Aos poucos vou despertando. Me sento na cama um pouco anestesiada pelo sono. Olho para os lados passando a mão no rosto, aprecio Jason dormindo ao meu lado.
Assim que desperto mais, me levanto e vou ao banheiro, faço minhas necessidades, paro na frente do espelho fazendo um coque mal feito no cabelo.
Depois que escovo os dentes, volto para o quarto, encontro com Jason despertando. Ele congela o olhar em mim.▪HANNAH: O que foi? -sorrio tímida.
▪JASON: Nada! Gosto de acorda e olhar para você.
▪HANNAH: Há sim. Tá, se levante! Tenho que estar no consultório antes das 9:30!
▪JASON: Ok! Mas antes eu quero um beijo! -ele senta na cama, e abre os braços me chamando.
▪HANNAH: Meu bem, dessa forma não saímos do quarto...
▪JASON: Sabia que beijos pela manhã nos deixa de bom humor?!
▪HANNAH: Não!
▪ JASON: então vem cá. Deixe-me mostrar! -ele se levanta agarrando minha cintura. Em uma ação rápida, me beija....
▪JASON: Bom dia, Bom dia! -Disse passando pela cozinha.
▪ ELOÍSA: Bom dia, filho! Não vai tomar café?
▪JASON: Estou sem fome! - Beija a cabeça de sua mãe.
▪ ELOÍSA: mas...
▪JASON: se eu sentir fome eu como algo na rua! Não precisa se preocupar.
▪ ELOÍSA: Hannah, querida. E você?
▪HANNAH: Sem fome também!
▪NINA: É por isso que eles se dão tão bem, mãe. São iguaizinhos! - Diz se sentando.
▪ ELOÍSA: Isso é verídico! - Ela dá risada.
▪ JASON: Agora preciso ir! - Beija novamente a cabeça de Eloísa e Nina.
▪NINA: Ui, ele está de bom humor. Estranho!
▪JASON: Fica na sua!...
Cheguei em casa e tomei um banho rápido. Tive que me arrumar mais rápido ainda. Jason ficou me esperando, porque meu carro ia ficar com Luísa.
▪ HANNAH: Estou pronta!
▪JASON: Não vai comer nada?
▪HANNAH: Estou sem fome!
▪JASON: Dama, por favor, você vai ficar mal!
▪HANNAH: Para! Já passei o dia todo sem comer, e não tive nada!
▪JASON: Não vou te dizer mais nada, cabeça dura!
▪HANNAH: O sujo falando da mal lavada. - fecho a cara para ele.
▪JASON: Me apresente argumentos suficientes que comprove o que a senhora a ponta.
▪HANNAH: Primeiro, você ontem não queria escutar ninguém. Segundo, você também não tomou café da manhã. Terceiro que eu estou certa, e acabou! -Sorrio sarcástica.
▪JASON: Eu protesto!
▪HANNAH: Shiu! Não estamos no tribunal. Vamos logo, se não irei me atrasar! -abro a porta do apartamento e fico parada no corredor esperando ele sair....
Chegando no consultório passo direto para minha sala. Visto meu jaleco.
Jason fica sentado na cadeira me encarando.▪HANNAH: Por que está me olhando assim? - Apoio meu corpo na mesa.
▪JASON: Já te disse que você fica muito sexy de jaleco?!
▪HANNAH: já sim!
▪JASON: Agora, só irei ressaltar... - Ele se levanta e vem até mim. - você fica muito sexy de jaleco, minha dama! - Ele susurra pausadamente. Logo me beija.
O clima vai esquentando. Ele me senta encima da mesa beijando meu pescoço...
O telefone toca.▪HANNAH: Meu bem, tenho que atender. - Tento me afastar.
▪JASON: Droga! -resmunga se afastando.
▪HANNAH: Que biquinho lindo! -beijo seus lábios, beijo seu rosto emburrado.
▪JASON: Telefone empata foda. - Diz olhando para o telefone, que ainda sim insistia em tocar.
▪ HANNAH: Ele não tem culpa que você gosta de jalecos. -sorrio alto.
▪JASON: Atende logo! - Diz sorrindo, pelo que falei.Atendo o telefone.
- Sim... Tá, peça desculpas!
Desligo.
▪JASON: O que houve?
▪HANNAH: Tem uma consulta atrasada 13 minutos. - Sorrio sem graça. - Você tem que ir! - Pulo de cima da mesa e seguro em sua mão levando ele para fora da sala.
Passo pela recepção e vejo três crianças a espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMAÇÃO DO DESTINO
RomanceEla tinha que deixar ele ir. Já estava cansada de tantas brigas, e até mesmo quando não tinha um real motivo para a briga. Ela deu um ponto final com ele quando descobriu que para se satisfaze ele procurou a outra mulher então ela desistiu de tenta...