Nada de mais (extra)

184 10 0
                                    

▪JASON: poderia estar melhor más está sim.-sorrio também.
▪HANNAH: então, Fernando até a próxima nos vê.-ela embola as palavras, creio eu percebendo a situação.
▪FERNANDO: claro que sim! -ele vem até ela e dá um abraço e um beijo em seu rosto.-até logo Jason.-ele friza meu nome e logo sai.
▪HANNAH: Oque foi isso? -ela pergunta se virando para mim assim que o Fernando sai.
▪JASON: nada de mais.-reviro os olhos.
▪HANNAH: nada de mais? "Poderia estar melhor"
▪JASON: há, fala disso? Uma apresentação própria!
▪HANNAH: affe Jason, não estamos em uma apresentação de escola, lhe conheço muito bem e você sabe!
▪JASON: tá, o cara estava dando encima de você na minha frente na maior cara dura, e você acha mesmo que eu iria deixar?
▪HANNAH: sabia que tinha algo errado! -ela sorri.- Jason, não tem do que você sentir ciúmes ok?
▪JASON: te falar uma coisa?
▪HANNAH: hm? -Ela faz um som com a boca.
▪JASON: por mais que ainda não seja, você é Minha! -falo perto de seu ouvido.
▪HANNAH: sou? Não sabia dessa! -olho para ela.
▪JASON: não? Quer que eu te prove? -falo colocando uma mão em sua cintura.
▪HANNAH: como poderia? -ela entrelaça meu pescoço.
▪JASON: assim ô. -a beijo em um só movimento. Dou uma apertada leve em sua cintura e ela coloca meus cabelos entre seus dedos. Ficamos um tempo naquele beijo maravilhoso que só ela tem até que o ar decide faltar. Termino o beijo com alguns selinhos e dou um beijo em seu pescoço.
▪HANNAH: há, era assim? -Ela sorri para mim.
▪JASON: não gostou?
▪HANNAH: eu amo seu beijo! -ela fala perto do meu ouvido.
▪JASON: há sim...-sorrio.
▪HANNAH: quero ir.
▪JASON: cansou da minha presença?
▪HANNAH: Não, más para pra pensar, hoje o dia foi para cansar!
▪JASON: pior que foi mesmo, mas como você está?
▪HANNAH: como assim?
▪JASON: depois de tudo que contei.
▪HANNAH: sei lá, só com uma leve vontade de matar ela! Nada muito pesado sabe?
▪JASON: há sim, Ela?
▪HANNAH: não se faça de bobo! Cristina né? Quem mais?
▪JASON: eu sei! Só estava brincando.-dou um selinho nela.-
▪HANNAH: então por que perguntou "Quem?"
▪JASON: porque tem a outra moça também.
▪HANNAH: há, bem bobo você em.
▪JASON: eu sei.-sorrio fechado. Faço uma trilha de beijos de sua testa até chegar em sua boca.
▪HANNAH: vamos?
▪JASON: vamos sim! -caminhamos de mãos dadas até o carro. Entramos e eu ligo o carro já saindo dali.
▪HANNAH: disse que iríamos conversar mais um pouco ai na praça.. E veja só, nem conversamos direito!
▪JASON: foi seu amigo!
▪HANNAH: ele é um colega de trabalho!
▪JASON: há, ok!
▪HANNAH: Jason? Tá com ciúmes?
▪JASON: eu? Desconheço essa palavra! -falo dirigindo e olhando para a direção.
▪HANNAH: há ok! -ela gargalha.-a palavra pode até ser que desconhece, mas não o sentimento!
▪JASON: affe, você entendeu Hannah.
▪HANNAH: desculpa amor.-ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha.
▪JASON: amor..senti falta disso!
▪HANNAH: vai me dizer que a Larissa não te chamava assim?
▪JASON: eita, começou de novo!
▪HANNAH: responde! -ela sorri.
▪JASON: chamava!
▪HANNAH: então pronto, não tinha como sentir falta..
▪JASON: falei que senti falta de você! De escutar você me chamando assim.
▪HANNAH: -ela olha para mim e chega bem perto.- assim? Então fala como!
▪JASON: amor..-ela me dá um selinho rápido pelo fato de eu estar dirigindo.
▪HANNAH: amor.-ela sorri novamente. Seu celular apita.
▪JASON: quem é? -falo enquanto ela olha algo.
▪HANNAH: é Luísa! Falou que foi para casa de Alice..
▪JASON: ela volta hoje?
▪HANNAH: Não, vai dormi lá..
▪JASON: hmmm..
▪HANNAH: Oque? -ela resconde lu e bloqueia a o celular.
▪JASON: nada...-sorrio.
▪HANNAH: meu Deus, fala menino!
▪JASON: nada!
▪HANNAH: Jason Collins.
▪JASON: affe. Não falei nada!
▪HANNAH: Jason! Fala!
▪JASON: nada, não falei nada! -gargalho dela que cruza os braços e encosta no  banco de cara fechada.- que foi neném?
▪HANNAH: sabe que eu odeio quando começa a falar e não termina!
▪JASON: desculpa!
▪HANNAH: então Fala!
▪JASON: é porque não disse nada!
▪HANNAH: então oque pensou?
▪JASON: sei, é que podemos, sei lá..
▪HANNAH: Jason..
▪JASON: ficar juntinhos, a noite toda!
▪HANNAH: há sim..
▪JASON: credo, já pensou besteira! - já estavamos chegando em seu ap. Paro na frente.
▪HANNAH: a noite foi Boa!
▪JASON: foi ótima! -beijo ela.
▪HANNAH: quê subir então?
▪JASON: esperava pelo convite!
▪HANNAH: nossa.-ela sorri. Coloco o carro no estacionamento e subimos para seu ap. Chegando lá ela entra e logo se joga no sofá que mais parece uma cama.
▪JASON: nossa faz tempo mesmo que vim aqui, muita coisa mudou!
▪HANNAH: como nois dois! - ela pisca para mim e vai em direção a escada.
▪JASON: onde vai?
▪HANNAH: trocar de roupa! Já volto, escolhe algo para a gente acistir! -ela sobe para seu quarto. Minutos depois volta com um short azul de dormi é uma blusa azul bem clarinho também. Os cabelos estão em um coque e voltou sem maquiagem.
▪HANNAH: escolheu algo?
▪JASON: então, podíamos acistassistir alguma série ai.
▪HANNAH: qual que você gosta?
▪JASON: qualquer uma que você quiser amor. Vou beber água, posso?
▪HANNAH: Jason, sem essa! Vai lá.- vou até a cozinha e pego um copo de água

ARMAÇÃO DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora