George Pov
Será que ela se lembrou de tudo? Só pode. Meu Deus... Quando encontro a minha primeira filha, algo corre mal.
Corri para a sala quando ouvi a porta abrir e vi risadas.
Cheguei lá e vi Leigh-Anne com três raparigas.
George: Filha, eu estava super preocupado. - fui abraçá-la mas ela recuou.
Leigh: Quem é o senhor?
George: Como assim quem sou eu? Eu sou o teu pai Leigh-Anne. Que pergunta mais idiota! Tu bebeste foi?
George: Não eu não bebi. E eu lembrei-me de tudo. E o senhor não é meu pai, nem nunca foi. Eu não o conheço de lado nenhum.
George: Leigh-Anne, senta-te aqui. -disse sentando-me e batendo no lugar ao meu lado. Ela sentou-se na poltrona que havia perto da parede.
Leigh: Eu prefiro ficar aqui.
George: Há anos que andava a tentar entrar em contacto contigo. O John, marido da tua mãe impedia qualquer aproximação. A tua mãe casou com ele, e quando isso aconteceu ela já estava grávida de ti mas o pai era eu.- ela olhava para mim atenta.
Leigh: Eu quero provas.
George: Eu tenho.- disse tirando um envelope de uma escrivaninha ao lado do sofá. Eu dei-o e ela abriu-o revelando um teste de DNA.O teste comprovava a minha paternidade. Jade aproximou-se para ver o que ela havia visto.
Jade: Como é que podemos ter a certeza que o teste não e falsificado?
George: Não podem, tens razão. Mas se quiserem podemos marcar agora para fazer um.
Leigh: Não é preciso. Nós vamos voltar pra casa e o senhor vem comigo.
George: Para quê?
Leigh: Verá quando estiver lá.A Jade começou a sussurrar algo no ouvido dela e ela segurou o choro para logo depois olhar pra mim.
Leigh Pov
Jade: Eu não acho uma boa ideia Leigh-Anne.- ela disse sussurrando no meu ouvido.- Se ele é mesmo teu pai, o encontro com o John não vai correr tão bem.
Eu queria chorar ao olhar para o homem à minha frente. Ele tratava-me tão naturalmente e agora entendi porquê. Ele é mesmo meu pai. E a cara dele não me é assim estranha.
Leigh: Porque é que o senhor não disse a verdade desde que chegamos aqui?
George: Eu tive medo Leigh-Anne.
Leigh: Medo do quê?
George: De tu não acreditares e ires-te embora no momento em que eu te disser.
Leigh: E o que acha que vou fazer agora? O senhor sabe o quanto eu sofri com o meu pai? Eu não podia ser eu mesma naquela casa. Ele já nem como filha me considera, eu sou só uma aberração para ele. Sabia disso?
George: Eu sei sobre tudo. Da primeira vez que caíste até ao atropelamento.
Leigh: Eu não quero saber de mais nada.
Jade: Eu quero. Eu estava atrás do carro que explodiu. E ela estava nesse carro. Como é que isso aconteceu?
George: No cruzamento da terceira esquina havia um outro carro preparado. Quando o carro onde Leigh-Anne estava - ele disse alternando o olhar entre mim e Jade que estava em pé atrás de mim - o outro arrancou e este virou naquela rua dando meia volta em direção ao heliporto.Olhei para Jade e vi fúria em seus olhos. Eu sabia que ela ia matá-lo então puxei-a para que se sentasse no meu colo e dei-lhe um selinho rápido.
Leigh: Calma. Uhm, George daqui a 5 horas nós temos um avião para apanhar acho melhor preparar-se. Ah e o meu irmão também vai. A Safira também claro.
George: Ok, filha. -ele disse subindo.Perrie: Uau, que história de loucos.
Jesy: A quem o dizes...
Jade: Eu ainda nem acredito no que eu ouvi aqui.
Perrie: Bom, eu tenho fome.
Leigh: Então bora comer alguma coisa.
Jade: E quem vai cozinhar?
Leigh: A minha mulher.
Jade: Eu?
Leigh: Uhum.
Jade: Não Leigh-Anne. Eu não vou.
Leigh: Vá lá... pfvr anjo.
Jade: Ok ok.- ela disse levantando-se e dando-me uma visão da bunda dela bem desenhada na saia que ela usava. Dei um tapa nela enquanto andávamos até a cozinha soltando de Jade um gritinho de surpresa.
Jade: Leigh-Anne, modos!
Leigh: Quais modos quais quê!?! Elas já se habituaram.
Perrie: Bom, não é muito normal nós já nos termos habituado com isso mas é um facto.
Jesy: Tá com a xoxota ardeno né Layene.
Leigh: Diz o meu nome direito!
Jade: Layene... - ela disse correndo. Corri atrás dela e quando a alcancei ela tapou o rosto as duas mãos. Uma fofura. - Não me batas.
Leigh: Eu nunca faria isso.- ela tirou as mãos do rosto lentamente dando-me permissão para beija-la.As nossas línguas estavam em sincronia. Elas dançavam um com a outra calmamente sem pressa alguma.
Perrie: Hey! Eu ainda tenho fome ok. Parem lá com isso!
Soltei Jade e ela pôs-se a cozinhar.
Jade Pov
Já dentro do avião, eu lia um livro chamado Quando eu era uma obra de arte. (Leiam, é muito bom). Leigh estava ao meu lado e nós tínhamos uma coberta fina em cima de nós. Perrie e Jesy estavam à nossa frente. Perrie dormia completamente desengonçada em cima de Jesy que lhe acariciava os cabelos. Pareciam um casal, um lindo casal. George e Sam estavam lá atrás. Leigh-Anne estava a ver algo no Instagram quando meteu o telemóvel no bolso. Ela virou o meu rosto em direção a ela e beijou-me repentinamente tirando-me o fôlego.
Leigh: Desculpa.
Jade: Por?
Leigh: Por tudo.
Jade: Eu pensei que te tinha perdido.
Leigh: Nunca me perderás.- senti a mão dela abrir o fecho e botão da minha calça.
Jade: Leigh-Anne! Aqui não!
Leigh: Basta não gemeres alto. - ao sentir o contacto dos seus dedos com a minha intimidade estremeci. Ela começou uma masturbação lenta e precisa arrancando suspiros do meu interior.
Leigh: Boa menina... isso mesmo. Silêncio.- sentia com prazer os movimentos de Leigh-Anne em torno das minhas dobras.Não demorou muito para Leigh-Anne deslizar 2 dedos para dentro de mim.
Foi fácil por causa da minha excitação. Leigh-Anne batia dentro e fora da minha entrada fazendo-me arquear as costas e as minha pernas tremerem. Beijei-a na tentativa de segurar melhor os gemidos contidos na minha garganta. Não demorou muito para que ela acelerasse e eu gozasse em seus dedos. Ela foi diminuindo a velocidade das estocadas e quando tirou os dedos levou-os até sua boca degustando.
Subiu o fecho da minh calça e abotoou deixando-a como antes, e voltou a fazer o que fazia antes.
Jade: Tu és inacreditável.
Leigh: Eu sei babe.———————————————————
Porra nem sei o que dizer sério.
1k! 1000 leituras porra.
Muito obrigada gente sério. No início nunca pensei chegar até aqui.
Eu agradeço vocês de coração sério.Eu amo vocês meus pirulitos!!!🍭 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
ФанфикJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...