Jason me carregou para o quarto e me pôs na cama vindo por cima de mim.
▪JASON: acho que podíamos fazer coisa melhor... -ele me olha safado.
▪HANNAH: amor. -dou um selinho nele. -tô com soninho. -faço bico.
▪JASON: quer assim?
▪HANNAH: agora sim...-olho pra ele.
▪JASON: tá bom! -Ele se joga do meu lado na cama.
▪HANNAH: acho que vou tomar uma banho. -olho para ele enquanto levanto da cama.
▪JASON: tá. -ele fala mexendo no celular.
▪HANNAH: não quê me ajudar? -ele me olha com a sobrancelha erguida.
▪JASON: quer mesmo a minha ajuda?
▪HANNAH: oque você acha? -levanto uma sobrancelha.
▪JASON: eu não acho nada! -ele levanta e vem andando em minha direção sorrindo.
Ele me pega no colo já me beijando. me leva para o box do banheiro e vai me despindo.
Cada passagem ao meu corpo ele deixa um beijo. Liga o chuveiro e tira a roupa, logo vem até mim me beijando.
.
.
.
Posso dizer que é um dos melhores banhos!
Acabamos fazendo amor durante o banho e como sempre Jason maravilhoso!!
Mas sim, ele me deu uma banho como proporcionado. Me troquei e cá estamos na sala deitados no sofá, decidimos que vamos assistir um filme antes de dormi. Eu fiz chocolate de panela com pipoca enquanto ele escolhia um filme.
Estamos deitados acistindo o filme que já está no finalzinho.▪JASON: eu vou ficar gordo!
▪HANNAH: como é? -perco a atenção no filme e olho para ele que passa a mão na barriga.
▪JASON: você vai me engorda!
▪HANNAH: a gente engorda juntos!
▪JASON: mas se eu engorda ninguém mais vai olhar pra mim ...-ele sorri.
▪HANNAH: haa, então você quer que as outras te notem né? -me levanto e sento do outro lado do sofá.
▪JASON: é...
▪HANNAH: haa, de boa Jason. -me levanto.
▪JASON: tô brincando amor. -ele sorri e me abraça.
▪HANNAH: solta Jason, vai com as outras!! -tento empurra ele de cima de mim que me joga no sofá.
▪JASON: não, eu quero você!! Só você. -beija meu rosto e meu pescoço.
▪HANNAH: estava falando das outras!
▪JASON: estava brincando boba! -ele gargalha.
▪HANNAH: idiota! -dou um soco leve em seu braço. Me sento no sofá e encaro ele.
▪JASON: ficou bravinha?
▪HANNAH: Não. -viro o rosto para termina de acistir o filme.
▪JASON: ei, psiu. -ele começa a beijar meu rosto.
▪HANNAH: menino, deixa eu acistir!!
▪JASON: não! -ele me beija com vontade, tirando minha atenção toda do filme. Meu zeuus, que boca é essa senhor? O beijo mais viciante e maravilhoso do mundo.
Escuto a porta se abrir e uma pessoa entra mas não paro o beijo. Logo escuto um barulho de garganta.
▪LUÍSA: é, então... gente? Oi? Tudo bem? Sei que cheguei ne uma má hora, porém, no sofá não dá né? -Jason para me olhando e sorrindo.
▪HANNAH: amiga, não tinha te visto... -levanto do sofá e Jason levanta também ficando atrás de mim.
▪JASON: empata foda...-ele fala no meu ouvido e sorrio baixo.
▪LUÍSA: já vi que vou ficar de vela... -ela revira os olhos e sai andando para a cozinha.
▪HANNAH: por pouco! -sorrio e vou atrás de Luísa deixando Jason na sala.
▪LUÍSA: fica lá com ele!
▪HANNAH: ai meu Deus, ela nem é ciumentaa. -sorrio e vou pra abraçar ela.
▪LUÍSA: eu? Ciumenta? Tá doida menina!?
▪HANNAH: vem cá sua chata... -abraço ela.
▪LUÍSA: sai da casa de Alice com ela aos gritos!
▪HANNAH: oque houve? -sento no balcão.
▪LUÍSA: TPM!
▪HANNAH: ai céus. Agora entendi o porquê da manha dela toda.
▪LUÍSA: sabe como Alice é né? Qualquer coisa pra ela "vou ficar sozinha".
▪HANNAH: mas vamos combinar lú, Alice passou por tantas coisas que minha nossa. -passo a mão no rosto.
▪LUÍSA: é eu sei, mas o drama dela todo. Amiga, por favor né?
▪HANNAH: eu sei lú. Alice ela teve o gosto de saber oque é sofrer bem nítido... -olho pra ela fundo. -Nada que nois duas passou é comparado ao dela.
▪LUÍSA: tá eu sei. Não me faz lembrar oque aconteceu com ela, me deixa muito triste. -ela faz bico.
▪HANNAH: eu também fico... -abaixo um pouco a cabeça.
▪JASON: Luísa, pequeninaa, pode devolver minha dama? -Jason entra na cozinha cantando. -ei, oque houve? -ele vem e me abraça.
▪HANNAH: nada não. -sorrio fechado.
▪JASON: aconteceu algo Sim! LUÍSA! Olha só. Luísa não ligou em chamar ela de pequena..
▪LUÍSA: não sou pequena, vocês que cresceram de mais!
▪JASON: vocês? Hannah também não cresceu...
▪HANNAH: Jason!! Eu cresci sim! Tenho 1,58.
▪JASON: nossaa, gigante..
▪LUÍSA: isso é bullying! Eu tenho 1,53.
▪JASON: o meu Deus, grande vocês!
▪HANNAH: pior que é aceitar. Pequenas empresas, grandes negócios.
▪JASON: epa, não! Nada de grande negócios.
▪LUÍSA: eita, fica ai vocês dois nesse começo de "Dr" que eu vou tomar meu banho!
▪JASON: grandes negócios? Hã? -ele me olha fazendo careta.
▪HANNAH: sim. Grandes! -fiz gesto com as mãos.
▪JASON: Hannah!! É assim?
▪HANNAH: amor, para! -sorrio e o abraço.
▪JASON: Não me provoca senhorita Dark.
▪HANNAH: eu não fiz nada!
▪JASON: aiai... -ele me olha no fundo dos olhos.
▪HANNAH: Que foi? Não me olha assim! Fico sem graça...
▪JASON: não sei. Senti saudade de nossos momentos. -ele fala passando a mão em meu cabelo.
▪HANNAH: eu Sei! Mas veja, estamos aqui! Juntos.
▪JASON: haa, como eu esperei por isso!
▪HANNAH: eu não! Durante um bom tempo eu quis enfiar sua cabeça dentro de uma privada. -brinco.
▪JASON: ai Hannah, estragou o momento!! -ele me solta.
▪HANNAH: desculpa! -abraço ele de novo.
▪JASON: tá. Eu entendo aquilo tudo.
▪HANNAH: eu já pedi né? Esquece aquilo! Como você disse, vamos viver nosso presente e esperarmos oque o futuro tem de melhor para nós dois. -beijo seu rosto.
▪JASON: eu sei... Desculpa tá? -ele me beija. Um beijo com vontade, desejo de ambos. Minha nossa, nossa, nossaaa. Melhor beijo!
E como sempre, o ar decidiu faltar. Terminamos o beijo com alguns selinhos.
▪HANNAH: podíamos fazer algo né?
▪JASON: em relação?
▪HANNAH: lú...
▪JASON: oque tem?
▪HANNAH: Luísa e Caio. Aí eles formam um casal tão lindooo.
▪JASON: prefiro a gente!
▪HANNAH: eu também! -sorrio. -mas é sério.
▪JASON: eu sei.
▪HANNAH: Caio, oque ele acha de lú?
▪JASON: ai amor, eu não sei. Ele me falou que ela é linda, gente boa... entre outras coisas ai.
▪HANNAH: fala Jason!
▪JASON: é com Caio, coisas dele!
▪HANNAH: affe, você não está me ajudando!
▪JASON: deixa os dois amor. Tenho certeza que ainda rola algo entre os dois! Já viu a troca de olhar deles dois?
▪HANNAH: ai vi sim!
▪JASON: ela te falou Algo?
▪HANNAH: não vou deixar você coletar informações! Você não me deu todas!
▪JASON: deixa de ser boba!
▪HANNAH: Não!
▪JASON: Hannah?
▪HANNAH: Não Jason!
▪JASON: tá, tá bom! -ele sai para a sala.
Caminho atrás dele.
.
.
.
Passamos a tarde conversando, eu, lú e Jason. Brincamos e jogamos. Agora são 19:15 da noite e estamos acistindo um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMAÇÃO DO DESTINO
RomanceEla tinha que deixar ele ir. Já estava cansada de tantas brigas, e até mesmo quando não tinha um real motivo para a briga. Ela deu um ponto final com ele quando descobriu que para se satisfaze ele procurou a outra mulher então ela desistiu de tenta...