Minha primeira reação fora correr para o outro lado da sala, o mais longe possível de SoHan. Minha respiração estava descompassada, e naquele momento eu só pensava em uma maneira de conseguir escapar.
— O-o quê f-faz aqui?
— Vim te ver, querida. — Disse ele, debochado, fechando a porta.
— M-mas... V-você não d-deveria estar a-aqui. M-minha mãe vai c-chegar em b-breve.
— Oh, é mesmo? — SoHan riu, negando com a cabeça. — Sua mamãe, querida Jisoo, está deitada entre os meus lençóis nesse exato momento. Ela deve estar cansada, afinal, faz muito tempo que não vai para a cama com um homem.
— Do que está falando?! — Perguntei, irritada, com meus punhos cerrados. — Não fale assim da minha mãe! Ela é uma mulher de muito respeito! Jamais se deitaria com um homem assim, dessa amaneira!
— Será mesmo?
SoHan aproximou-se de mim lentamente, enquanto eu me afastava de si. Conforme o mais velho aproximava-se, este ia apagando as velas em cima dos móveis, limitando ainda mais a claridade. Ao sentir o baque de minhas costas contra a parede, notei que as únicas coisas que ainda forneciam luz eram a janela de vidro e o abajur, que continuava piscando.
— Está com medo, Jisoo? — Perguntou, aproximando-se.
— S-saia daqui, p-por favor... — Pedi com a voz trêmula, sentindo as lágrimas formarem-se em meus olhos.
— Não mesmo. Eu esperei demais por isso, Jisoo. — Disse, bloqueando minha passagem com seu corpo. — Não passei meses aguentando sua mãe, não passei noites te desejando e dias te vendo sem poder te tocar, para desistir agora.
SoHan aproximou seus lábios dos meus, e quando pretendia tocá-los eu agarrei o primeiro objeto que minha mão alcançou, o acertando com força contra o rosto de SoHan.
— Ai, ai... Eu adoro quando elas reagem. — SoHan riu, passando a mão por seu supercílio esquerdo. — Não fuja, Jisoo. O que acha que vai acontecer com a sua amiguinha caso você se negar a mim? — Perguntou, e eu parei, de súbito, ao pé da escada.
Rosé... Eu não posso... Meu corpo travou por completo. Eu jamais me perdoaria caso algo acontecesse com Rosé, mas também não permitiria que aquele homem me tocasse.
Quando voltei a raciocinar direito, subi os degraus pulando de dois e dois, até sentir meu corpo ser encurralado na parede.
— Não se preocupe, você vai gostar... — SoHan sorriu, enquanto seu rosto era iluminado pela luz da lua, deixando-o ainda mais assustador.
— Não me toque! — Gritei, chutando entre suas pernas, o que fez com que o mais velho perdesse o equilíbrio. — Socorro! Alguém me ajuda!
Voltei a subir os degraus, e quando estava na metade da escada meu cabelo fora puxado. SoHan já não sorria perversamente, agora o mesmo parecia irritado e determinado a ir até o fim.
Tentei me libertar de SoHan, o que não resultou em nada se não deixá-lo mais irritado. Logo, a mão que segurava meu cabelo fora parar em meu pescoço, agarrando-o. Gritei estridente ao sentir meu corpo ser lançado para baixo, rolando pelos degraus enquanto meus membros chocavam-se violentamente contra a madeira.
— Ah, Jisoo... Eu realmente não queria ter que fazer isso... — SoHan lamentou falsamente, descendo os degraus.
Tentei gritar, chamar ajuda, arrastar-me até a porta, mas de nada adiantava. Meus sentidos estavam confusos, e meu corpo estava em choque pelo impacto da queda. Tudo doía, e eu não conseguia ouvir nada se não o som da chuva e as palavras sujas de SoHan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fanfic- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •