POV. HANNAH DARK
BOM, MAIS UM DIA COMO OUTRO QUALQUER. LEVANTO FASSO MINHAS HIGIENES TOMO CAFÉ DA MANHÃ COM A LÚ. ME ARRUMO E VOU PARA O CONSULTÓRIO. CHECO OQUE TENHO PARA HOJE E VOU PARA MINHA SALA, LOGO DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS CHEGA MINHA PRIMEIRA PACIENTE, E ASSIM POR DIANTE... HOJE EU NÃO QUIS IR ALMOÇAR ESTAVA SEM FOME, ENTÃO LIGUEI PARA A CLARA.
LIGAÇÃO ON🔛
HANNAH: CLARA?
*CLARA: OI MINHA FLOR, PODE DIZER! ACONTECEU ALGO?
*HANNAH: NÃO ACONTECEU NADA, EU SÓ LIGUEI PARA AVISAR QUE NÃO VOU IR ALMOÇAR, ESTOU SEM FOME. E TAMBÉM SE FOSSE AI TERIA QUE SER MUITO RÁPIDO TENHO UM PACIENTE AGORA 13:30. MINHA ÚLTIMA CONSULTA SERÁ 15:40 ENTÃO DEVO CHEGAR AÍ UMAS 16:10 POR AÍ.
*CLARA: TEM CERTEZA MEU BEM?
*HANNAH: TENHO SIM CLARA! BOM ALMOÇO. HÁ JÁ IA ESQUECENDO, AVISA A LUÍSA QUE NÃO IREI..
*CLARA: ENTÃO TÁ BOM MINHA FLOR BJOS.
*HANNAH: BJOS CLARA.
LIGAÇÃO OFF📴CONTINUO MEU DIA, QUANDO É UMAS QUATRO DA TARDE EU JÁ HAVIA TERMINADO TUDO, E ESTAVA COM FOME ENTÃO DECIDI IR EMBORA.
CHEGUEI EM CASA, OLHEI PELO AU REDORES E NINGUÉM. FUI ATÉ A LAVANDERIA E LÁ ESTÁ CLARA.
*HANNAH: IAE DONA MENINA. -FALEI GRITANDO.
*CLARA: MENINA VOCÊ AINDA VAI SER A CAUSA DA MINHA MORTE, E VAI SER DE SUSTO. -ELA RIU.
*HANNAH: FALA ISSO NEM POR BRINCADEIRA.
*CLARA: ESTÁ COM FOME?
*HANNAH: SÓ UM POUQUINHO. CADE LUÍSA?
*CLARA: ELA CHEGOU ALMOÇOU E FALOU QUE IA PARA O QUARTO DEITAR UM POUCO.
*HANNAH: À SIM. SEPARA ALGO PARA MIM COMER, NÃO MUITO PESADO? ENQUANTO EU VOU VÊ COMO LUÍSA ESTÁ?
*CLARA: TÁ BOM, PREPARO SIM! VAI LÁ.
*HANNAH: BRIGADA!
*CLARA: QUE ISSO MINHA FLOR...
-SUBI PARA O QUARTO DA LÚ. CHEGUEI LÁ E BATI NA PORTA DO QUARTO. ESCUTEI UM "ENTRA".
ENTREI E VI ELA DEITADA COM UMA CARA DE QUEM DORMIU E ACORDOU SEM SABER QUE SÉCULO ESTAMOS, QUAL O ANO, MÊS, DIA, QUAL O PRÓPRIO NOME. OU SEJA DESORIENTADA RS.
*HANNAH: OI COISINHA.
*LUÍSA: QUE HORAS SÃO?
*HANNAH: NOSSA.
*LUÍSA: SÉRIO QUE HORAS SÃO. -ELA FALA COM CARA DE BRAVA.
*HANNAH: CALMA, SÃO 16:27.
*LUÍSA: NOSSA, DURMI DE MAIS.-ELA FALA PASSANDO AS MÃOS NOS OLHOS.
*HANNAH: NOVIDADE, DURMIU QUE HORAS?
*LUÍSA: ACHO QUE ERA UMAS 14:00 HRS, DEPOIS QUE ALMOCEI.
*HANNAH: ATA, VOU ALI EMBAIXO COMER UM POUCO.
*LUÍSA: TÁ BOM, JAJA DESSO.
*HANNAH: TÁ... -SAIU DE LÁ E VOU PARA COZINHA. CHEGO LÁ E CLARA ESTÁ TERMINANDO O MEU LANCHE.
*HANNAH: TERMINOU?
*CLARA: TERMINEI SIM MINHA LINDA. -ELA FALA SE VIRANDO PARA ME OLHAR.
*HANNAH: OQUE FEZ?
*CLARA: EU FIZ UM PANQUECAS E UM SUCO DE LARANJA.
*HANNAH: UM PARECE ESTA UMA DELÍCIA! -FALO ME SENTANDO.ALGUMAS HORAS MAIS TARDE.
ESTAVA NA SALA COM LUÍSA E ALICE QUE VEIO NOS VÊ, NOS ESTÁVAMOS CONVERSANDO ATÉ QUE TENHO UMA IDÉIA.
*HANNAH: PODERÍAMOS SAIR PARA JANTAR NÉ?
*ALICE: POIS ER, CHAMA O MATH
*LUÍSA: LICE, ELA FALOU NOS TRÊS.
*HANNAH: ISSO LÚ, SOMENTE NOS TRÊS LICE. FAZ TEMPO QUE NÃO SAÍMOS SÓ NÓS...
*LUÍSA: PARA MIM TUDO BEM! ADOREI A IDEIA. -OLHAMOS PARA ALICE, ESPERANDO A RESPONSTA DELA.
*ALICE: OK! SE VOCÊS QUEREM ASSIM, PARA ME ESTÁ ÓTIMO!
*HANNAH: ÓTIMO, ENTÃO VAMOS NOS ARRUMAR. -FALEI LEVANTANDO.
*LUÍSA: GENTE, A MINHA VONTADE DE SAIR É ENORME MAIS A PREGUIÇA É MAIOR AINDA. -RIMOS DELA.
*ALICE: LEVANTA LOGO SUA PREGUIÇA AMBULANTE RS.SUBIMOS PARA O QUARTO E FOMOS NOS ARRUMAR.
EU DECIDI VISTIR UMA BLUSA PRETA CURTA DE MANGAS LONGAS, UMA SAIA UM POUCO CINTURA ALTA FLÓRIDA, E UMA BOTINHA PRETA, MAKE SIMPLES (UM DELINEADO, BATOM UM POUCO CLARO, SOMBRA E RIME.)
LUÍSA OPTOU POR UMA BLUSA CINZA COM DETALHES NA FRENTE, SAIA AZUL, E UM BOTINHA TAMBÉM PRETA, E UMA MAKE SIMPLES (DELINIADO, BATOM NUDE, RÍMEL.)
ALICE PREFIRIU UMA BLUSA PRETA COM MANGAS MÉDIAS, SHORT PRETO, UM SANDÁLIA UM POUCO ALTA PRETA TAMBÉM. UMA MAKE UM POUCO CHAMATIVA (DELINEADO, SOMBRE PRETA, BATOM NUDE E RÍMEL.)
*HANNAH: PRONTAS?
*MENINAS:PRONTICIMAS! ! - DICERAM JUNTAS.
DECEMOS PARA A GARAGEM E FOMOS, EU FUI DIRIGINDO CLARO.
CHEGAMOS LÁ E PEDIMOS UMA MESA.
*LUÍSA: AMEI O LUGAR!
*ALICE: TAMBÉM GOSTEI.
*HANNAH: EU ADORO AQUI.
*LUÍSA: COMO FOI O DIA DE VOCÊS? PORQUE O MEU PASSEI A TARDE DORMINDO RS.
*HANNAH: O MEU FOI ATENDENDO CRIANÇAS MUITO FOFINHAS.
*ALICE: nossa, olha que vem ali...
*LUÍSA: a dona Eloísa e família. -olhei para o lado, e vi o... não acredito sério isso?
*HANNAH: Jason...
*ALICE: amiga, passado esquece aquilo que aconteceu.
*HANNAH: sabe que não tem como Alice.
*LUÍSA: eles estão vindo até nos.-olhei e eles estavam vindo, Nina estava há puxar a mão dele.
*NINA: Oi minhas lindas.
*HANNAH: oi Nina. -levantei para comprimenta-la e dona Eloísa.
*JASON: Oi meninas. Oi Hannah.
*MENINAS: oie jason.
*HANNAH: olá Jason. -dei um sorriso fechado.
*ELOÍSA: como estão meninas?
*LUÍSA: estamos bem! E a senhora?
*ELOÍSA: vou muito bem. -enquanto elas conversavam jason me olhava.
*NINA: estava com saudade de você Hannah, faz tempo que não nos vemos.
*LUÍSA: nossa, só saudade dela? Que coisa em Nina.
*HANNA: Pois er nina, faz oque um mês? Desde aquela festa? Rs.
*NINA: também estava com saudade de vocês. Acho que sim Hannah um mês. Quela festa foi maravilhosa, continuou com aquele boy no outro dia?
*HANNAH: não rs. Lembra do que eu te falei né?
*NINA: há, desculpa. -sorrio.
*ELOÍSA: meninas, só não convido vocês para ir a nossa mesa porque hoje os convidados são de Rodrigo!.
*ALICE: tudo bem dona Eloísa.
*JASON: vamos para a mesa? -ele desconversou.
*NINA: ai, meninas posso ficar com vocês?
*HANNAH: claro que sim! Fique será bom.
*ELOÍSA: Nina vamos!
*Nina: o jantar vai ser meio que de negócios oque eu tenho para fazer lá? -Nina falou petulante.
*ELOÍSA: está certo Nina, tudo bem! Mas vá pelo menos cumprimentar eles.
*NINA: estar certo mãe.
*JASON: tchau meninas. -ele olhou para mim.
*ALICE: tchau jason.
*LUÍSA: até logo.
*HANNAH: tchau Jason. -olhei para ele.
*NINA: já volto.
*ELOÍSA: até logo meninas.
*MENINAS: até dona Eloísa.
-ELES SAIRAM PARA A MESA DO SEU RODRIGO.
*LUÍSA: tudo bem amiga?
*HANNAH: tudo bem sim! Por que não?
*ALICE: A presença dele aqui amiga, pensa que a gente não viu as trocadas de olhares não?
*HANNAH: ai gente não começa por favor.
*LUÍSA: ata, só estamos falando menina.
*HANNAH: Pois estão falando de mais.
-NINA VOLTOU PARA A NOSSA MESA E FICAMOS CONVERSANDO. SOBRE NOSSAS FESTAS MALUCAS, SOBRE ASSUNTOS BEM NADA VÊ. ENTRE OUTRAS COISAS.
*NINA: gente eu lembro da quela balada que a gente foi e Alice ficou bêbada, e quando estávamos indo embora ela começou a conversar com o carro dizendo que ele era atraente, gato. -começamos a ri da lembrança de Nina.
*ALICE: nossa, nem me lembre. Naquele outro dia acordei com uma dor de cabeça. Nossa ressaca era mato.
*HANNAH: meu Deus, lembro de Nina naquele dia da festa da Praia.
*NINA: nossa naquele dia foi ótimo!
*LUÍSA: foi mesmo.
- DO NADA DONA ELOÍSA E JASON CHEGA NA NOSSA MESA. SE DESPEDE DE NÓS E VAI. JASON FICA NA MESA COM NÓS. CONTINUAMOS CONVERSAR.
*ALICE: nossa, sabe oque eu lembrei?
*NINA: diga.
*ALICE: de quando o Jason bateu ne um cara lá no lual.
*JASON: nossa, naquele dia fiquei estressado.
*LUÍSA: bateu por ciúmes rs.
*HANNAH: depois bebeu de mais e ficou conversando com o tal amigo imaginário. -todos nós rimos.
*JASON: converso com ele até hoje kkk. -rimos da brincadeira dele.
*NINA: haa irmão, agora sei com quem tu conversa quando está sozinho e eu chego perguntando se foi comigo e você diz "não nada não". -esses dois juntos, São os melhores.
*HANNAH: meu Deus gente. Estou sorrindo feita uma iena.
*JASON: nossa, bela comparação. -todos riram mais ainda.
*ALICE: oque faz da vida hoje em dia Jason?
*JASON: eu estava na Espanha, abri um escritório lá e trabalho com dois amigos meu.
*ALICE: namorando?
*JASON: bom, podemos dizer que estou conhecendo alguém ainda. -olho para ele.
*NINA: interrogatório agora F.B.I ?- RIMOS DE NINA.
-PASSAMOS TEMPO CONVERSANDO RELEMBRANDO COISAS, E FALANDO DA GENTE HOJE EM DIA.
*HANNAH: EITA, JÁ SÃO 22:48. -olho no meu celular.
*NINA: vixi é mesmo..
*ALICE: eu também.
*JASON: vocês querem ir?
*HANNAH: Acho, se vocês aceitarem a gente sai amanhã novamente!
*NINA: claro que sim! Ai vocês convida também o Matheus.
*LUÍSA: hmm, entereçada? -todos olha para ela.
*NINA: que isso gente, só para não deixar ele de fora. Lembra sempre saímos juntos.
-olhamos para ela e rimos.
*JASON: aiai Nina.
*HANNAH: vamos gente?
*JASON: vamos. Garçom. -ele chamou o garçom para fechar a conta da mesa. Dividimos a conta e fomos para fora do restaurante.
*NINA: então até amanhã.
*LUÍSA: até minha linda.
*HANNAH: até.
*ALICE: beijos.
Tiramos uma foto antes de irmos embora.
-me despedi de Nina com um beijo no rosto e um abraço. De Jason foi meio que por impulso, me despide dele também com um beijo nos rosto e um abraço, inalei o perfume dele amadeirado. Como sempre com um perfume maravilhoso!. Me soltei dele, e ele sorriu.
*HANNAH: bye.
-entramos no carro e seguimos para casa, hoje Alice dormiria lá. Chegamos, me despide das meninas e subi para o quarto. Quando tirei minha roupa, pela minha blusa ficou o perfume dele. Troquei de roupa, antes de dormi postei nossa foto nas minhas duas redes sociais, e marquei eles. Depois me deitei e durmi.POV. Jason collins
Quando Hannah me abraçou me senti confortável naquele abraço, inalei o perfume dela maravilhoso como sempre. Depois seguimos para casa deixei Nina em seu quarto e fui para o meu. Tirei minha roupa e claro né, minha blusa estava com o perfume doce dela. Quardei a blusa no closet e vesti uma calsa moletom e me deitei, meu celular apitou e fui olhar oque era. Hannah havia postado nossa foto, curti a foto e comentei "adorei está com vocês amores.❤😅" comecei a seguir a Hannah novamente nas redes sociais. Logo depois fui durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMAÇÃO DO DESTINO
RomanceEla tinha que deixar ele ir. Já estava cansada de tantas brigas, e até mesmo quando não tinha um real motivo para a briga. Ela deu um ponto final com ele quando descobriu que para se satisfaze ele procurou a outra mulher então ela desistiu de tenta...