• Autora •
Seul, Coréia do Sul
Seis anos depois
- Ei, ela vai chegar logo, eu prometo! - Rosé tentava tranqüilizar a morena repetindo a frase pela milésima vez naquela tarde.
- Aí, não é ela?
Tão rápido quanto a frase fora pronunciada, Jisoo virou seu rosto para a multidão tentando encontrar a figura que tanto ansiava ver. Todavia, acabou por revirar os olhos ao constatar que não era ela.
- Lisa, você não está ajudando! - Rosé repreendeu a noiva, fuzilando-a com o olhar. - Ei, olhe para mim! Jisoo! Sua maquiagem está borrando e o seu cabelo está desarrumado! - Ralhou, tentando arrumar os fios no lugar. - Preste atenção, Jennie vai chegar logo, então trate de se acalmar!
- M-mas e se ela não chegar?! E se ela não estiver aqui quando eu subir ao palco?
- Ela vai estar, acalme-se!
Jisoo respirou fundo diversas vezes, até finalmente sentir parte do nervosismo ir embora. Quando a morena já afirmava estar com a situação sob controle, seu nervosismo voltou, pois fora o seu nome a ser citado pelo coordenador ao palco.
- R-Rosé...
- Ei, eu sei, eu sei... Mas você precisa ir. - A mais nova suspirou, com a mão em seu ombro.
Lisa e Rosé desejaram sorte à morena que, mesmo tristonha e cabisbaixa, subiu os poucos degraus até encontrar-se ao palco, onde, a passos lentos e inseguros, direcionou-se até o Sr. Wong, que a esperava sorridente.
Jisoo queria muito pegar seu diploma, mas não conseguia. Seu corpo inteiro havia travado. Suas mãos trêmulas agarravam a barra da túnica preta, brigando internamente consigo mesma por estar tão nervosa.
Uma última olhada para a platéia foi necessária para que, de repente, todo aquele nervosismo se esvaísse em um largo sorriso. Ela estava lá. Correndo rapidamente com o cabelo desarrumado, suor escorrendo pelo rosto e um buquê de flores amarrotado, Jennie seguia caminho até Jisoo, sorrindo largamente entre as arfadas por falta de ar.
Sorrindo, confiante, Jisoo voltou seu olhar para Sr. Wong, finalmente agarrando o diploma com convicção, curvando-se perante o mais velho. No instante seguinte, palmas cercaram a morena e, então, ela pode descer os degraus do outro lado do palco. Sua primeira reação fora correr em direção à Jennie, que a esperava mais ao fundo, na última fileira. Porém, seu corpo novamente travou. Sentada algumas fileiras à frente, Kim JaeHee, sua progenitora, sorria para si com lágrimas nos olhos.
Talvez Jisoo devesse ficar com raiva, devesse ficar triste e deixar a mágoa e o rancor predominar, todavia, ela sorriu. Sorriu por que sua mãe estava lá, consigo, torcendo por si. Emocionada, JaeHee sussurrou um "estou orgulhosa de você", e Jisoo sorriu ainda mais, sussurrando de volta "Obrigada, mãe", antes de correr para Jennie e atirar-se nos braços da mais nova.
- Me desculpe pela demora. - A mais nova sussurrou em seu ouvido, após selando seus lábios. - Estou orgulhosa de você. E... Isso é pra você. - Sorriu singela, entregando à morena o buquê de rosas vermelhas. - Me desculpe por isso também. Eu precisei correr muito.
- Está tudo bem, e obrigada. Eu amei. - Jisoo sorriu, abraçando-a novamente.
Minutos depois, o evento dava-se por encerrado. Jennie e Jisoo continuavam sentadas em seus devidos lugares, vez ou outra trocando beijos e carícias. Rosé exibia alegremente seu diploma de artes plásticas para os pais e a irmã, assim como Lisa, que se dizia o orgulho da família por ter concluído a faculdade de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fanfic- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •