Sentei-me à minha mesa, estranhando o fato de não encontrar Jennie na cadeira ao lado, já que as mesas solitárias haviam sido substituídas por mesas duplas. Peguei meu livro e comecei a lê-lo, até Rosé sentar-se ao meu lado e suspirar triste.
— Eu deveria perguntar o motivo desse suspiro?
— Está tudo bem, Jisoo. Não é nada demais. — Respondeu e eu virei meu rosto para encará-la. Rosé carregava um semblante triste, e eu já suspeitava o motivo, mas não me atrevi a perguntar.
— Tem certeza?
— Tenho. — Assenti e voltei minha atenção ao meu livro. — Ah, Jisoo, você-
— Com licença? — Ouvi aquela voz familiar chamar, e viramos nossos rostos para encará-la. — Meu lugar, por favor. — Rosé assentiu e liberou a cadeira de Jennie. A mesma sentou-se em seu lugar, e Rosé suspirou novamente, rumando sua cadeira. — Eu gosto desse livro. — Comentou, e eu voltei minha atenção para si. — É muito bom.
— Ah, sim, Orgulho e Preconceito é um ótimo livro. Um dos meus favoritos.
— Você sabia que o livro, apesar de publicado em 1813, havia sido terminado em 1797? E que o primeiro nome era-
— First Impressions. — A cortei e Jennie sorriu, assentindo.
— Foi um dos primeiros livros que eu li. — Assenti, e o guardei em minha mochila, pois o professor de biologia havia adentrado a sala.
— Muito bem, alunos, acredito que muitos já começaram suas pesquisas, então, nesta aula, vocês irão retomá-las. — Disse eu procurei minhas anotações em meu caderno.
Após encontrá-las, as deixei sobre minha mesa, voltando a ouvir o que o professor dizia. Anotei alguns termos em meu caderno, e Jennie parecia um pouco perdida quanto ao assunto.
— Ahn... Jennie? — Chamei, e a mesma virou-se para mim. — Você... Você quer fazer o trabalho comigo? S-sabe, você chegou há pouco tempo, e imagino que esteja um pouco perdida em relação ao trabalho. Eu já tenho algumas coisas prontas, então... Se quiser fazer comigo...
— Tudo bem, Jisoo. E qual é o tema?
— Fisiologia animal.
— É um tema complexo. — Comentou e eu assenti. — O que você já tem?
— Quebra de alimentos, características do sistema digestório e a digestão extra e intracelular.
— Tudo bem, e o que falta? — Perguntou e eu lhe entreguei uma lista com os tópicos que ainda faltavam. — É bastante coisa. Não acredito que faria sozinha.
— Ah, bem, eu costumo fazer meus trabalhos individualmente.
— Certo, então... Podemos dividir os tópicos e após terminarmos, podemos nos encontrar e juntar as partes do trabalho, o que acha?
— Tudo bem.
Após conversarmos sobre a montagem do trabalho e como apresentaríamos o mesmo, dividimos os tópicos e anotamos a data de entrega. Eu disse à Jennie que conversaria com minha mãe para fazermos o trabalho na minha casa, e à primeira vista ela pareceu desconfortável.
— Tudo bem se for assim? Se quiser, podemos marcar outro local e-
— Não, tudo bem. Eu vou sim. — Disse e eu sorri, voltando a falar sobre o trabalho.
— Ah... Eu esqueci algo?
— A nossa promessa... — Disse baixo e eu a olhei curiosa.
— Que promessa? Do que está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fanfiction- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •