— E-eu...
— Vamos, Jisoo, diga-me aonde estava. — Ordenou a mais velha, severamente.
— B-bem... D-depois de um tempo no parque com JunSeo... Eu acabei me perdendo. — Menti, tentando soar convincente. — Procurei por ele por uma hora inteira, liguei também, mas a certo ponto meu celular ficou sem bateria. Então... Eu resolvi sair do parque.
— E por que não veio pra casa?
— P-por que... Eu fui ver Rosé no hospital.
— Mas você já não havia visitado-a antes de ir ao parque? — Perguntou, semicerrando os olhos. Droga.
— S-sim... Eu só queria conferir se estava tudo bem. — Minha mãe assentiu, desconfiada, e eu suspirei baixo. — Eu posso ir?
— Não, ainda há mais uma coisa. SoHan contou-me que encontrou Jennie Kim no hospital, e você a viu?
— N-não...
— Tem certeza? — Assenti. — Ótimo. Pode ir.
Suspirei baixo novamente, subindo as escadas na velocidade da luz. Minha mãe não poderia saber sobre Jennie, e eu temia que isso acontecesse cedo ou tarde, visto que SoHan poderia muito bem contribuir para que isso ocorresse.
{...}
O fim de semana resumiu-se em estudos bíblicos e escolares, e conversas escondidas com Jennie. Eu não queria admitir a mim mesma, mas a cada novo dia eu me tornava mais dependente de Jennie Kim, o que também tornara-se perigoso.
Terminei de vestir meu uniforme, e como não estava com paciência para arrumar meu cabelo, apenas o prendi em um coque frouxo. Peguei minha mochila e dirigi-me à cozinha, onde minha mãe já encontrava-se tomando seu café da manhã.
— Bom dia, mãe. — Desejei enquanto procurava meus chopsticks.
— Bom dia, querida.
— Tudo bem se eu passar no hospital hoje? — Pedi, tentando concentrar minha visão na xícara de café.
— Tudo... Mas quero você em casa antes das 18:00. Irei sair com SoHan. — Assenti, de repente perdendo a vontade de tomar café da manhã, entretanto, forcei-me a comer pelo menos uma maçã.
— Vou indo, mãe. — Avisei beijando sua testa e rapidamente direcionando-me para fora de casa.
Caminhei por alguns minutos, não demorando a encontrar JunSeo no caminho. O mesmo veio sorridente em minha direção, e eu me peguei desprevenida, afinal, não havíamos conversado desde o "encontro" no parque e eu não havia inventado alguma desculpa.
— Bom dia, Jisoo. Como foi seu fim de semana? — Perguntou, abraçando-me.
— F-foi... Normal, e o seu?
— Bem... Digamos que já tive melhores.
— Por quê?
— SooYu... Ela-
— Oppa, me espere! Eu disse que ia retocar a maquiagem, não ia demorar nada! — Ouvi a voz aguda e irritante da loira. — Ah, olá... Jisoo. — Sorriu, mostrando os dentes perfeitamente alinhados e brancos.
— Olá. — Cumprimentei sem ânimo. — Bom, eu preciso ir. Nos vemos na escola, JunSeo, depois que você levar a sua prima para a escola dela.
— Espere, Jisoo... É sobre isso que eu queria falar... SooYu voltou para a nossa escola. — Revelou, e eu senti meu estômago revirar. Droga, eu realmente pensei que havia me livrado dessa garota... — Então... Eu entendo se não quiser ir para a escola comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fiksi Penggemar- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •