Capitulo 4

356 26 3
                                    

Perrie: Parabéns Claud.
Leigh: Parabéns amor... Que sejas muito feliz.
Cludimar: Obrigada, mas é que tal se... Festejássemos hoje à noite.
Perrie: Acho uma ótima ideia, mas só se o Alex for.
Claudimar: Eu gosto do Alex e espero que ele não faça a minha melhor amiga sofrer porque senão...
Leigh: Já somos 2....
Perrie: Ei, deixem o meu homem. - continuamos a rir e a conversar, quando o Andre e o Alex chegaram, e logo Perrie beijou o namorado enquanto Andre ficou em pé ao meu lado.
Andre: Será que podemos falar?
Leigh: Claro...- levantei-me indo com ele até um outro corredor que estava quase vazio só uns alunos que liam sentados no chão.
Leigh: Então o que desejas?
Andre: Desculpa Leigh, eu já não sei o que fazer. Eu já tentei seguir em frente mas não dá, ok. Não dá.
Leigh: Pois é mas vais ter que o fazer. Porque sobre hipótese alguma eu perdoo uma traição. Mesmo se eu quisesse...- fui interrompida pelos lábios do Andre que sinceramente já me faziam falta, mas nada que eu não conseguisse viver sem. Parei o beijo no momento e vi que não estávamos sozinhas. Jade Thrilwall estava na porta da casa de banho junto a Jesy e estavam a olhar para mim.
Jade: A sério?
Leigh: Ahm?
Jade: A sério que depois de tudo vais voltar para ele?- ela disse e foi-se embora seguida por Jesy e nem sequer me deu tempo de lhe explicar. Mas afinal o que ela tinha a haver com isso... Ela não gosta de mim.
Andre: Amor?
Leigh: Larga-me Andre. E não me voltes a chamar de amor, já não há nada entre nós.
Andre: Tens a certeza que é isso que queres?
Leigh: Eu já disse que sim.
Andre: Tu vais-te arrepender.
Leigh: Espero que não.- sai indo em direção ao outros que agora estavam acompanhados pela Jesy e Jade. Não sei porque mas não me senti bem ao vê-la chateada comigo.
Leigh: Podemos falar?-disse eu direcionando-me a Jade.
Jade: Diga, sou toda ouvidos.
Leigh: Eu não voltei para o Andre ok.
Jade: E o que é que eu tenho a haver com isso?
Leigh: Sei lá, é porque eu vi a tua reação quando o Andre me beijou e parecia que te importa...
Jade: Bem, eu sinceramente não me importo ok. É a tua vida e eu não tenho nada a haver contigo. - ela disse isso e virou-se encarando os outros de novo.
Leigh: Ok...- sussurrei com um sorriso irónico. Acho que de maneira diferente isso afetou-me. E preciso desabafar com alguém com isso. Então peguei no telemóvel e enviei uma mensagem.
Tu: Ei estás aí?
Fiquei à espera da resposta mas parece que hoje ninguém se importa comigo.
Voltei para a reunião, mas não estava muito concentrada, porque as palavras de Jade Thirlwall percorriam a minha cabeça.

{....}

Já havíamos chegado à discoteca e o desgraçado do Claud decidiu convidar Andre, Jade e Jesy.
Andre: Então até que o lugar é fixe não é?
Leigh: Pois é, pena que a companhia não é das melhores, e eu definitivamente não estou a falar de ti.
Andre: Ok.- Infelizmente eu não estava na melhor companhia. Ou ficava com o Andre ou ficava com a Jade, já que o Claudimar estava lá no meio a beijar todas, a Perrie dançava com o Alex e a Jesy com o Liam. Mas... Espera o Andre?
Leigh: Andre? Mas onde é que ?
Jade: O teu amigo deixou-te. Olha...- disse ela apontando para Andre que beijava uma rapariga. Arqueei a sobrancelha incrédula com o meu ex.
Leigh: Ótimo, estou sozinha.
Jade: Pois estás.- disse e deixou-me a mim e a garrafa.
Leigh: Pois é amigo, somos só eu e tu.- comecei a beber sem parar.

{...}

Perrie: Leigh, já chega...
Leigh: Não eu só mais um, favor maezinha....
Perrie: Vai, já chega.
Jade: Eu levo-te a casa.
Leigh: Não eu não gosto de ti, és má.
Jade: Pois é, mas quer queiras ou não sou eu que te vou levar.- de repente senti o ar fresco bater em rosto, e quando dei por mim estava dentro do carro, já sentada e bem segura.
Leigh: Porque és má?
Jade: Eu não sou má.
Leigh: Es sim, e sempre que tento ser tua amiga tu maltratas-me.
Jade: Bem, desculpa. Eu sou assim com todos. - só agora reparei quão bonitas as pernas dela são. Meti a mão para acariciar as zonas.
Leigh: Sabias que as tuas pernas são bonitas.
Jade: Eu sei. Obrigada.
Leigh: Es bonita.
Jade: Também és, até demais.
Leigh: Obrigada.
Jade: De nada.
Leigh: Eu daria tudo para saber o que achas de mim.
Jade: Mas não vais saber.
Leigh: Eu adoro quando fazes essa figura de mandona, é sexy.- pela primeira vez vi-a corar ou secalhar era só da minha imaginação. O resto do caminho foi silencioso, mas um silencioso reconfortante. Quando chegamos tentei sair do carro sozinha mas nem conseguia fazer isso direito, por isso Jade ajudou-me. Ela passou as mãos pela minha cintura fazendo com que me arrepia-se. Wow... O que é que se passa comigo?
Jade: Eu não te posso deixar sozinha mesmo...
Leigh: Ótima ideia, assim podemos dormir de conchinha.- ela riu e isso fez-me rir. E que riso. Podia ficar um dia inteiro a ouvi-lo... Credo, mas o que é que eu tenho hoje?

Subimos e fui tomar um banho, tive certas dificuldades devido ao meu estado. Mas finalmente, consegui e deu tudo certo. Quando acabei, fui à sala e Jade tinha uma foto minha na mão. Quando ela percebeu que eu admirava a beleza dela, ela quase deixou o quadro cair.
Jade: Que susto Leigh.
Leigh: Desculpa.
Jade: Eu só estava a ver como eras quando eras mais nova.
Leigh: Eu era super burra.
Jade: Tu ainda és burra.- fiz um biquinho e ela voltou a rir e adivinhem...- Eu estou a brincar, eu acho-te muito inteligente.
Leigh: Só inteligente?
Jade: Entre outros que agora não vêm ao caso.
Leigh: Eu também te acho inteligente- disse eu aproximando-me Deli, ficando a poucos centímetros.
Jade: Só inteligente?- o feitiço virou contra o feiticeiro.
Leigh: Não, inteligente, bonitas, é muito sexy...
Jade: Sexy...
Leigh: Não, nao, muito sexy...- não tardou muito para sentir os lábios dela contra os meus e as minhas mãos deslizarem por debaixo na camisa dela. Eu sinceramente não sei o que se está a passar comigo. É como se eu entrasse em transe sempre que eu estou com ela. Oh meu Deus... Quando dei por mim já tínhamos subido ao quarto... Ela afastou-se de mim rapidamente...
Jade: Eu não acho que seja uma boa ideia...

Hot

Leigh: Shiu.... Eu não te perguntei...- voltei a beija-la mas desta vez foi mais invasivo. Enquanto as minhas mãos deslizavam pela cintura dela, as delas puxavam a minha camisa, separei-me dela só para tirar a minha camisa e a t-shirt dela. Ri-me ao ver que ela tentava encontrar a abertura do meu sutiã.
Leigh: Eu comando, ok.- ela sorriu e levantou as mãos em sinal de rendição.
Jade: Estou as suas ordens, Leigh- Anne Pinnock.- sussurrou-me no ouvido o que me fez arrepiar, e logo em seguida distribui beijos pelo pescoço da menor o que a fez suspirar, um suspiro quase imperceptível. Deitei-me na cama por cima dela.
Leigh: Agora eu vou amansar a fera.- no fundo eu gostava de te-la assim para mim e gostaria que continuasse assim... Oh meu Deus...
Jade: Pensei que este dia nunca iria chegar...- sorri ao saber que ela desejava isto tanto quanto eu.
Rapidamente beijei cada canto do seu rosto fazendo-a sorrir amplamente, desci os beijos indo do pescoço até o peitoral onde sorri torto para uma Jade excitada e ansiosa. Voltei a subir e a beijar-lhe e ao mesmo tempo alcançando a abertura do sutiã e atirando-o para não sei onde... E ela encarou-me como se estivesse com receio. Sorri maliciosamente e voltei a descer até seus peitos, não tão grandes mas perfeitos. Sem demora beijei o seio direito massageando o esquerdo. Olhei para a Jade que tinha a boca entreaberta. E que visão... Continuei com o meu trabalho quando ouvi-a sussurrar.
Jade: Vai logo Leigh.
Sorri torto descendo mais ainda chegando a zona íntima ainda coberta pela saia que logo desapareceu e deixando só a cueca. Deslizei as unhas pela parte interior da perna fazendo-a arrepiar-se.
Jade: Leigh...- foi como uma súplica, que eu não pude negar e deslizei a cueca entre as suas finas pernas e logo encarei a parte intima que estava "molhada". Sem demora a minha língua caiu entre os lábios de baixo dela fazendo-a gemer. A voz dela saia como uma bela melodia.
Jade: Leigh... Meu Deus...
Comecei a fazer movimentos mais profundos fazendo-a arquear-se e enterrar as unhas no colchão. Para aumentar o prazer enfiei um dedo na abertura fazendo-a gemer ainda mais. Movimentos fortes e brutos que a faziam gemer, logo em seguida penetrei mais um dedo e senti que ela estava quase no seu momento então voltei a subir para beija-la, que me recebeu a gemer por eu ainda ter os meus dedos dentro dela.
Jade: Leigh-Anne...
Senti as paredes dela a apertar os meus dedos e ela curvar-se sobre a cama enterrando as unhas nas minhas costas.
Leigh: Isso, isso mesmo. Eu adoro ver-te curvar-te diante mim.
Jade: Awn, Leigh-Anne Pinnock.
Leigh: Jade Thirlwall... - eu não sei porque mas acho que isto não vai dar certo. Isto é errado mas eu sinto-me ótima e muito bem fazendo algo errado ainda por cima com Jade Thirlwall...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Queridos leitores,

Eu não sei como esta cena ficou mas pronto, espero que não seja tão péssimo...

Love Me Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora