Sim!

196 4 0
                                    

•Por Hannah Dark•

Conversamos mais um pouco com o Sr. Rodrigo. Ele pediu para passar mais um tempo com Sophie, então, fui preparar algo para comermos.
Depois do almoço ele foi embora, disse que amanhã iria vim aqui antes do casamento. Então o final da tarde, passamos eu, Jason, Sophie e Luísa e Nina. Jason pediu para que eu me arrumasse, que iremos sair.

▪HANNAH: Amor, por favor, sem mistério! - no momento estou tentando convencer ele de me falar aonde vamos.
▪JASON: Hannah, não, não irei falar! - faço bico.
▪HANNAH: Quando chegarmos deixará de ser surpresa! - ele me dá um selinho.
▪JASON: Mas enquanto não chegamos lá, ainda sim é surpresa! - se levanta.
▪HANNAH: Isso é injusto! - me levanto.

...

Tomo um banho, lavando meus cabelos, deixando meu corpo relaxar. Depois saio do chuveiro secando meu corpo e logo após, secando meu cabelo somente por cima com o secador. Visto a lingerie e logo vou a procura de qual roupa irei vestir.

...

Faço uma maquiagem leve. E pronta!
Me viro para Jason.

▪HANNAH: Estou bem? - ele me olha dando um sorrisinho.
▪JASON: Você está espetacular! - se levanta vindo em minha direção.

Ele me enlaça, fazendo assim nossos corpos se grudarem.

▪JASON: Tenho quase certeza que você é a oitava maravilha do mundo! - me beija.

No final do beijo eu dou aquele sorrisinho.

▪HANNAH: Agora você bem que poderia me falar aonde vamos, não é? - ele estreita o olhar.
▪JASON: Não, ainda não! - cruzo os braços.

...

Ele dirige até o local, quando estamos chegando começo a sorrir, eu sei aonde estamos indo!

▪HANNAH: É sério que estamos indo até o nosso antigo colégio? - viro para ele, mas não ele não responde nada.

Ele para o carro e desce para abrir a minha porta. Ele trava o carro e pega na minha mão, caminhando comigo até a entrada da escola.

▪HANNAH: Por que exatamente estamos aqui? - ele me olha e sorrir.
▪JASON: Você realmente não entendeu ainda? - paro em sua frente.
▪HANNAH: Não. Fala vai! - ele olha para a escola.
▪JASON: Dama, foi aqui onde tudo começou. Foi aqui, onde eu encontrei a mulher que amanhã vai falar "sim" para mim, diante de Deus. Foi aqui que eu conheci a mulher, com quem eu estou construindo uma família! - me lembro da primeira vez que eu vi ele.
▪HANNAH: Aqui que eu encontrei o amor da minha vida! - ele entrelaça nossas mãos.
▪JASON: Vem, eu tenho autorização para entrar na escola, como antigo capitão do time. - dou risada.
▪HANNAH: Coloca antigo, em! - ele me olha de lado.

Caminhamos pelos corredores da escola. Parece que nada mudou! Cada lugarzinho me trás uma lembrança.

▪HANNAH: Olha, aquela mesinha a qual nos sentavamos no intervalo. - aponto.
▪JASON: Ali onde eu tive a primeira ceninha de ciúmes! - lembro de Jason com ciúmes do Gustavo, um amigo antigo nosso.
▪HANNAH: Coitado do Gustavo, tenho certeza que até hoje não entendeu o porquê daquele soco no estômago! - ele dá uma gargalhada gostosa.
▪JASON: Não fale isso, todo homem sabe o porquê de um soco! - olho para ele levantando uma sobrancelha.
▪HANNAH: Com conseguiu entrar aqui? Ainda mais esse horário?! - sento na mesinha.
▪JASON: Eu conversei com o diretor daqui... - enquanto ele fala, fico olhando para cada lugarzinho.
▪HANNAH: Ainda é o Ricardo? - falo surpresa.
▪JASON: Digamos que sim! - ele dá uma risada.
▪HANNAH: Ai, me bateu uma saudade desse lugar. Nunca pensei que diria isso um dia! - suspiro.
▪JASON: Também sinto falta. Lembra? Eu andava rodeado de pessoas, eu nunca estava sozinho... - lembro dos intervalos. Jason estava rodeado de meninos e meninas.
▪HANNAH: No início eu tinha vergonha de falar com você. - dou uma leve risada.
▪JASON: Lembra da primeira festa aqui? Eu não sei aonde estava com a cabeça... - entendo do que ele estava falando.
▪HANNAH: Lembro de Nina com raiva de você, por causa do "verdade ou desafio". - Jason apoia as mãos, uma de cada lado do meu corpo.
▪JASON: Mas foi por causa do verdade ou desafio, que eu viciei no seu beijo! - me dá um selinho rápido.

ARMAÇÃO DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora