Leigh Pov
Há semanas que eu não vou às aulas. No meu quarto, com caixas de gelado, filmes e pizza. Como é que se pode ser mais feliz? Ah! Sim! Com a Jade. Ela nem me procurou, eu não a procurei e segundo a Jesy, ela não anda bem.
E hoje depois de três semanas eu decidi que vou sair de casa.
Levantei-me e fui fazer as minhas higienes. Depois do trabalho na casa de banho, vesti-me e sai de casa.
Comecei a andar pela rua, quando dei-de caras com a Jade numa bicicleta a vir em direção a mim. Ela estava distraída e quando me viu desequilibrou-se e caiu. Corri em direção a ela e ela estava a sangrar.
Jade: Não me toques!
Leigh: Jade, deixa-me ajudar-te.
Jade: Eu não preciso da... Ai...Não me toques Pinnock.- ela gemeu de dor e apoiou-se num só pé. Levantei-a pegando-a ao colo e levando para a minha casa. Ela começou a bater-me mas gemendo de dor ao mesmo tempo. Assim que chegamos deitei-a no sofá e fui até a cozinha pegar gelo. Quando voltei ela já estava em pé prestes a ir embora. A força voltei a deixá-la no sofá e meti o gelo no pé dela.
Jade: Eu não preciso disso - disse-ela atirando o saco de gelo para o chão. Peguei-o e voltei a mete-lo onde ele estava.
Leigh: Está dolorido e o que tens de fazer por agora é meter gelo.
Jade: Eu não te perguntei.
Leigh: Mas eu estou a dizer.
Jade: Mas eu não quero saber.
Leigh: Jade, olha eu entendo que estejas chateada ou algo do tipo, mas eu só quero ajudar.
Jade: Eu não preciso e nem quero a tua ajuda.
Leigh: Calada.
Jade: Desculpa, mas eu não me vou calar. Quem é que tu pensas que és!? Que ousadia, Pinnock. Mandares-me cala...- interrompi-a beijando-a.
Ela suspirou, não sei porquê, e eu sorri. Que saudades que eu tinha daquela boca. Fui me deitando em cima dela com cuidado por causa do pé. Quando o beijo se intensificava, a porta fez com que nos separássemos.
Perrie: Leigh, a Jesy...- ela calou-se quando me viu em cima da Jade.
Jesy: Jade Thirlwall!
Jade: Eu já estava de saída. - ela disse empurrando-me pro lado e levantando-se.
Leigh: Jade...
Jade: Não voltes a tocar-me ouviste. Eu nunca mais te quero ver à frente.
Jesy: Eu acho melhor vocês falarem. Vocês não são nada uma sem a outra. É isso vê-se, olhem para o vosso estado.
Jade: Eu não tenho nada para falar com esta pessoa.
Leigh: E vais ignorar o que acabou de acontecer?
Jade: Sim, vou. Adeus Pinnock. Txau Perrie. -ela disse saindo pela porta.
Perrie: Vais deixá-la ir.- levantei-me e fui atrás dela. Mas o que é que eu estou a fazer?!? Ela pode morrer.Parei no meio do caminho e dei meia volta. Eu sei que ela quer que eu vá atrás dela, só que eu não a quero mal.
Perrie: Tu deixas-te-a ir? Porquê?
Leigh: Porque é o melhor.
Jesy: Pra ti, pra ela ou pra vocês? Desculpa, mas olha par ti. Tu já nem sequer sais de casa, e a Jade passa o dia todo a olhar para as vossas fotos. Isso é o melhor para vocês?
Leigh: Um dia vocês entenderam.
Jesy: E se nesse dia for tarde demais?
Leigh: Não há volta atrás.- disse, e depois fui para o meu quarto.Jed Pov
Estava a jogar vídeo-jogos com o Niall, quando a campainha toca. O Niall levantou-se e foi abrir já que estava mais perto.
Jade: Ah olá Niall. O Jed está?
Jed: Entra boneca. Epah o que é que aconteceu?- perguntei ao vê-la mancar.
Niall: Eu vou buscar gelo.- disse ele retirando-se.
Jade: Eu e a Leigh-Anne beijamo-nos.
Jed: Foi ela que te deixou manca?
Jade: Eu cai da bicicleta.
Niall: Aqui está. O que é que aconteceu?
Jed: Ela teve um pequeno acidente de bicicleta.
Jade: Mas isso já vai passar.- ela disse aconchegando-se melhor no meio de sofá.- O que é que vocês estão a fazer?
Niall: Nos estávamos a jogar.
Jade: Eu também quero.
Niall: Olha que é complicado.
Jade: Olha, Niall Horan, eu sei jogar e eu aposto 50$ que te ganho.- ele olhou para mim surpreso e eu ri-me.- Aceitas ou não?
Niall: Dinheiro fácil, óbvio que sim.- passei o comando a Jade e ele começaram uma partida de FIFA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
FanfictionJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...