Já estava próxima à escola, e pude perceber que Lisa, Rosé e Jennie encontram-se escoradas ao portão, à minha espera. Acenei para as três, e por algum motivo, minhas bochechas esquentaram ao que olhei para Jennie. Ignorei a sensação incômoda de ser observada pela morena, e juntas adentramos o edifício escolar.
Nos encaminhamos aos nossos respectivos armários - os quais ficavam próximos -, Rosé e Lisa não trocavam beijos e carícias, pelo contrário, nem ao menos olhavam-se direito. Estava tão imersa em meus pensamentos que nem ao menos percebi quando esbarrei em alguém, derrubando no chão os livros que a pessoa carregava consigo.
— Me desculpe! — Pedi e abaixei-me para ajudar a garota a pegar seus livros. Recolhi alguns e os entreguei à dona. — Você está bem?
— Estou. — Disse ela levantando-se e eu fiz o mesmo. — Não foi nada.
— AyuNa?
— Jisoo? — Assenti, e AyuNa sorriu. — Nossa, como você mudou!
— Ah, sim... E você... Não mudou nada... — Disse sem graça, não querendo comentar o quão ridículo eu achava aqueles lacinhos em excesso. — Ah, e eu... Gostaria de agradecer por se oferecer para me ajudar com a música do coral...
— Então você aceita a minha ajuda? Eu tenho várias idéias! Você poderia começar com um acústico, e depois com algumas notas de violão! Quem sabe se eu for à sua casa amanhã e-
— Ei, Jisoo, quem é a sua amiga? — Perguntou Jennie, passando seu braço por meus ombros.
— Olá, Jennie. — Disse ela indiferente, como se Jennie acabasse de arrancar toda a sua alegria e empolgação.
— Vocês já se conhecem?
— Não, não. — AyuNa apressou-se em responder. — Apenas já a vi em alguns cantos da escola... — Jennie não é aluna nova?
— Mas-
— Então, Jisoo, já estamos indo para a sala, se não vamos nos atrasar. — Disse Jennie puxando-me pela mão em direção a nossa sala. — Foi bom falar com você, AyuNa.
Jennie puxou-me pelo corredor rapidamente, enquanto eu resmungava por não poder pegar meus livros. Antes de nos afastarmos completamente, ouvimos a voz de AyuNa nos chamar, e eu virei-me para encará-la, enquanto que Jennie permanecia de costas para a mais nova.
— Tenha cuidado com as escadas, Jisoo, são perigosas.
• • •
Após muitas aulas chatas passarem, e o nosso trabalho sobre fisiologia animal estar quase pronto, finalmente fomos liberados para o intervalo. Saímos da sala, e Rosé e eu nos direcionamos ao pátio, nos sentando em uma mesa vazia enquanto Lisa e Jennie comparavam algum suco para nós. Olhei em direção a outra mesa distante de nós, e pude ver JunSeo conversando com SooYu. Acenei para o mesmo, e este apenas virou o rosto para SooYu, ignorando-me.
— Vocês brigaram?
— O quê?
— Você e JunSeo brigaram? — Rosé repetiu a pergunta com o olhar fixo nos dois, e eu apenas suspirei, confirmando a dúvida de Rosé. — Por quê?
— Você sabe que eu prometi virgindade até o casamento, não é? — Perguntei, e Rosé assentiu. — Então, ontem à noite, eu fui à casa do JunSeo... E ele quis fazer aquilo...
— Entendo... Pelo menos ele ainda demonstra interesse em você.
— O quê foi agora?
— Lisa. — Disse simplista e balançou a cabeça negativamente. — Sabe, quando nós começamos a ficar, era só por diversão. Mas agora... Acho que realmente estou apaixonada por ela. — Lamentou, tristonha.
— E isso não é bom?
— Não. Por que eu quero algo a mais com ela, mas Lisa só quer saber de farra! — Respondeu ela secando uma lágrima solitária que escorria por sua bochecha. — Você não sabe o quanto dói... Saber que ela não tem interesse em mim, apenas no meu corpo. Eu... Por que tem que ser tão complicado?
— Me desculpe...
— Pelo que?
— Por não poder ajudar. — Disse e Rosé encarou-me confusa. — Sei que são nesses momentos que você mais precisa das amizades... Mas eu não sei o que fazer.
— Está tudo bem, Jisoo, fico feliz em saber que, pelo menos, posso contar com a sua amizade. Você é importante demais pra mim, e saber que posso contar com um ombro amigo para chorar me faz bem.
— Pelo menos posso oferecer isso. Não é como se uma virgem soubesse dar conselhos amorosos, ainda mais quando se trata de sexo. — Disse, e meu comentário arrancou uma risada baixa de Rosé. — Agora melhore essa cara, Jennie e Lisa estão vindo.
— Trouxemos suco. — Disseram em uníssono. Jennie entregou-me a pequena caixinha, cujo qual o conteúdo possuía sabor morango; e Lisa entregou uma caixinha de suco sabor laranja para Rosé, ganhando um sorriso da mesma.
— E então, sobre o que estavam falando?
— Jisoo brigou com JunSeo.
— Rosé! — Repreendi, e a mesma estreitou os ombros, como se perguntasse o que havia feito de errado.
— Por que não nos contou?
— Não é algo que vocês, necessariamente, precisem saber. — Retruquei, e as duas olharam-me incrédulas.
— Somos suas amigas! Temos o direito de saber! — Lisa protestou, com um semblante falsamente ofendido.
— Sim, sim, me desculpem. Mas eu realmente quero poupar vocês dos meus problemas amorosos.
— Não nos poupe de nada! O que aconteceu agora? — Lisa perguntou e eu revirei os olhos, mas não tive outra opção senão contar o que aconteceu. — Espera... Vocês brigaram por causa de sexo? — Assenti, desconcertada com a forma que Lisa acertara tão facilmente. — Ah, que tipo de babaca faz isso?
— Não sei, mas também não quero falar sobre isso. — Disse simples, tentando evitar mais perguntas sobre meus problemas de relacionamento. — E então, qual a programação de hoje?
— Bem, vai haver uma festa amanhã à noite, se vocês quiserem me acompanhar...
— Não, obrigado. Ainda estou de castigo, lembra?
— Jennie? — Lisa perguntou esperançosa, mas a mais velha negou. — Rosé?
— Eu topo. Não tenho nada para fazer mesmo. — Disse ela simplista, e Lisa sorriu abertamente.
O sinal tocou e nós nos dirigimos à nossa sala, enquanto Rosé comentava o quão estava empolgada. Eu não sei por que... Mas não tenho um bom pressentimento sobre essa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fanfic- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •