Calma...

131 8 0
                                    

Com o passar de minutos Jason chega. Fico conversando com ele no quarto, até sua possível raiva passar. Ele ainda não me contou nada detalhado, mas só por sua explicação seu querido tio provocou o Alex. Alex é como fogo, tocou, queimou! Aliás, a família Collins toda é assim. Jason disse que Alex quase acabou o tio em socos, mas por sorte ele entrou no meio, porque se fosse depender do Sr. Collin's, eles iriam se resolver de alguma forma.

▪HANNAH: Não querendo colocar alguma coisa em sua cabeça, mas tem algo que vai muito além de sangue Jason. Não é possível! Seu tio pode fazer o que for, seu pai vai lá e "passa a mão na cabeça dele." - Faço aspas com as mãos.
▪JASON: Eu sei, mas meu pai não confia em ninguém! Se brincar, nem na própria sombra. A pessoas que ele um dia chegaria a confiar, seria Nina, entretanto os dois estão em "guerra".
▪HANNAH: Eu não vou me meter. Esse seu tio não é flor que se cheire! - Falo me lembrando do jeito dele.
▪ JASON: Ele te fez algo? - Ele levanta a cabeça me olhando nos olhos.
▪HANNAH: Não, claro que não! Só estou dizendo por essas coisas que ele fez. - Desconverso.

...

Depois de um tempo saímos do quarto e ficamos conversando com Nina e Alex na sala. Nina com seu jeito agitado não parava de falar.

▪ALEX: Nina, pelo amor de Deus, dá um tempo! - Ele diz estressado.
▪ NINA: Alex, não. Eu não tenho culpa que você e o tio Carlos não se dão bem. Então não me peça para "dá um tempo". - Ela taca uma almofada nele.
▪ALEX: Claro, o mesmo tio Carlos que você chama, é o mesmo que tentou te agarrar quando era pequena! - Ele diz irritado.
▪JASON: Como é que é? - Jason diz alto. Pelo jeito, ele não sabia disso.
▪NINA: Alex, cala a boca! Jason, você entendeu errado! - Nina fica nervosa.
▪JASON: Então me explica, porque eu quero entender o certo!
▪HANNAH: Jason, calma!
▪ALEX: Já faz muito tempo! Foi quando o Carlos veio nos visitar, Nina e tinha 13 e eu 14 anos. Ela estava tomando banho de piscina, algo normal. Então o Carlos passou a mão nela, ela retrucou, não queria que ele a tocasse. Ele disse que era só uma brincadeira, que seria coisa rápida. Eu cheguei na hora, tinha que fazer algo, eu gritei ele! Gritei para ele soltasse a minha irmã, que ele estava machucando ela. Ele me olhava com desgosto, e me perguntou, se ele não fizesse o que eu estava falando, o que eu ia fazer, eu disse que bateria nele. Que jamais ia perdoar ele se ele fizesse mal a Nina...
▪NINA: Alex, por favor!! - Nina não gostou de lembrar aquilo. Pa

...

Depois de tanto Nina conversar com Jason eles foram voltaram para casa deles. Eu pedi para Jason ficar, e ele ficou.

▪JASON: Eu não vou aparecer lá por tão cedo!
▪HANNAH: É sua casa! - Digo passando a mão seus cabelos.
▪JASON: Enquanto aquele cara estiver lá, não, não é a minha casa!
▪HANNAH: Está precisando de um corte. - Ele me olha nos olhos.
▪JASON: Ainda não! Gosto deles grandes. E você também gosta os puxa nas melhores horas! - Ele sorrir malicioso.
▪HANNAH: É muito bom! - Sorrio.
▪JASON: O que vamos fazer?
▪HANNAH: Bom, vamos nos arrumar, e vamos a essa "festa" do seu pai. Você não vai dar o gostinho para esse cara de não está entre família, vai? - Olho no fundo dos seus olhos, por está sentada em seu colo.
▪JASON: Eu acho que não! - Ele diz enquanto passa a mão na minha coxa, e dá uma leve apertada.
▪HANNAH: Foi o que eu pensei! - Sorrio e te dou um selinho demorado.
▪JASON: Eu preciso de você! - Entendo seu recado.
▪HANNAH: Você me tem, e sabe disso! - Beijo seu pescoço.
▪JASON: Minha Dama... - Ele se levanta comigo no colo.

Caminha comigo até meu quarto e empurra a porta com o pé. Entra comigo no banheiro, e me coloca encima da pia. Leva a mão até a barra da minha blusa para retirá-la e aperta assim que encontra meus seios coberto pelo sutiã. Olhando pelo espelho, ele abre o fecho do sutiã e tiro. Ele beija meu pescoço e encontra com meus seios com os bicos enrijecidos.
Seguro firme em seus cabelos. Passo minhas unhas em suas costas, que pelo jeito vai deixar marca.

ARMAÇÃO DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora