Jade Pov
Cheguei a casa, sorridente e super contente. Os meus pais pareciam 2 adolescentes. Desde que eles voltaram a casar, está casa ficou mais alegre.
Jade: Boa noite.
Norma: Boa noite amor.
James: Já chegaste.
Jade: Sim.
Norma: Não queres ver um filme connosco.
Jade: Claro, mas... Eu é que escolho.
James: Pode ser.- atirei a minha mala para o outro sofá e sentei-me entre eles pegando no comando para escolher um filme na Netflix.{...}
Jade: O filme até que não é mau...- disse esperando uma resposta, como não a obtive virei-me e deparei com os meus pais que parecem anjos a dormir.- Pai.- ele abriu os olhos lentamente e eu sorri. - Estão a assaltar a casa!- ele levantou-se e começou a gritar para acordar a minha mãe enquanto eu ria. - É só uma brincadeira.- a minha mãe deu me uma palmada no rabo e eu arregalei os olhos. - Mãe!
Norma: Quase morri de susto, Jade Amélia.
James: Pelo amor de Deus, Jade, isso não se faz.
Jade: Vocês deviam ter visto a vossa cara.- eles levantaram-se e foram deitar enquanto eu continuei na sala. A felicidade ainda reinava o meu corpo impedindo-me de dormir. O meu telemóvel vibrou e eu sorri ao constatar que era Leigh, mas o meu sorriso desfez-se quando me lembrei que ela estava a falar com a admiradora e não comigo.Lee: Oi☺️
Tu: Olá 🤔
Lee: Tudo bem?
Tu: Sim e contigo?
Lee: Melhor do que nunca😍
Tu: É porquê essa felicidade toda?
Lee: Porque a Thirlwall aceitou estar comigo... Mas eu não sei bem se namoramos ou.... Sei lá, só sei que ela pediu para irmos com calma.- sorri feita parva e ouvi a minha mãe: "Estes jovens apaixonados...", ri.
Tu: Parabéns...
Lee: Não estás com ciúmes pois não?
Tu: Claro que não...
Lee: Ainda bem...
Tu: Bom agora eu tenho de ir dormir porque amanhã há aulas.
Lee:Boa noite💙
Tu: Boa noite para ti também.Leigh Pov
Chegamos à escola e eu já estou farta dos olhares que recebemos todos os dias. Chega a ser desgastante.
Perrie: Crush à vista. - só depois vi o carro de Jade estacionar do outro lado do parque. Normalmente as pessoas da universidade dormem no campus mas eu moro perto por isso não fui obrigada. Jade saiu do carro e sorriu quando olhou para mim, e depois seguiu o caminho. Pensei que ela vinha até mim, mas ela entrou no estabelecimento de gestão.
Leigh: Vamos?- disse dirigindo-me a Perrie e fomos entrando no estabelecimento de Música. Entramos e choquei contra alguém que deixou os livros cair.
Leigh: Aí desculpa...
?????- Não faz mal, eu é que andava meio distraído. À propósito o meu nome é Zac, Zac Efron.
Leigh: Leigh. Ah e esta é a minha melhor amiga Perrie.
Zac: Bom, Ahm. Eu sou o novo professor de música.
Leigh: Ah, nós estudámos música.
Perrie: Pois é, e nós já estamos atrasadas.
Zac: Estão em que sala?
Perrie: 25.
Zac: Ah, parece que vocês são minhas alunas, eu tenho aulas agora também e exatamente nessa sala.
Leigh: Otimo.- ele seguiu-nos já que é novo e parece um pouco perdido.{...}
Jade Pov
Cheguei e vi Leigh e Perrie ao fundo. Dei um sorriso bem grande e depois entrei no meu estabelecimento. Jesy não veio porque está com uma ressaca lixada.
?????: Olá, Jeed.
Jade: Bom dia Jed.
Jed: Então ontem como correu?
Jade: Correu bem.
Jed: Vocês estão juntas.
Jade: Para ser sincera nem eu sei.
Jed: Como assim?
Jade: Nós discutimos, beijamo-nos e depois eu disse que queria que fôssemos com calma.
Jed: Ah, ok.
Jade: Vamos.As aulas passaram rápido tendo em conta que não tinha Jesy comigo. Estou ansiosa para ver Lee. O sinal tocou e eu sai da sala apressada para ir ver Lee.
Jed: Jade?
Jade: Sim?
Jed: Lembraste do meu amigo Niall.- ele disse em relação ao loiro ao lado dele. E eu lembro me dele. Nós tivemos as nossas aventuras.
Jade: Niall... Há quanto tempo.
Niall: É não é.
Jade: Desculpem, mas eu tenho mesmo de ir. Vemo-nos depois.- ouvi um txau e sai rapidamente encontrando Lee na porta do meu edifício.
Lee: Jade? Ahm... Eu precisava falar contigo.- fui até ela e beijei-a. Acho que ela não estava à espera por isso arregalou os olhos e depois sorriu.
Jade: Claro. Vamos?
Lee: Sim, Ahm... Claro.
Jade: Porque é que tu dizes tantos Ahm?
Lee: Não sei. É porque fico nervosa quando estou contigo.
Jade: Bom saber.
O caminho até o meu carro foi bem silencioso. Eu comecei a estressar-me porque não sabia o que ela queria dizer. Entramos no carro e eu esperei que ela dissesse algo antes de começar a conduzir.
Jade: Lee? O que é que se passa?
Lee: É que sei lá. Eu não sei se somos um casal, ou amigas coloridas...
Jade: Um casal.
Lee: Ainda bem que esclareces-te as minhas dúvidas.
Jade: Pois é.- começamos a falar de coisas aleatórias depois de eu começar a conduzir. Nós vamos ao cinema. Chegamos e a secção já tinha começado há uns 5 minutos mas é como se não tivesse já que 10 minutos é só publicidade. Entramos e sentamos no fundo que estava vazio. Estranho...
Jade: Eu prefiro salgadas...
Lee: O quê? Nem morta.
Jade: Isso quer dizer que quando fizermos pipocas em casa eu não posso fazer salgadas porque a diva não gosta.
Lee: Exatamente, mas tu já estás a pensar na nossa casa. Isso é tão fofo.
????- Shiu...
Disse alguém sentado à algumas filas à frente.
Jade: Cala-te.
Lee: Anda calar.- revirei os olhos com a intenção dela e não o fiz. O filme já estava a meio, e eu acho que era a única que assistia já que a Leigh-Anne olhava para mim e não para a tela.
Jade: O que foi?
Lee: Nada, estava só a olhar para ti. És linda sabias.
Jade: Já me disseram.
Lee: Ah é? Quem?
Jade: Muita gente.- beijei-a e ela respondeu rapidamente. Não sei quando nem como ela consegui abrir o botão e o fecho da minha calça e a mão dela desceu por debaixo da minha cueca.
Jade: Lee!
Lee: Cala-te Amélia.
Jade: Leigh-Anne, aqui não...- a mão dela começou uns movimentos lentos e prazerosos. Soltei um suspiro, contra os lábios dela e ela sorriu.
Lee: Geme baixo amor.
Jade: Leigh.-gemi o nome dela baixinho. O barulho do filme começou a ficar mais agitado. Como por ironia do destino... Ela continuou com os movimentos e eu queria mais do que isso.
Lee: Jade?
Jade: S-sim?
Lee: Que tal se fôssemos para casa?
Jade: A-acho que é b-boa ideia.- de repente as luzes da sala acenderam e a tela anunciou intervalo. A mão dela subiu e eu despachei-me em me recompor e tentar respirar direito. Saímos do cinema, e fomos para o carro. Entramos e ela começou a rir.
Jade: Tu és completamente tarada, Pinnock.
Lee: Mas tu gostas Thirlwall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
FanfictionJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...