O tal jantar. (extra)

258 8 0
                                    

•Pov. JASON COLLINS•

Passar o dia com Hannah foi ótimo! Então ainda teria essa noite para mim contar tudo para ela, detalhe por detalhe sem me esquecer e esconder nada. Falei para ela que não seria nada muito chique, ciúmes? Talvez, ela tem o dom de ficar linda de qualquer jeito. Aí quando a beijei senti a paz que me faltava, a vontade imensa do beijo que eu não tinha ne outros beijos, e sim eu sentia falta dela por inteiro! Mas Não irei toca-la enquanto ela não pedi, sei que já a toquei más respeito ela mais que tudo.
Depois que ela se foi eu descido dormi um pouco. Subi para meu quarto e tomei um banho, vesti depois um moletom e me deitei, coloquei meu celular para desperta 19:00 hrs. E dormi. Meu celular despertou, logo depois levantei, escovei os dentes e desci para comer algo. Nina estava sentada no sofá acistindo alguma série que não prestei atenção.
Peguei uma maçã na geladeira e me sentei do lado de Nina no sofá.

▪NINA: não ia sair?
▪JASON: vou, só que estou com fome!
▪NINA: também olho seu tamanho, como não sentir fome? Mas tu vai sair para jantar criatura.-ela sorri.
▪JASON: e para conversar também.
▪NINA: vai falar a verdade para ela?
▪JASON: hã? Como sabe? Não havia te contado.
▪NINA: ai merda, falo de mais...
▪JASON: nina-estreito olhar para ela.
▪NINA: tá, calma!
▪JASON: me conta como descobriu!
▪NINA: no tempo que rolou toda aquela enrola eu vi que antes de você ir para Espanha você e Alex está estranhos ai eu conversei com Alex, ele não queria me contar ai eu fiquei no pé dele um tempão até ele me contar, só que ele somente veio me contar depois que você foi para Espanha..
▪JASON: meu Deus.
▪NINA: ele achava que se eu fosse atrás de Hannah para falar algo eu iria piorar a situação.
▪JASON: entendo ele!
▪NINA: antes de você voltar ele conversou comigo e pediu para mim não fazer nada em relação, mas você sabe como sou teimosa então no dia daquele jantar eu que reservei ali para acontecer algum acaso.
▪JASON: você sabia que ela estaria lá?
▪NINA: não, mas sabia que ela sempre gostou de ir lá, antes de sair de casa falei com Alice então ela me contou que estaria lá então foi um caso meio que proposital, eu só queria traser ela para sua vida porque sei que você ainda gosta dela como ela também gosta de você, quero que se acertem!
▪JASON: maninha você é fogo!
▪NINA: eu sei. Foi por isso que Alex falou grosso comigo hoje mais cedo! Porque eu á trouxe de volta para sua vida..
▪JASON: ele acha que ela me fará sofre novamente.
▪NINA: é porque sabemos que você sofreu a falta dela irmão.-ela coloca a mão em meu ombro.
▪JASON: é eu sei, más quer saber? Vou me arrumar, tenho um jantar para ir.-me levanto e volto para meu quarto. Tomo um banho e vou procurar uma roupa. Escolho uma blusa branca de mangas, uma calça escura jeans, um tênis branco e uma jaqueta jeans.(foto na multimídia). Arrumo meu cabelo devidamente e passo um perfume, pego meu relógio de pulso e uma pulseira prateada (masculina). Pego meu celular e chave do carro que estava encima do criado mudo e desço.
▪NINA: está um gato! - Nina fala quando vou passando pela sala.
▪JASON: estou indo! -vou até ela e dou um beijo em sua testa.
▪NINA: ok!
▪ELOÍSA: sair de novo filho? -olho para minha mãe que entra na sala.
▪JASON: é mãe, vou levar Hannah para jantar, eu e ela precisamos conversar!
▪ELOÍSA: você tem razão filho, se divirta!
▪JASON: brigada mãe.-já ia saindo quando ela me chama.
▪ELOÍSA: filho?
▪JASON: sim..
▪ELOÍSA: se cuida, e cuida de Hannah! Ela é uma menina maravilhosa, tenho certeza que vão se resolver.
▪JASON: pode deixar mãe, espero conserta tudo!
▪ELOÍSA: tá filho.-vou até ela e lhe dou um beijo em sua bochecha e saio.
.
.
.

Estou estacionado na frente do apartamento de Hannah a sua espera, mandei uma mensagem avisando que já estava aqui, vi uma foto dela que havia acabado de postar e mandei mais duas mensagens. Alguns minutos depois vejo ela saindo e vindo em direção au carro, trocamos poucas palavrar. No carro se fazia um silêncio, então descido quebra-lo.

▪JASON: onde prefere ir?
▪HANNAH: não, você disse que me levaria para jantar, achei que teria já uma opção.-ela me olha.
▪JASON: tá, desculpa, só queria algo au seu gosto...
▪HANNAH: -ela sorri.- você sempre gostou de fazer meus gostos...-ela sorri fechado e abaixa a cabeça.
▪JASON: Hannah..-olho para ela.
▪HANNAH: Não, me desculpe, eu estou tornando as coisas difíceis não é? Eu Sei, sempre fui assim difícil..-ela encosta a cabeça no vidro do carro.
▪JASON: não Hannah, não fale isso.-paro o carro. -eu que pareço está querendo fazer parecer tudo ficar incrível, más me deculpe não sou perfeito.
▪HANNAH: droga Jason, estamos tornando as coisas difíceis! Combinamos que sairiamos para jantar e conversar sobre oque nos afastou, mas não.. eu não sei se agora estou fazendo o certo.
▪JASON: na verdade?
▪HANNAH: hum? -ela emite um som como dúvida.
▪JASON: vamos para esse jantar Sim! Mas só iremos conversar sobre oque aconteceu quando estivermos confortáveis!
▪HANNAH: você quê assim? -ela me olho, tenho certeza que tentou chorar, seus olhos estão marejados.
▪JASON: tenho Sim, e prefiro fazer isso por você! Se fosse com qualquer outra pessoa, eu não me importaria em cuspi as palavras aqui e deixar que o tempo resolva tudo e eu acho que não ligaria com as lágrimas da outras pessoas, mas não, a pessoa é você e as lágrimas seriam suas, eu não suportaria lhe vê chorando! e o tempo? Mesmo sendo pouco tempo que te vejo novamente, é o bastante para à cada segundo eu sentir tua falta!
▪HANNAH: Jason... eu realmente não sei oque dizer..
▪JASON: não tente, será injusto para nós dois, então iremos jantar e só iremos falar do que aconteceu quando ficarmos a vontade! Ok?
▪HANNAH: ok..-ela me olha e sorri.
▪JASON: que tal irmos jantar aonde fomos quando começamos a nos conhecer melhor?
▪HANNAH: sério?
▪JASON: Sim, eu gostava de te levar lá, lembra? Sempre nos trouxe boas lembranças!
▪HANNAH: é verdade.. foi lá também que fez aquele simples jantar se torna romântico e me pediu em namoro, pediu para mim entrar na sua vida.-ela sorri.
▪JASON: foi sim. Tá vendo? Ele nos trás boas coisas.
▪HANNAH: sim, então vamos? Agora quem te convida sou eu! -ela sorri largamente.
▪JASON: só se for agora! -sorrio para ela e começo a dirigir para o local.
.
.
.
Chegamos lá e puxo a cadeira para ela e logo me sento.

ARMAÇÃO DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora