Capitulo 36

142 9 20
                                    

Perrie Pov

Leigh: Geme mais baixo...- ela disse rindo enquanto me fodia com os seus dedos.
Perrie: Cala a boca e me fode.- digo com dificuldade.

Nós passamos a noite a foder, sim. É estranho porque nunca me imaginei a passar a noite fodendo com a minha melhor amiga. Gozei mais com ela hoje do que com o Alex.

Acabei gozando nos dedos dela e ela trouxe-os até a minha boca fazendo-me chupa-los. Ela acabou deitando-se ao meu lado e começou a rir.

Perrie: O que tem graça?
Jade: Nós fodemos. Perrie Edwards a heterozinha fodeu com a melhor amiga. É meio irônico não?
Perrie: Eu odeio-te.
Leigh: Não foi isso que pareceu. Quando gritavas " Ah Leigh-Anne!" "Que delicia " " buceta é bom" - ela disse rindo e eu acabei dando um tapa na barriga dela.
Perrie: Tá calada.
Leigh: Mas é vdd.- ela dizia risonha.
Perrie: Eu vou tomar banho.
Leigh: Ajuda?- ela perguntou e fez menção de se levantar para vir atrás de mim.
Perrie: Eu ainda sei fazê-lo sozinha.
Leigh: Na vdd eu sempre desejei isso.
Perrie: Aí sim? Porquê tu já ficaste com tantas raparigas todas bonitas e charmosas.
Leigh: Eu sei mas era um fetiche meu. Oh vá lá, nós sempre fomos melhores amigas, eu gostava de ti. Não me julgues por desejar sexo com a minha bf desde sempre. - ouço a rir .
Perrie: Isto nunca aconteceu ok? Fica entre nós.
Leigh: Ok ok. Mas podemos tentar de nv, hein?
Perrie: Leigh- Anne, e a Jade?
Leigh: O que tem ela? - eu olho para ela repreendendo-a e ela afunda-se na cama.

Justin Pov

Estava na calçada com o meu amigo quando vimos Jade chegar.
Jaden: Eu duvido conseguires algo com ela.
Justin: Ta calado.
Jaden: Aposto 100 na mesa.
Justin: Ok. Desafio aceite. - dito isto levantei-me e corri para ajudá-la com as sacolas que ela tinha. - Er... Jade não é?
Jade: É sim.- ela disse sem olhar para mim e eu tomei as sacolas da mão dela.- Ah obrigada pela ajuda.
Justin: Imagina... Eu estou ao seu serviço.- ela sorriu pra mim. Nunca pensei que tivesse um sorriso tão bonito. - Eu sou o novo vizinho.
Jade: Eu sei Justin.- ela disse e soltou uma risadinha no fim muito fofa. Afinal não vai ser tão difícil ganhar a aposta eu acho.

Quando chegamos a casa ela abriu a porta e parou a frente dela. Deixei as sacolas ao lado dela, e ela voltou a agradecer-me.

Justin: Então eu vou indo.
Jade: É. Então até.- eu acenei e virei-me para ir embora mas ela chamou-me fazendo sorrir antes de virar-me de nv para ela.
Justin: Sim?
Jade: Não queres vir jantar cá em casa um dia desses? - ela parecia receosa.
Justin: Claro.- ela abriu um grande sorriso .
Jade: Amanhã a noite.- ela disse apressada-Pode ser?
Justin: Sim , eu estarei cá princesa. Até amanhã.- disse e vi-a pegar nas sacolas e entrar em casa. Esperei até que fechasse a porta e voltei até Jaden que tinha um sorriso maroto no rosto.
Justin: Já está no papo.

Leigh Pov

Estava deitada na cama de Jade a espera de que ela saísse do banho. E finalmente saiu.
Leigh: Finalmente! Pensei que estavas a morrer aí dentro.
Jade: Estava a fazer algo bem melhor. - ela disse vindo até mim e subindo no meu colo.
Leigh: Aí sim? Como oq? - digo pegando na bunda dela e apertando.
Jade: Isso.- ela disse pegando na minha mão e levando até a intimidade dela que já estava bastante molhada.
Leigh: Jade, os teus pais podem vir a qualquer hora.
Jade: E daí? Não interessa.- ela diz pondo os meus dedos dentro dela. - Uhm isso é muito bom.
Leigh: Merda...
Norma: Meninas!- ela disse fazendo Jade cair da cama por causa do susto.
Jade: Porra mãe!- ela diz choramingando.
Leigh: Eu avisei Jade.
Norma: O Justin chegou.
Leigh: Quem é o Justin? - pergunto confusa. - Não pera! O vizinho?
Jade: Exatamente.- eu pensei que ela o odiasse.
Leigh: Porque é que ele vem cá?
Jade: Porque o convidei.
Leigh: Ahm? Como assim?
Jade: Ele é simpático até.
Leigh: E isso é motivo para o convidares para jantar a tua casa?!- digo chateada e com um pouco de ciúmes. Só um pouco.
Jade: Pelo amor de Deus Leigh-Anne! Tu conheces-o. Agora vamos descer.
Leigh: Tu não puseste calcinha.
Jade: Eu sei.- ela disse puxando-me pela casa abaixo. Quando chegamos lá abaixo Justin já estava sentado. Eu olhei para ele e acenei e ele o mesmo.
James: Pensei que estavam mortas lá em cima.
Leigh: Foi a sua filha, que demorou 2 horas para colocar somente um vestido.
Norma: Jade, é uma falta de respeito para com o teu convidado.
Jade: Srry, babe.- olhei torto pra ela e ela pegou na minha mão por baixo da mesa levando até a buceta dela.

Arregalei os olhos surpresa com a atitude dela. Decidi dar investimento à brincadeira dela e comecei a movimentar os meus dedos contra o clitóris dela. Senti-a contorcendo-se e toda a gente olhou estranho para ela fazendo-me rir.

Norma: Jade?
Jade: Uhm?
James: Está tudo bem?
Jade: Está tudo ótimo...- ela disse pegando a minha mão. - Não brinques comigo.- ela sussurrou para mim e eu ri.

Love Me Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora