• Flash Back ON •
Seul, Coréia do Sul.
Cinco anos atrás.
— E-eu posso te contar algo? — Perguntou, desviando o olhar para o lençol molhado da mais velha, e a mesma assentiu. — E-eu gosto de você... — A mais velha sorriu com a declaração.
— Eu também gosto de você...
— Mais que apenas amigas? — Perguntou, e a outra assentiu.
As duas amigas encararam-se por longos segundos, até a mais nova aproximar seus rostos, selando seus lábios. A mais velha acariciou sua bochecha, tornando seu primeiro beijo algo quente e intenso.
— Sua lésbica nojenta!
• Flash Back OFF •
Abri os olhos rapidamente, sentando-me na cama com a mão no peito.
— Que sonho foi esse? — Murmurei, sentindo meu coração bater tão fortemente que chegava a doer, e minha respiração descompassada.
Olhei para o criado-mudo ao lado de minha cama, verificando o horário, e o relógio marcava exatas 05:47 da madrugada.
Suspirei e voltei a me deitar, tentando não pensar naquele sonho estranho e fechei os olhos, tentando dormir de alguma maneira.
{...}
— Você está com uma cara péssima, Jisoo. Não dormiu bem? — Perguntou Lisa após sairmos de casa.
— Não muito...
— Espero que não tenha passado a noite em claro pensando naquele traste do JunSeo.
— Não, foi outra coisa...
— Quer contar?
— É que... De uns tempos pra cá, eu tenho tido sonhos estranhos. — Comecei. — Não sei por que só agora sonho com isso... E o pior é que os sonhos parecem muito reais, como se não fossem apenas sonhos, entende?
— Não, nunca tive sonhos assim. Mas como são esses sonhos?
— Ah, eu não sei ao certo... Mas, ao que me parece, é em uma casa... Perto de uma piscina. — Disse, tentando lembrar-me melhor do sonho. — E na primeira vez apareceram três meninas, elas eram jovens, mais ou menos uns onze ou doze anos.
— E o que mais? — Perguntou Lisa, visivelmente interessada.
— Essas três meninas estavam conversando com outra menina, acho que da mesma idade. E logo essa menina saiu correndo, ela parecia bem triste e arrisco dizer que ela chorava. — Continuei. — Depois, outra menina apareceu no sonho e começou a falar com as três, e logo ela também saiu correndo. Após, o sonho passa em um local diferente. Acho que é um quarto. Então, a duas meninas que corriam estavam sentadas e... E... Elas se beijaram.
— Que sonho estranho, Jisoo... E você não se lembra de mais nada? — Neguei.
— Durante o sonho, é tudo muito real. Mas quando eu acordo, são apenas algumas cenas borradas.
— E se não for apenas sonho, Jisoo? — Sugeriu Lisa, ficando pensativa de repente. — Pode ser alguma lembrança...
— Não... Aquelas meninas tinham entre onze e doze anos, e eu lembraria dessa época, não é?
— Talvez...
Lisa e eu chegamos em frente ao colégio, e a primeira coisa que avistamos fora um grande aglomerado de estudantes em torno do muro da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fanfic- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •