•POV HANNAH DARK•
Depois do momento em que Jason colocou o anel em meu dedo, o sorriso largo não saia do meu rosto, mas o sorriso largo é substituído pela cara de surpresa e espanto.
Rodrigo, pai de Jason entra batendo palmas. Seu sorriso sarcástico era visível. O olhar de desgosto que dona Eloísa lança para ele é assustador.
▪RODRIGO: Que família linda! Eu irei esperar o convite do casamento chegar na antiga casa de vocês, se é que vocês ainda lembram o caminho de casa... - Cruza os dedos.
▪ELOÍSA: Rodrigo, o que faz aqui? - Diz com o rosto franzido.
▪RODRIGO: Vim desejar feliz natal a todos, e é claro, parabenizar meu filho por esse grande passo! - Seus olhos que eram claros com os de Jason, agora pareciam mais escuros.
▪ELOÍSA: Rodrigo, infelizmente você não é muito bem vindo aqui. - Olho para Jason, seu olhar estava grudado em cada ação do pai.
▪JASON: Por que o senhor não vai embora? Melhor, por que não some de vez? - Sinto sua magoa de sua voz.
▪RODRIGO: Meu filho, que tom amargo é esse? Cuide para que Sophie não pegue esse mal! - Ele caminha até o centro da sala.
▪ELOÍSA: Rodrigo, por favor, vai embora! - Sua voz estava carregada.Aperto a mão de Jason, como se passasse força para ele.
▪RODRIGO: Eloísa, passamos anos um ao lado do outro, por que me tratas tão mal? - Lança um olhar debochado. - É por que está na presença do falido Fernando? Aliás, seu ex-amor Fernando. - O olhar de dona Eloísa arregala.
▪ELOÍSA: Meu Deus, olha as coisas que você está falando Rodrigo! - Seus olhos estão cheios.Me aproximo do ouvido de Jason.
▪HANNAH: Tenta tirar seu pai daqui, eu vou falar com dona Eloísa. - Jason não me olha.
▪JASON: Não se aproxima dele! - Fala baixo e seco.
▪HANNAH: Jason, é evidente... - Ele não me deixa terminar.
▪JASON: Não se mova, não se aproxima! - Olha para Alex.Um frio corre pelo meu corpo.
Nina olha para Alex. É como se eles estivessem conversando só com a troca de olhares. Observo Jason acenar para Nina.▪NINA: O senhor deseja mais alguma coisa? - Diz calma.
▪RODRIGO: Desejar, eu desejo muita coisa! Mas no momento, no momento não! - Seu olhar vazio encara minha mãe.
▪ALEX: Qual o seu intuito? - Não entendo o porquê disso tudo.
▪RODRIGO: Lídia, Lídia Dark. Quanto tempo! - Ele passa a não pela cintura.
▪LÍDIA: Rodrigo Collins, posso dizer o mesmo! - Minha mãe responde com frieza.
▪RODRIGO: A cada ano que passa, parece ficar mais bonita. O falido Fernando Dark não merece isso tudo! - Sorrir sarcástico.Por incrível que pareça meu pai não responde ele.
▪JASON: Eu acho que o senhor já desejou do seu modo "Feliz Natal" para todos, não acha? - Rodrigo vira para encara-lo.
▪RODRIGO: Hannah, como está Sophie? Sophie Charlotte, é um nome bonito! - Engulo seco.
▪HANNAH: Ela está muito bem! - Ele dá passa para perto de mim, mas para no meio da sala.
▪RODRIGO: Eu trouxe algo, mas eu estou pensando bem, e acho que não é hora para usar. - Passa novamente a mão na cintura.Jason aperta a minha mão. Agora que capito o sinal. Espero que eu esteja errada, tomara que eu esteja errada!
▪ALEX: Algo, o que seria algo? Existe tantas características para algo... - Diz com uma voz duvidosa.
▪JASON: Está com sua arma, papai? - Droga, droga. Jason e sua mania de desafiar Rodrigo Collins.
▪RODRIGO: Lembra quantas vezes eu disse a você Eloísa, que Jason é literalmente parecido comigo, em todos os aspectos!Ele levanta o paletó preto. Deixando a mostra sua arma.
▪ELOÍSA: Como se atreve aparecer aqui com isso, Rodrigo? - Pergunta trêmula.
▪RODRIGO: Como você se atreve convidar o falido Fernando para dentro de sua casa? - Pergunta como se fosse óbvio.
▪ELOÍSA: Pelo menos ele não trouxe uma arma e a cada palavra ele parece está ameaçando a cabeça de cada um dessa sala! - Desafiadora.
▪NINA: Pai, vamos conversar, o que o senhor quer falar? - Nina tenta se aproximar, mas ele tira a arma e aponta em direção a ela.
▪ELOÍSA: Não, não, Rodrigo não! Por favor, ela é a sua princesinha lembra? - Grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMAÇÃO DO DESTINO
RomantikEla tinha que deixar ele ir. Já estava cansada de tantas brigas, e até mesmo quando não tinha um real motivo para a briga. Ela deu um ponto final com ele quando descobriu que para se satisfaze ele procurou a outra mulher então ela desistiu de tenta...