•Pov Hannah Dark•
Acordo às nove já fazendo um café forte para despertar.
Procuro por uma roupa confortável decido vestir uma calça na lavagem parecida a jeans, e uma blusa preta curtinha. Escolho uma sandália rasteira. Quando dou por mim já era 09:40 tenho que correr para o aeroporto. Faço um coque no cabelo e pego minha bolsa preta pequena de lado. Saio do apê deixando Lú dormindo.Dirijo até o aeroporto, quando chego lá, faltava 4 minutos para as nove. Pelo menos cheguei antes dele.
Fico esperando perto do portão de desembarque. Quando já era quase 10:06 vejo ele vindo.
Saio correndo em sua direção, quando ele me vê sorrir e deixa a mala de lado. Ele abre os braços para me abraçar, pulo em seu colo e abraço muito forte. Como se não fosse soltar. Faço uma seção de beijos até chegar em sua boca, e assim beijo ele com muita vontade e saudade. Ele me coloca no chão e me olha.▪JASON: Como é bom te vê! - Ele sorrir.
▪HANNAH: Sim, é tão bom te ter por perto! - Estico a mão para ele.
▪JASON: Que bom que veio. - Ele diz enquanto andávamos pelo aeroporto.
▪HANNAH: Como foi a viagem?
▪JASON: Foi algo cansativo, mas eu estou bem!
▪HANNAH: Que bom!Caminhamos até o meu carro. Chegando lá colocamos sua mala no porta malas e entramos no carro. Ofereço o carro para ele dirigir, mas ele diz que não.
▪ JASON: Quero te vê dirigindo.
▪HANNAH: Que fetiche estranho!
▪JASON: Ué, por que? Gosto de te olhar, e ainda mais agora.
▪HANNAH: Tá! - Digo rindo.Enquanto dirigia meu celular começa a tocar, era Luísa. Jason conecta com o carro e atende.
Ligação on
- Hannah, aonde está? Me levantei e ninguém aqui. - Diz preocupada.
- Sorry cunhada, ela teve ir vê o amor da vida dela! - Jason diz.
- Aí, não, você de novo não! - Ela brinca.
- O meu Deus, assume logo que me ama menina, eu em. - Olho para Jason.
- Você não, Deus é mais!
- Essa marra toda por que em?
- Porque você existe menino, por isso! - Esses dois não valem nada.
- Tô chegando aí cunhadinha! Calma! - Ele desliga a chamada quando Luísa ia falar alguma coisa.Ligação off
Em alguns minutos já estávamos na garagem do meu prédio.
▪HANNAH: Vai ficar aqui, ou vai para casa da sua mãe? - Pergunto com a chave na mão para abrir o porta malas.
▪ JASON: Eu acho que primeiro, eu quero a minha mulher... - Ele se aproxima beijando o meu pescoço.
▪HANNAH: Tudo bem então! - Sorrio.
▪ JASON: Eu acho que vou por aqui... - Ele beija meus lábios.
▪HANNAH: Vamos subir?
▪JASON: Vamos! Até porque você tem que me contar a história da Cristina. - Ele pega na minha mão enquanto estávamos indo para o elevador.
▪HANNAH: Há sim, um encontro nada agradável. Sabe, eu não esperava ver ela por tão cedo. - Aperto para o meu andar.
▪JASON: Fiquei sabendo que você quase rodou a mão na cara dela...
▪HANNAH: O que? Quem te disse isso?
▪JASON: Tenho meus contatos! - Tenta fazer um ar de mistério.
▪HANNAH: Jason fala!
▪JASON: Não, não posso!
▪HANNAH: Amor, por favor! - Tento fazer manhã para convencê-lo.
▪JASON: Não, não vou falar!
▪HANNAH: Foi Luísa! Certeza.
▪JASON: Não foi ela, não adianta. - Ele sai primeiro do elevador.
▪HANNAH: Também não vai entrar! - Passo por ele correndo e entro fechando a porta. Fico atrás da porta.
▪ LUÍSA: Quem está aí? - Luísa diz sentada no sofá da sala com o notebook no colo.
▪HANNAH: Jason, vigia do Jason. - Estreito o olhar para ela.
▪ LUÍSA: Tá fazendo papel de loca?
▪JASON: Dama, abre aqui! - Jason grita do corredor.
▪HANNAH: Não até você falar.
▪JASON: Hannah, para de graça!
▪HANNAH: Não!
▪ JASON: Tá, eu vou falar.
▪HANNAH: Mesmo?
▪JASON: Eu juro! - Abro a porta devagar e dou passagem para ele entrar.
▪ LUÍSA: Eu não estou entendendo mais nada!
▪HANNAH: Vai, fala!
▪JASON: Eu juro que não vou dizer quem foi. - Ele começa a rir.
▪HANNAH: Jason Collins, você está ferrado!
▪ LUÍSA: Gente, o que está acontecendo?
▪ JASON: Cunhada, Hannah quer saber quem me contou sobre a conversa dela com a Cristina...
▪ LUÍSA: Há, é isso? Meu Deus, achei que fosse algo mais sério.
▪HANNAH: Você sabe quem foi?
▪ LUÍSA: Talvez.
▪HANNAH: Por que vocês não me contam nada?
▪ JASON: Princesa, não é questão de "não contar nada"...
▪HANNAH: Então por que não me diz?
▪JASON: Porque não é algo necessário! - Cruzo os braços e digo pausadamente.
▪HANNAH: Sem S-E-X-O. Ok?
▪JASON: Ué, por que?
▪HANNAH: Porque não é algo necessário! - Uso suas palavras e vou para a cozinha beber água.
▪ LUÍSA: Eu acho que você está muito encrencado!
▪JASON: Cala boca! Anã. - Jason vem atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMAÇÃO DO DESTINO
RomanceEla tinha que deixar ele ir. Já estava cansada de tantas brigas, e até mesmo quando não tinha um real motivo para a briga. Ela deu um ponto final com ele quando descobriu que para se satisfaze ele procurou a outra mulher então ela desistiu de tenta...