Capitulo 10

281 18 4
                                    

Jade Pov

Jade: Parabéns a você, nesta data querida...
Leigh: Não, não, para Jeed. Eu quero dormir...
Jade: Leigh-Anne Pinnock, levanta esse rabo agora...
Leigh: Eu quero ficar em casa.
Jade: É o teu aniversário e tu vais ficar em casa?
Leigh: Sim, e eu aliás nós temos que ir a casa dos meus pais, para mais uma festa cheia de ricos dispostos a casar-me com os filhos deles.- eu não estava à espera disto.
Jade: O quê?!? Como assim?!? Tu vais casar comigo e com mais ninguém!
Leigh: Eu sei. Espera isso é um pedido de casamento?
Jade: Claro que não sua idiota, é só um aviso.
Leigh: Idiota é a tua avó.- dei-lhe um soco no braço e ela fez o seu escândalo de diva a reclamar de dor.
Jade: Lee, levanta-te eu quero levar-te a um sítio.
Leigh: Porque é que eu gosto de ti mesmo?
Jade: Porque sou linda, maravilhosa, e sexy. E tu és uma tarada.
Leigh: Da próxima vez, avisa-me que és muito chata antes.
Jade: Não há próxima vez. Agora levanta-te.- ela levantou-se dando-me um beijo rápido e indo até a casa de banho. Enquanto ela tomava banho fiz a cama dela e sentei a espera dela, passados uns minutos ela saiu de toalha e a cada vez que ela faz isso eu suspiro. Ela tem curvas tal perfeitas. Uma deusa. Observei cada movimento enquanto ela se vestia, de vez em quando ela sorria para mim fazendo com o meu coração derrete-se. Passado quase uma hora ela estava pronta, nem sei porquê tanto tempo se nós só vamos a um piquenique. Ela pegou as chaves do carro, e eu na pequena cesta e no violão e saímos em direção ao maior parque da cidade.
{...}
Leigh: Mas agora a sério.... Jade para!
Jade: Tu eras muito burra...- disse eu em meio a risos, ela parou de rir, e encarou-me com um sorriso.
Leigh: Adoro ver-te assim.- sorri e beijei-a. Um beijo sereno e doce.- Uhmm, a que tal uma canção.

Ela começou a tocar, e a cantar. Chegando na parte do refrão ela deu-me o lugar para o cantar. Era como se nada mais importa-se só nós. As nossas vozes.
Nem dei por mim quando parei de cantar e a encarei. Ela estava linda, o vento que fazia com o cabelo dela voasse. O sol que realçava os traços do rosto dela. É como se toda a beleza do mundo se concentrasse ali, na Leigh-Anne.
Leigh: Jade.
Jade: Sim?
Leigh: O que é que foi?
Jade: Eu amo-te.- ela pareceu um pouco surpresa. Já eu nunca lhe tinha dito isso antes nem ela a mim. O silêncio instalou-se e ela virou-se para encarar a linha do horizonte e sorriu voltando a olhar para mim.
Leigh: Eu também te amo.
Jade: Não digas também.
Leigh: Como assim? Porquê?
Jade: Não gosto. É como se o dissesses para concordares comigo. Não sei se entendes. Ok, é melhor expli...
Leigh: Eu amo-te...- ela interrompeu-me com um sorriso nos lábios e aproximando-se E beijando-me. Arrumarmos as nossas coisas porque já estava na hora de ela ir, aliás de nós irmos preparar para a festa que os pais dela lhe farão. Saímos do parque e ela levou-me até casa. Do parque para minha casa são um pouco mais de uma hora de trajeto. Cheguei a casa e vi o meu pai muito bem vestido.
Jade: Olha que senhor muito bonito.
James: Pois é, o teu pai é e sempre foi bonito. Eu vou jantar com a tua mãe.
Jade: eu pensei que iriam comigo à festa de aniversário da Leigh-Anne.
James: tu sabes muito bem que eu nunca pisarei na casa dos Pinnock e que eu não aprovo o teu namoro ou o que quer que seja com essa rapariga.
Jade: Pai, eu não sei qual é o seu problema com os Pinnock mas eu não vou deixar o amor da minha vida escapar por uma rivalidade idiota.
James: Tu é que decidiste o que vais fazer mas eu não quero essa rapariga na minha casa. - revirei os olhos e subi para o meu quarto. Já estou farta dos comentários maldosos do meu pai. Eu não entendo qual é o problema dele com os Pinnock. Eu gosto dela e nada nem ninguém vai mudar isso. Nem meu pai nem o pai dela.  Confesso, eu estou um pouquinho nervosa. Mas é normal não é? Eu vou conhecer os pais dela, e pelo que ela diz eles são muito, mas muito severos.
{...}
OK, eu estou mesmo muito nervosa. Estou dentro do carro em frente à casa Pinnock e vejo gente muito bem vestida a entrar e a sair. Ok, Jade, tu és capaz. São só os pais da Leigh-Anne. Não há porque ter medo. Sai e dirigi-me até a porta, que foi aberta por um senhor mais parecido com um garçom.
?????: Boa noite Senhorita.
Jade: Boa noite.
????: Quer que eu chame alguém em especial?
Jade: Sim, Ahm... Leigh-Anne.- ele saiu e eu comecei a nadar entre as pessoas e suspirei em ver alguém conhecido.
Perrie: Jade. Finalmente chegaste. A Lee está ansiosa por te ver.
Jade: Olá. - disse dirigindo-me a Perrie, Alex e ...Zac?!? Mas que raios é que ele está a fazer aqui?!??!!- senti um cheiro envadir o meu nariz e só uma pessoa no mundo cheirava assim tão bem.
Leigh: Finalmente chegaste. Já estava a ficar preocupada...
Jade: Pois é mas aqui estou eu.
Leigh: Anda, eu quero apresentar-te os meus pais...- disse puxando-me pela mão, chegamos a uma sala de jantar onde estavam quatro pessoas.
????: Leigh, olha nós estávamos a falar de ti. Aliás de ti e do filho deles, o Zac. Vocês fariam um belo casal.
Leigh: Pai, eu namoro. E aliás, aqui está ela. - as quatro pessoas observaram-me de cima a baixo e sorriram menos o homem que havia acabado de falar do outro idiota.
?????: É bonita.
Leigh: É tudo, não só bonita.
?????: Venham cá. Eu sou o John e ela a Deborah.
Jade: Eu sei. Eu ouvi falar muito de vocês.
Leigh: É, pois é. Ah, a propósito o nome dela é Jade.
John: Então, Jade, o que é que estudas?
Jade: Estudo gestão, por questões familiares.
Deborah: Como assim questão familiar?
Jade: Os meus pais sempre foram muito presentes e meus melhores amigos, e eles pediram para que eu seguisse com a empresa.
Deborah: É qual é a empresa dos teus pais?
Jade: Thrilwall Company.- o pai dela engasgou-se com a bebida. E olhou para Leigh-Anne furioso, e depois quase me matou com o olhar. Ele veio até mim e agarrou-me pelo braço, arrastando-me para fora de casa.
John: Fora da minha casa.
Leigh: Pai!! O que é que estás a fazer?
John: Cala-te Leigh-Anne.- chegamos a rua e ele largou-me e a Leigh ficou atrás dele.- Eu nunca mais te quero ver aqui. Estás aqui a mando do teu pai não estás. Eu quero-te longe da minha filha. Bem longe. - a Leigh-Anne nada fez e isso cortou-me o coração. Eu virei-me e fui em direção ao carro.
John: Leigh-Anne vamos entrar agora.
Leigh: Não... Eu não vou entrar nessa maldita casa. Não depois disto. - passados alguns segundos, senti a mão dela no meu braço.
Leigh: Jade!
Jade: O que é!- disse já não aguentado as lágrimas acumuladas nos meus olhos.
Leigh: Eu vou contigo.
Jade: Não, tu vais ficar com o teu amigo Zac e o teu pai.
Leigh: Eu amo-te Jade. Eu nem sei porque é que estás chateada comigo...
Jade: O teu pai acabou de me humilhar e tu não fizeste nada. Ficaste calada como ele ordenou.
Leigh: O que é que tu querias que eu fizesse?
Jade: QUE ME DEFENDESSES PORRA! Eu vou embora.
Leigh: Mas Jade, eu estou a defender-te...- virei-me e entrei no carro acelerando o máximo possível.

Leigh Pov

Pior aniversário de sempre.
Perrie: Leigh, acho melhor nós irmos para casa...
Leigh: Eu também acho.- eu disse em meio a lágrimas por pela primeira vez ter discutido com Jade. É tudo por culpa do idiota do meu pai.

Love Me Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora