— Muito bem, Jennie Kim, sente-se... — O professor pareceu analisar a sala, em busca de um lugar para a aluna nova. — Atrás de SaeRy.
— Se não se importar, professor, eu gostaria se sentar atrás de Jisoo. — Disse ela, e meus olhos arregalaram-se. Ela sabe meu nome?
O professor não protestou, apenas assentiu encaminhando-se à sua mesa. Jennie sentou-se atrás de mim, e um calafrio percorreu minha espinha.
Por algum motivo eu não conseguia prestar atenção na aula do professor, e nem era por que a explicação estava maçante demais. Apenas não conseguia. Tentei, mais uma vez, focar no assunto, quando sinto dedos gélidos sob meu ombro descoberto. Um arrepio percorreu o local, e em seguida uma respiração morna ousou tocar meu ouvido.
— Poderia me emprestar uma caneta? — Perguntou, e por algum motivo eu me senti presa à suas palavras, mesmo que fosse um mero pedido. — Esqueci meu estojo em casa.
— C-claro... — Rapidamente, revirei meu estojo em busca de uma caneta que estivesse em bom estado, sem marcas de mordida. Acabei por encontrar uma, a minha favorita. Era rosa e continha desenhos de ursinhos. — A-aqui está...
— Obrigada, Jisoo...
Voltei à minha antiga tarefa: tentar prestar a atenção no quadro. Mesmo que eu sentisse o olhar de Jennie sobre mim, eu precisava focar minha atenção, já que era extremamente desconfortável saber que a morena encrava-se intensamente.
Bufei impaciente ao notar que Jennie ainda me fitava. Seu olhar estava em mim. Eu sentia isso. Ela não tem que prestar atenção na aula? Comecei a batucar minhas unhas na mesa, em um ato de nervosismo.
— Será que você poderia parar de me en-
Parei de falar ao virar-me para trás e perceber que Jennie não me encarava. Pelo contrário. Seu olhar estava focado em seu caderno, onde ela anotava rapidamente o conteúdo. Seu olhar levantou até mim, encontrando meus olhos. Senti minhas bochechas esquentarem, e Jennie sorriu divertida, dessa vez passando a me fitar.
— Algum problema, Jisoo? — Perguntou em um sussurro, e eu neguei rapidamente com um movimento de cabeça.
Ouvi Jennie rir baixo, e naquele momento eu me senti patética, muito patética. Encolhi-me na cadeira, pensando em mil e uma formas diferentes de sumir daquela escola.
• • •
O sinal soou e eu suspirei aliviada, guardando o caderno de matemática juntamente com meu teste, qual eu havia tirado dez.
Levantei-me rapidamente, arrastando Rosé e Lisa comigo. As duas murmuravam palavrões baixos, mas eu as ignorei, arrastando-as até chegarmos ao pátio, onde finalmente as soltei.
— O que foi isso, Jisoo?! — Perguntou Rosé, alisando o braço.
— Você quase arrancou o meu pulso! — Lisa resmungou, mostrando-me as marcas de minhas unhas.
— Me desculpem... Eu só... Argh, aquela garota!
— Quem? Jennie? — Rosé perguntou e riu.
— E falando nela, que surto foi aquele?
— Ah, e-eu achei que... A-achei que ela estivesse me encarando...
— E?
— E eu fiquei com vergonha! — Admiti, e as duas riram.
— Ah, Jisoo... Qual o seu problema?
— A Jennie é uma gata. — Lisa comentou. — Eu ficaria feliz se ela tivesse me encarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Like Girls ➳ JenSoo
Fanfiction- Jisoo! Não esqueça a nossa promessa! - Eu nunca vou esquecer! - Gritou para a amiga, observando-a parar de correr aos poucos. - Eu nunca vou esquecer... • Plágio é Crime! •