festa da dona Eloísa.

131 8 0
                                    

Sinto me envolver ne um abraço e logo sussurra em meu ouvido.

▪JASON: te achei. -sinto ele sorri.
▪HANNAH: demorou, más achou!
▪JASON: está linda! -sorrio agradecida.
▪HANNAH: brigada. Você também não está nada mal... -me viro para ele. Analiso seu olhar.
▪JASON: quero um beijo!
▪HANNAH: querer não é poder...
▪JASON: tenho certeza que com você eu posso. -ele beija minha bochecha. Vejo a tal da Laura olhando para nós dois. Ela me vê e sorri.
▪HANNAH: eu acho que pode... -ele me beija rápido. É pra ele que realmente me entrego, o beijo no qual me sinto melhor.
Ele terminou o beijo com uma mordidinha e alguns selinhos.
▪JASON: estava com saudade de você!
▪HANNAH: Não pareceu... -provoco.
▪JASON: por que achas Isso?
▪HANNAH: porque quando eu cheguei estava com outras moça...
▪JASON: há sim. Você quer dizer à Laura?
▪HANNAH: acho que sim.
▪JASON: lembra dela?
▪HANNAH: sim, Nina me ajudou lembrar dela. -estreito o olhar.
▪JASON: há, Nina né? -ele encara ela.
▪NINA: oque? Oque fiz? Tá ficando doido menino?
▪JASON: depois converso contigo. Bom, a gente estávamos falando de como as coisas mudaram, de como estamos agora. Sabe né? Coisas aleatórias.
▪HANNAH: por que esta se explicando Jason? -ele solta o ar.
▪JASON: poxa, sei lá. Se fomos começar algo, que seja sempre contando a verdade.
▪HANNAH: Sim, está certo!
▪JASON: então, ela queria te ver novamente. -olho pra Nina.
▪HANNAH: há, legal. -sorrio fechado.
▪JASON: vamos lá? -ele entrelaça nossas mãos.
▪HANNAH: há, sim... -saio andando com ele.
Ele se aproxima de uma moça ne uma estatura baixa que estava em salto bem alto nude e vestido preto, o cabelo é médio e está de costas...

Ele se aproxima de uma moça ne uma estatura baixa que estava em salto bem alto nude e vestido preto, o cabelo é médio e está de costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a Laura)

(Como ela esta)

(Como ela esta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

▪JASON: Laura? Olha. -ela se vira, quando me vê alarga o sorriso.
▪LAURA: Hannah, que bom te vê! -me cumprimenta com um beijinho na bochecha.
▪HANNAH: é, que bom te revê Laura.
▪LAURA: como está? O Jason me disse que estava aqui, não acreditei.
▪HANNAH: eu estou muito bem! -olho para Jason que sorri. -e você? Como está?
▪LAURA: há, muito bem sabe? Acho que nunca estive tão bem quanto estou agora. -ela sorri e olha para Jason.
▪HANNAH: a Sim, claro. Faz tempo que está no Brasil?
▪LAURA: Bom, um tempo já! Eu estava na Califórnia faz uns dois meses, porém tive que voltar pra resolver algumas coisas, e fiquei pra passar um tempo com a família sabe?!
▪HANNAH: legal. -sorrio fechado.
▪LAURA: me fala de você. Oque faz?
▪HANNAH: Bom, eu sou... -Jason me interrompe.
▪JASON: dama, eu vou vê com minha mãe uma coisa e já volto, tá?
▪HANNAH: tá, tudo bem!
▪JASON: ok! -ele me dá um beijo no topo da cabeça e sai. Assim que ele sai Laura me olha.
▪LAURA: está juntos?
▪HANNAH: Bom, não é tão certo dizer que temos algo, mas estamos nos resolvendo.
▪LAURA: há Sim, é porque de longe eu vi ele beijando uma garota, jamais imaginaria que fosse você.
▪HANNAH: por que não eu?
▪LAURA: porque da última vez que vi Jason, ele estava com a Larissa, claro agora ex.
▪HANNAH: é, pois er. -sorrio fechado.
▪LAURA: torço por vocês dois! São lindos. -se eu senti ironia ne tudo isso que ela falou? Claro que sim. Arqueio uma sobrancelha.
▪HANNAH: pois é Laura, também torço muito pela gente, porque passamos um bom tempo separados por causa de uma mentira e agora estamos bem... vamos tentar sabe?!
▪LAURA: à claro. -ela sorri e coloca as mãos à frente da barriga cruzado-as.
▪HANNAH: e você está namorando?
▪LAURA: Bom, sai de um relacionamento a pouco tempo. Tínhamos pensamentos diferentes então prefiri terminar.
▪HANNAH: há sim. Ruim né. -logo vejo Jason vindo em nossa direção.
▪LAURA: Não, nem tanto...
▪JASON: dama? Vem comigo?
▪HANNAH: aonde?
▪JASON: só vem!
▪HANNAH: tá... é, até logo Laura.
▪LAURA: até Hannah. -ela sorri. Saio com Jason que entrelaça nossas mãos e entra comigo dentro da casa.
▪HANNAH: oque houve?
▪JASON: preciso falar contigo... -ele me olha encostando na mesa do escritório do pai dele.
▪HANNAH: oque aconteceu? É algo sério?
▪JASON: eu não vou ficar enrolando dessa forma...
▪HANNAH: Fala Jason, sem rodeios!
▪JASON: eu vou ter que voltar para a Espanha na quarta. -olho pra ele que abaixa a cabeça.
▪HANNAH: como assim? Por Que? Jason, por que Isso?
▪JASON: mais cedo a Laís, minha secretária do escritório ligou só que eu não vi, minha mãe que atendeu, eu havia saido com nina. Quando eu voltei minha mãe me disse então eu retornei a ligação... Laís me lembrou do caso que eu peguei do Luís Hater, ele é dono de uma grande loja lá.
▪HANNAH: você vai ter que voltar a trabalho?
▪JASON: Sim.
▪HANNAH: tudo bem. -não estou bem depois dessa. -quando volta?
▪JASON: eis a questão, eu não sei quando vou voltar...
▪HANNAH: Jason... eu não sei oque dizer. Más tudo bem, você precisa voltar, é seu trabalho.
▪JASON: ei.
▪HANNAH: não, é compromisso sério.
▪JASON: eu esta tendo...
▪HANNAH: podemos conversar sobre isso depois? Não é um momento propício...
▪JASON: tá.. tudo bem!
▪HANNAH: ok, vou vê se as meninas precisão de mim. -saiu dali.
-eu sinceramente? Não quero que ela vá. Algo dentro de mim diz que essa não é a hora dele voltar. Affe, oque faço em? Será que estou sendo egoísta? Não posso dizer que não.-
.
.
.
.
Caminho até as meninas que estão conversando, enquanto Luísa e Caio estão, abraçados? Hã?

ARMAÇÃO DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora