❣ Vinte e Sete ❣

4.1K 531 559
                                    

— Sentiu a minha falta? Eu senti a sua... — Disse à Rosé, acariciando sua mão pálida. — Sei que eu não tenho vindo freqüentemente te visitar, mas... Minha mãe anda regulando minhas visitas. Também sei que eu deveria te trazer notícias boas, as pessoas dizem que isso auxilia na recuperação... No entanto, eu não tenho nenhuma... E eu realmente preciso desabafar com alguém. Eu estou com tanto medo, Rosé... Jennie faria com que eu me sentisse segura, e é tudo que eu preciso agora... Mas ela não está aqui, e eu não posso deixar que SoHan faça mal a você... — Acariciei seus fios desbotados, que voltavam ao tom natural pouco a pouco, começando pela raiz que já encontrava-se enegrecida. — Desde a nossa briga, eu não consigo parar de pensar em Jennie e em como eu sinto a sua falta... Eu só queria que ela estivesse aqui comigo, para me proteger e dizer que tudo ficaria bem... Rosé... Eu a quero tanto... Eu preciso dela...

Sequei as lágrimas rapidamente ao que ouvi o som de algo caindo no chão. Levantei-me da cadeira que ficava ao lado da cama de Rosé, em seguida arrumando o cobertor sobre seu corpo.

— Me desculpe... Eu não queria incomodar. — Ouvi a voz de Lisa, e rapidamente virei-me para trás.

— Lisa?

— Oi, Jisoo...

— Oi... — Sorri fraco. — Você... Veio visitá-la?

— Bem... Minha mãe veio fazer uns exames e... E eu vim vê-la... Saber como ela está. — Respondeu, encarando o chão. — Mas eu não queria incomodar, mesmo. Então... Eu volto outra hora.

— Espere, Lisa. — Chamei a - atualmente - ruiva, e esta virou-se para mim. — Pode ficar, eu já estava de saída.

— Mesmo? — Assenti. — Então... Eu vou ficar com ela.

— Você ficou linda... — Elogiei o novo cabelo de Lisa. — Combina com você.

— Ah, isso... Obrigada... Eu quis fazer como o de Rosé... Mas, sabe, não encontrei a cor certa e... Ela está voltando ao natural. — Disse, apontando para a ruiva quase morena. — Mas ela continua linda.

— Eu sei. — Sorri fraco. — Bem, já estou indo...

Encaminhei-me à saída, mas ao passar por Lisa senti meu pulso ser segurado levemente, e eu parei no mesmo lugar, de costas para a mais nova.

— Eu me arrependo do que fiz com Rosé. — Confessou, com a voz baixa. — Eu nunca tive nada, Jisoo. Nem mesmo a amor de meus pais. Talvez, por nunca ter tido sequer o respeito dos meus pais, eu não tenha ligado para o amor de Rosé. Ela é incrível... E é boa demais pra mim. Ela me amou de uma forma inacreditável, me amou de uma forma que eu não merecia... Mas eu a desprezei. Desprezei seus sentimentos e estou pagando caro por isso... — Lisa suspirou baixo, soltando meu pulso. — Eu não mereço nada disso, Jisoo. Sou uma pessoa muito ruim, e Rosé é boa demais pra mim. Ela sim merece alguém que a ame verdadeiramente... Eu sinto muito... Por que eu não fui essa pessoa...

— Realmente... Você não foi essa pessoa. — Confirmei, virando-me para Lisa, que continuava de costas para mim. — Mas você pode ser. Rosé sofreu muito por sua causa, todavia, você mudar, Lisa.

— E-eu posso? — Perguntou com a voz trêmula. — Eu não mereço isso... Eu não mereço uma segunda chance...

— Merece, Lisa. Todos merecem. Você e Rosé merecem uma segunda chance.

— Eu sinto tanto, Jisoo...

— Eu sei que sim. — Sorri fraco. — Lembre-se, Lisa... Você pode mudar, nunca é tarde...

— Obrigada, Jisoo... — Lisa agradeceu, ainda de costas pra mim. — Sei que está magoada comigo, e eu não mereço o perdão de ninguém, mas... Eu vou mudar. Eu prometo.

Girls Like Girls ➳ JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora