❣ Dezessete ❣

5.1K 669 1.4K
                                    

Desde sexta-feira algo vem me incomodando. O fato de Rosé achar que Jennie me vê como um algo a mais. A ruiva passara o final de semana inteiro mandando indiretas para mim, e eu nunca achei que Rosé pudesse se tornar tão chata a esse ponto. Isso mesmo. Aquilo estava me chateando muito, e Rosé ria - de uma maldita forma adorável - toda vez que minhas bochechas ficavam vermelhas com seus comentários.

— Jisoo... — Rosé chamou manhosa, e eu virei-me para a mesma.

— O que foi, Rosé? — Perguntei enquanto a ruiva aproximava seu rosto do meu. — Rosé? — E então ela assoprou meu rosto, enquanto Lisa e Jennie riam da minha expressão.

— Aish!

— Você está emburrada, Jisoo. O que houve?

— JunSeo. — Disse Lisa. — Ele passou o final de semana inteiro sem ligar para a Jisoo. E, claro, estava com a priminha dele.

Enquanto as três comentavam o quão desastroso era o meu relacionamento com JunSeo, eu apenas observava, pois não estava a fim de discutir sobre como era melhor estar com uma garota.

Meu celular vibrou no bolso, e nem assim as três deixaram de discutir. Abri a mensagem que acabara de ser enviada, e após a mesma carregar, revelou uma foto. Meus olhos arregalaram-se e uma raiva descomunal apoderou-se de mim.

Deixei as três ainda discutindo e saí correndo do banheiro, a procura daquele desgraçado. Passei pelo corredor varrendo o local com os olhos, até o encontrar escorado contra seu armário, rindo com um de seus amigos.

— O quê é isso?! — Perguntei exaltada, mostrando o celular para JunSeo. — Responda-me!

— Eu... Eu...

— Você o quê?!

— E-eu... E-eu não... — Respirei fundo, e após estalei um tapa na bochecha de JunSeo.

— Como teve coragem de me trair?!

— Jisoo...

— Não! Agora você vai me ouvir! — Berrei, atraindo a atenção de alguns alunos no corredor. — O quê eu fiz, JunSeo?! Por quê?!

— Você não me quis, então outra quis.

— O quê?! Então quer dizer que você trocou os meus sentimentos por sexo?! — Perguntei incrédula, e JunSeo não respondeu, o que me deixou com mais raiva ainda, tanto é que estalei outro tapa em sua bochecha.

— O que está havendo? — Rosé perguntou, e logo Lisa e Jennie apareceram ao meu lado, visivelmente preocupadas. Entreguei meu celular as três, mostrando claramente a foto de JunSeo e SooYu deitados semi-nus em uma cama.

— Você é um canalha, JunSeo, acha que sexo é a única coisa que importa em um relacionamento?!

— Não, mas sexo também conta e... Afinal, do que está me culpando? Se você não quis, não tem o direito de reclamar, sabe que sou homem, e com isso tenho minhas necessidades. — Alegou simplista, e eu arregalei os olhos com aquele argumento frívolo.

— Acha que só por ser homem tem o direito de me trair?! — Perguntei já avançando em sua direção, mas Jennie segurou meu pulso, puxando-me para perto de si.

— Ei, seu babaca, ninguém faz isso com a minha amiga! — Disse Lisa, e no mesmo instante avançou na direção de JunSeo, o acertando um soco no maxilar.

Não vou negar que gostei de ver Lisa em cima de JunSeo, o acertando vários socos. Se fosse em outros tempos, obviamente eu a tiraria de cima dele, mas agora, eu realmente gostei e me senti bem em ver ele tomando uma surra de Lisa. Seu rosto estava coberto de sangue, e eu podia jurar que Lisa estava quase quebrando seu nariz, pensei em tirá-la de cima de JunSeo, pois já havia batido o suficiente nele, mas Rosé fora mais rápida.

Girls Like Girls ➳ JenSooOnde histórias criam vida. Descubra agora