Leigh: Nós devíamos parar por aqui Jade...- disse tirando as minhas mãos da bunda dela.
Jade: Porquê babe?- perguntou beijando o meu pescoço.
Leigh: Jade, eu acho que já passaram 30 minutos...- eu digo tentando afastá-la mas ela volta a agarrar-me e a puxar-me para um beijo.
Jade: Tu enlouqueces-me Leigh-Anne.- ela disse tirando a camisa dela e só agora vi que ela está apenas com a camisa e nada por baixo. Arfei ao tocar nos peitos dela e nós bicos que já estavam rígidos.
Justin: Já se passaram 30 mi...- ele disse abrindo a porta rápido e não acabou a frase ao ver o que fazíamos. - Que tal a três? - ele disse com um sorriso malicioso.
Leigh: Vai a merda.
Jade: Eu preciso de me vestir ou seja preciso que saias pfvr.
Justin: Ok... já vou anjo. Mas se precisares de ajuda eu estou aqui fora tá.- ele fechando a porta.
Leigh: Filho da puta mano. Esse arrombado está a dar em cima de ti na minha frente. - Disse tirando as mãos dos peitos dela e ela vestiu a camisa dela levantando-se do meu colo.
Jade: Não achas que isso já chega a ser exagero.
Leigh: O que chega a ser exagero?
Jade: Esses teus ciúmes excessivos. Mesmo que ele esteja interessado em mim, eu não gosto dele ok. Eu amo-te Leigh-Anne e isso já está mais que provado.
Leigh: Eu sei disso mas ele não se importa. - disse levantando-me e arrumando a minha roupa porque estava amarrotada. - Nem sei porque o defendes tanto. Até 3 dias atrás não gostavas dele.
Jade: Pois agora gosto. Ele é simpático, meigo, bom amigo, bonito.
Leigh: Oq? Ele é simpático, meigo, bom "amigo" e bonito??- disse chocada.- Já que ele é assim tão bom porque não ficas com ele? Já que ele é tão meigo! Porque é que não voltas lá pra baixo e beijas-o! Mais uma vez!
Jade: Da para parares com essa cena ? Isso é patético. Depois de tudo o que já passamos tu ainda encontras motivos para fazer cenas de ciúmes. -ela disse saindo do quarto e descendo as escadas rápido indo até a cozinha.
Leigh: Jade! - disse indo atrás dela. - Eu ainda não acabei de falar contigo.- sei que eles estão todos atrás de nós porque sinto a presença deles atrás de mim enquanto seguro o braço de Jade e ela me olha com fúria.
Jade: Larga-me. - larguei o braço dela por saber que provavelmente estaria aleijando-a.
Leigh: Nós precisamos falar.- ela olhou para trás de mim e olhou para mim em seguida.
Jade: Não não precisamos Pinnock. Isto é ridículo, essa cena de ciúmes é completamente ridícula e sem cabimento. E eu não vou mais tolerar isso da tua parte.
Leigh: Tolerar oq? Que beijes um rapaz que te quer comer como se ele sim fosse o teu namorado?
Jade: Quer saber de algo? Eu beijei e volto a beijar se quiser .- tranquei a mandíbula vendo o olhar desafiador dela.
Leigh: Malta, será que nos podiam deixar a sós.
Perrie: Claro.
Jade: Não! Ninguém sai daqui.
Justin: Claro que não babe.
Leigh: Não a chames disso.
Jade: Ele chama-me do que quiser. - olho para ela incrédula.
Jesy: Jade, eu acho que isso está a ir longe demais.
Perrie: Eu também.
Jade: Eu só peço para que pares com essa merda de ciúmes idiota.
Perrie: Ela tem razão Leigh-Anne.- decidi seguir o conselho delas e encerrar o assunto. Peguei na mão de Jade e puxei-a até o quintal.
Jade: Larga-me!- disse tentando soltar-se mas eu não deixei. Quando chegamos perto da piscina eu parei. Larguei-a e ela fez menção de dar meia volta e ir embora mas a impedi prendendo-a pela cintura.
Jade: Larga-me por favor.
Leigh: Desculpa, eu não devia ter agido daquela forma.
Jade: Mas agiste.- ela disse relutante e empurrando o meu peito com as suas mãos.
Leigh: Mas mesmo assim ele provocou-me e tu sabes disso Jade.
Jade: Eu odeio-te.- ela disse fazendo-me sorrir e beija-la. Ela empurro-me emburrada quando enfraqueci o aperto. Desequilibrei-me caindo dentro da piscina mas antes peguei no braço dela trazendo-a comigo. Caímos as duas chegando ao fundo e ficando lá. Ela puxou-me para um beijo que foi curto devido à falta de ar debaixo de água.
Perrie: Sabia que não ia durar.
Jesy: Todos sabiam.
Leigh: Pois mas a vontade Do Justin não era bem essa.- senti Jade puxar-me a orelha .- Aí pai para!- ela começou a rir mas largou-me.
Jesy: Ele foi-se embora com o Jaden. Aliás todos menos a Camila e a Lauren.
Jade: E onde é que elas estão?
Jesy: Por acaso não sei.Lauren Pov
Merda merda, eu não estou a aguentar mais. Eu estou completamente dura aqui e ela sabe disso. Quando Leigh-Anne desceu atrás de Jade toda a gentes levantou e ela também mas desastrada como é e sempre foi lançou o que tinha no copo em cima de mim ou melhor em cima do Bobby. Sim Bobby... não me julguem ok.
Camila: Ai desculpa! Desculpa! Foi sem querer. Eu ajudo-te a limpar isso. - disse atrapalhada pegando em papéis mas quando olhou para lá arregalou os olhos virando-se de costas pra mim.
Lauren: Tudo bem.
Camila: Eu.. Ahm espera. Eu lembro-me da Leigh-Anne ter cuecas aqui. Eu vou só lá acima buscar e trago-te. Quer dizer levo-te a casa de banho.
Lauren: Camila... calma. Foi só uma coisa simples. Não é preciso ficares tão nervosa.
Camila: Eu vou buscar...- disse e saiu correndo da sala. Eu também corri até a casa de banho tirando essa cueca que estava humida e apertada. Apertei levemente o Bobby sentindo uma pontada.
Lauren: Merda Camila... porquê você faz isso...- gemo ao subir e descer a mão pelo Bobby que está duro e soltando pré gozo. Isso é muito errado.Camila Pov
Puta que pariu... o que eu faço agora mano? Ela tá dura pra caralho, aquela pauzuda filha da puta. Cara porquê ela faz isso comigo. Eu penso que esqueci ela e basta uma noite pra tudo voltar ainda com mais intensidade?
Camila:Achei!- digo pra mim mesma quando encontro a cueca e corro pra casa de banho entrando sem bater. Puta merda...
Lauren: Camila...- ela tá gemendo meu nome! Meu senhor! Ela ainda me quer... Ela abriu os olhos e arregalou-os quando me viu.- Camila.. eu. Desculpa. Que vergonha mano.
Camila: Cala a boca Lolo.- disse puxando-a pela nuca e beijando-a.Jade Pov
Jade: Eu to com nojo de vcs...- disse abraçada a Leigh-Anne que estava puta porque Camila e Lauren haviam transado na casa de banho delas, ao contrário de Perrie que estava com um FODA-SE escrito na testa pra todo o mundo.
Perrie: Deixa-as, se isso serviu pra que fizessem as pazes façam de novo.
Leigh: Não ! Não ! Não façam não!
Lauren: A culpa é dela.- disse apertando o nariz de Camila. Sério, eu shippo demais esse casal. Elas já passaram por tanto mas voltaram porque ainda se amam. Tal como eu e a Leigh-Anne.
Camila: Ah sim! Claro! Porque eu é que tenho um Bobby?
Jesy: Bobby?
Camila: É o nome do pau dela. - gargalhadas exageradas foram ouvidas e pode até ser que os vizinhos façam queixa.
Lauren: Não é engraçada.- ela disse seria o que nos deu mais motivo para rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
Fiksi PenggemarJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...