alto lá...

123 7 0
                                    

•Pov. HANNAH DARK•

Ontem durmi que nem vi, foi uma tortura literalmente! Ele estando perto e ao mesmo tempo tão longe, não poder abraçar e nem beijar ele antes de dormi.
Acordei já com inúmeros pensamentos, quando realmente despertei percebi que estava abraçada por Jason. Ele estava com abraçado à minha cintura e eu aconchegada em seu corpo. Tentei me move sem acorda ele más foi inútil. Ele abre o olho de vagar e me olha.

▪JASON: oi? -ele fala receoso.
▪HANNAH: oi. -tento me levantar.
▪JASON: Não, não. Fica comigo?
▪HANNAH: Jason, já conversamos!
▪JASON: Hannah praticamente não tenho mais nada com ela, não importa pra mim.
▪HANNAH: mas pra mim sim Jason, pensa!
Eu sou como a "outra", ela está lá achando realmente que é só um tempo, que quando você voltar... -dou uma pausa só em lembrar que ele vai voltar para Espanha.
▪JASON: voltar?
▪HANNAH: quando você voltar pra lá vai está tudo resolvido entre vocês dois!
▪JASON: por favor Hannah... não faz isso comigo.
▪HANNAH: Jason, não é só você, tamém tem eu em toda essa história.
▪JASON: Não importa, você é minha, eu quero você!
▪HANNAH: eu também quero você! O problema é, eu querer você, te ter, pra depois perder... -abaixo a cabeça.
▪JASON: Ei, você não vai me perder! -ele me abraça. -eu te quero de qualquer forma possível. -ele conseguiu me arrancar um sorriso. -me dá esse voto de confiança em? Deixa eu resolver as coisas... quero você do meu lado. -penso um pouco.
▪HANNAH: tá Jason! -ele sorrir.
▪JASON: brigada meu amoor!! - ele me abraça e acaba me deitando. -agora me dá aquele beijo que somente você sabe dar de bom dia. -me pede sorrindo.
▪HANNAH: não amor, estou com mal alito!
▪JASON: por favor, não ligo. - ele me puxa e me beija. Meu Deus, que beijo é esse? Que me apaixona a cada momento mais. Passamos um bom tempo se beijando até que o ar faltar. Termino o beijo com alguns selinhos.
▪JASON: agora sim. Bom dia! -ele me dá aquele sorriso maravilhoso.
▪HANNAH: Bom dia. -sorrio também. Ele me abraça por trás.
▪JASON: é tão bom poder está assim!
▪HANNAH: assim como?
▪JASON: assim, pertinho de você! Podendo te beijar -ele beija meu pescoço.- te abraçar. -me aperta mais. -haa, poder estar contigo!
▪HANNAH: você é um bobo! -sorrio.
▪JASON: muito, eu sei. Hoje pela manhã vai fazer oque?
▪HANNAH: bom, vou pra casa de Alice. Ela irá viajar anoite então vou passar o dia com ela!
▪JASON: vou ter que ficar longe de você mesmo?
▪HANNAH: sim, sim.
▪JASON: affe. -ele revira os olhos.
▪HANNAH: olha esses dois -me refiro a Luísa e Caio dormindo abraçados.
▪JASON: esses dois ainda da certo!
▪HANNAH: vão Sim, lú gostou dele!
▪JASON: ele também.
▪HANNAH: bom, vou fazer minhas higienes, temos que fazer o café.
▪JASON: sério?
▪HANNAH: sim, sim. -me levanto.
▪JASON: e Clara?
▪HANNAH: no sábado ela não vem meu bem.-vou fazer minhas higienes.
.
.
.
▪LUÍSA: essa ai come que nem um motorista de carro agrícola que trabalha o dia todo e chega em casa com fome. -Luísa fala de mim comendo.
▪CAIO: não engorda de ruim.
▪HANNAH: de ruim Nada, de Bom!
▪LUÍSA: affe, shiu menina.
▪HANNAH: você também não!
▪JASON: bom, eu vou indo. Tenho que ajudar lá em casa hoje!
▪CAIO: eita, é verdade cara.
.
.
.
Aqui estou me despindo de Jason, porém não quero deixar ele ir.

▪JASON: sério que vou ter que passar o dia todo sem te vê?
▪HANNAH: sim,sim.
▪JASON: affe amor. Posso vir te buscar?
▪HANNAH: não precisa. -abraço ele.
▪JASON: há tá bom. -ele faz bico. -não acha que está muito curto esse vestido?
▪HANNAH: tá não. -sorrio e dou uma
rodadinha

 -sorrio e dou uma rodadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ARMAÇÃO DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora