Leigh Pov
Acordei com o despertador que ecoava em minha cabeça. Desliguei-o e levantei-me mas acabei de cara no chão.
Zac: Ahaha! Tadinha.
Leigh: Tu és um idiota!- o motivo de eu ter caído? As minhas pantufas estavam presas ou colocadas ou sei lá o que for ao chão.
Zac: parece que alguém está de mau humor...
Leigh: Cala a boca!- dirigi-me à casa de banho onde tomei um banho rápido. Vesti-me e passei maquiagem.
Zac: Será que me podes dizer agora o porque de estares assim?
Leigh: Não se passa nada.
Zac: Tu achas que eu sou assim tão burro?
Leigh: Não.
Zac: Sabes que horas são?
Leigh: Não.
Zac: 11: 30
Leigh: E?
Zac: A Jade vai matar-te se chegares atrasada.
Leigh: Ela não manda em mim.
Zac: Aí não? Ela faz tudo o que quiser de ti Leigh-Anne. Ela tem-te na palma da mão.
Leigh: Eu vou indo. Até logo.
Zac: Até logo.A verdade? Eu sei que nós vamos acabar por discutir e eu não estou com vontade nenhuma de discutir com ela hoje.
Entrei no carro e fui até lá ao som de D.A.M.A*. Cheguei lá e o carro foi barrado por policiais.Leigh: Desculpe, mas o que é que se passa?- perguntei a uma desconhecida ao sair do carro.
?????- Um incêndio naquela prédio.- ela apontou para o prédio da empresa do pai de Jade e eu entrei em pânico. Corri em direção ao prédio mas não me deixaram entrar.
Policial: A senhorita tem de ficar aqui.
Leigh: Já tiram todas as pessoas de lá?
Policial: Sim.- soltei a respiração e comecei a procurar Jade pelo meio das várias pessoas ali. Avistei John e Norma mais à frente e eles estavam preocupados.
John: Leigh-Anne! A minha menina ainda está lá dentro!
Norma: Tira-a de lá. Por favor!- o pavor de perder a filha nos olhos deles foi o maior incentivo para me encontrar agora dentro deste edifício.Como é que entrei? Pelos fundos. A uma porta traseira que sempre foi está aberta. Se eu estou louca? Eu sou louca pela Jade, e se ela morrer eu morro com ela.
Subi as escadas a correr e deparei com o fogo diante de mim.Aí meu pai do céu, como é que eu vou passar agora? A única opção era passar a correr e assim o fogo não tinha tempo de pegar mim, mas e se não der certo? Tem que dar certo Leigh-Anne. É o amor da tua vida que está ali dentro.
Recuei e rezei para que funcione. Ia começar a correr mas uma voz me impediu.
????- Não vá por aí. Pode queimar-se!- disse um bombeiro aproximando-se de mim. - ele tinha duas máscaras de ar na cintura. Eu preciso daquilo.
Leigh: A minha mulher está lá dentro.
????- Não há ninguém lá dentro.
Leigh: Se vocês não conseguem eu tiro-a de lá de dentro, com ou sem a vossa ajuda- peguei as duas máscaras e corri, passando pelo fogo. Quando cheguei do outro lado o fogo ainda não tinha pego muita coisa. Procurei pelo escritório da Jade e não encontrei nada. Porra! O minha camisa tinha pegado fogo e nem dei por isso. Tirei-a e fui obrigada a ficar só de sutiã. "Socorro" ouvi um pedido de socorro e alguém a tossir.
Leigh: Jade! - mais tosse e passados alguns segundos deixei de ouvir os pedidos e as tossidas. Ao fundo vi uma porta e corri até lá. Ao abrir vi jade no chão sem forças.- Jade! Acorda, não durmas meu amor. Toma- meti-lhe a máscara no rosto mas mesmo assim a fumaça era tanta. Eu ouvi vozes perto e beijei Jade. Não foi por causa disso ok! Isto não é um filme. Foi uma forma de conter as respirações por alguns segundos até os bombeiros conseguirem tirar-nos dali. Sorri quando ouvi um grunhido de Jade ao responder o beijo. Afinal até foi...
?????- Senhoritas, o fogo já foi apagado. - separamo-nos do beijo e Jade capotou nos meus braços.
Leigh: Jade! Acorda! Por favor! Façam alguma coisa! - eles pegaram-na ao colo e eu fui atrás. - Eu não me estou a sentir bem. - fiquei tonta e de repente tudo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
FanfictionJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...