas no serviço de casa ;)
❣ Jennie ❣
• Por que você gosta tanto de rap? Já pensou em fazer algo profissional?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fanfiction- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •