— Sinceramente, você deveria beber mais vezes. — Lisa comentou, jogando-se em minha mesa.
— Eu bebi tanto assim? — Rosé riu e sentou-se ao meu lado.
— Você bebeu mais que todos os convidados juntos. E, acredite, você vira outra pessoa quando bebe.
— O que eu fiz? — Lisa e Rosé se entreolharam. — O que eu fiz?
— Bom... Nada demais...
— Lisa... Conte-me, agora. — Ordenei, fazendo a mesma suspirar.
— Bom,você bebeu quase todo o estoque de vodka e uísque. Paquerou muitos convidados... A propósito, nós ainda vamos ficar, não é?
— O quê?! — Perguntei, surpresa, em uníssono com Rosé.
— Só estou brincando. Enfim, você beijou algumas pessoas... — Arregalei os olhos. — E, por volta das quatro da manhã, fomos embora.
— Minha mãe brigou comigo. — Comentei, logo fazendo uma careta. — Estou de castigo o mês inteiro.
— Que pena, eu iria convidar você pra mais uma festa.
— Que pena mesmo... — Reviro os olhos. — Acho que chega de festas pelos próximos dez anos. — Lisa mostrou a língua, em seguida sorrindo.
— Plena garota de dezessete anos prefere ficar trancada em seu quarto a sair com as amigas... Que típico. — Mostrei o dedo do meio para Lisa, e a mesma riu.
— E aquela garota que você estava paquerando? — Perguntou Rosé, chamando minha atenção.
— Eu paquerei uma garota?! — Questionei, e Rosé assentiu. — Quem era?!
— Bom, ela era-
— Alunos, em seus lugares. — Ordenou a professora de literatura, autoritária.
Rosé e Lisa sorriram e sentara-se em suas devidas mesas. Fiz uma careta discreta para a professora. Agora eu estou curiosa para saber quem eu estava paquerando... Arranquei uma folha de papel, em seguida escrevendo a seguinte frase: Quem era a garota?
Amassei a folha, em seguida atirando na mesa de Rosé. A mesma olhou para mim, e desamassou a bolinha. Leu atentamente, em seguida rindo e balançando a cabeça negativamente. Rosé jogou a bolinha em minha mesa, e eu a desamassei rapidamente.
"Mais tarde eu conto. Não podemos ficar arremessando bolinhas, a professora vai perceber e eu não quero voltar à diretoria".
Revirei os olhos com raiva e coloquei a bolinha de papel em meu estojo. Voltei minha atenção ao quadro, o qual destacava um aviso. Segundo o conteúdo escrito no quadro, haverá troca de parceiros em breve.
• • •
O intervalo finalmente chegou, e eu suspirei aliviada. Rosé e Lisa saíram apressadas, mas eu as parei no batente da porta.
— Nem pensem em sair. — Disse escorando-me no batente da porta. — Podem começar a falar.
— Jisoo... Mais tarde. Agora temos outras pendências... — Neguei.
— Aish, Jisoo! Nós não sabemos quem era! — Lisa cruzou os braços. — Ela estava dançando na pista... Não vimos seu rosto. É apenas isso que sabemos. Podemos ir agora? — Perguntou e eu assenti em um movimento rápido. — Obrigado.
Suspirei e saí da sala, em direção ao pátio. Sentei-me em um dos bancos, colocando os fones em seguida. Senti dois braços em minha cintura, em seguida um beijo em minha bochecha. Virei-me e vi JunSeo com uma flor em mãos, sorri retirando os fones.
— Uma flor, para outra flor. — JunSeo entregou-me a flor de coloração rosa, em seguida selando nossos lábios.
— A que devo tanta gentileza? — Perguntei.
— A nada. Por acaso não posso ser amável com a minha namorada?
— Pode... Mas esse comportamento repentino é estranho. — Comentei e JunSeo riu sem graça.
— Enfim... Vai ter uma festa no final de semana e-
— Nem pense. — O cortei. — Estou de castigo.
— Posso ir? — Perguntou e eu assenti, não entendendo o porquê de JunSeo estar pedindo minha permissão; visto que não sou sua dona ou algo parecido.
JunSeo despediu-se e saiu. Coloquei novamente os fones, logo observando as pessoas ao meu redor. Meu olhar repousou em uma garota que também estava sentada em um dos bancos, porém afastada de mim. E ela estava sozinha.
O sinal tocou e eu caminhei em direção à minha sala, encontrando Rosé e Lisa no caminho. Ambas entramos na sala, e nos sentamos em nossos devidos lugares.
O professor de biologia entrou na sala, com sua típica carranca assustadora. Este repousou seus materiais em cima da mesa, e logo parou em frente ao quadro.
— Antes de qualquer coisa, — Começou. — temos uma nova aluna.
Os alunos trocaram olhares, até a porta ser aberta. Revelou-se, então, uma garota alta, morena e de feições delicadas. É a mesma garota que estava no pátio...
A garota que, até então, não tinha nome caminhou até o professor, fazendo uma reverência rápida. Ela virou-se para nós, em seguida reverenciando.
— Eu me chamo Jennie Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fanfic- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •