Capitulo 17

175 18 0
                                    

Leigh Pov

Zac: Leigh? Será que podíamos falar a sós?
Leigh: Claro.- nós fomos para a rua e estava uma noite agradável até.
Zac: Tu estás linda.
Leigh: Obrigada. Tu também estás razoável...
Zac: Ah, obrigada. -ficou um silêncio muito desagradável entre nós e eu decidi falar.
Leigh: Então, que tal nós irmos dar uma volta? Eu não gosto muito do ambiente "negócios".
Zac: Eu não também não. É tão...chato.
Leigh: Exatamente! Finalmente alguém que me entende!
Zac: Acredita que te entendo. Bom vamos?
Leigh: Sim, claro.- ele guiou-me até o carro dele e ele disse que me levaria até um bar.

{...}

O caminho foi bem agradável. Eu descobri que ele acabou um relacionamento à pouco tempo e o nome dela é Vanessa.
Chegamos ao bar, e ele estava cheio. Chegamos e pedimos duas Martinis.
Zac: Eu costumo vir aqui várias vezes.
Leigh: Até parece um sítio giro.
Zac: É um bom sítio para esquecer as mágoas.- começamos a falar de vários assuntos aleatórios e a abusar nos copos.

Leigh: Eu acho melhor nós irmos pra casa, babe.
Zac: É não. Melhor nem irmos pra casa.
Leigh: Eu vou ligar para o táxi. Anda lá pra fora.- já devem ser umas 3 da manhã e eu já nem sei o porque de estar aqui.
Zac: Ok, babe. Vamos lá pra fora...- ele segurou pela cintura e nós fomos andando até à saída.
???: Leigh?
???: Zac?

Duas vozes diferentes fizeram com que nos virássemos. Quando me virei vi Jade com uma outra rapariga. Ela encarou-me e eu não ousei abrir a boca.
Jade: Podias ao menos admitir que tinha alguém por detrás da tua decisão.
???: E eu digo o mesmo.
" Não é nada disso!"- dissemos ao mesmo tempo.
Zac: Vanessa, eu amo-te. Só que nós não podemos estar juntos.
Vanessa: Adeus, Zac. -ela foi-se embora enquanto eu ainda encarava Jade que estava com uma cara nada boa.
Jesy: Jade, eu estava à tua procura. Leigh? O que é que se passa aqui?
Jade: Eu vou para casa.- ela passou por mim fazendo-me cambalear para trás.
Jesy: Leigh-Anne Pinnock!
Leigh: Não Jesy, eu não vou correr atrás dela.
Jesy: Leigh-Anne... 1...2...
Leigh: ok, ok.- sai desajeitadamente do bar devido ao meu estado. Quando cheguei lá fora não havia ninguém parecido com Jade. Fui andando sem prestar atenção e quase fui atropelada.
Leigh: Meu Deus!- depois é que reparei que era Jade a condutora.- Jade, eu preciso falar contigo! Vá lá! Por favor amor! Ouve-me!- vi que ela destrancou a porta para que eu entrasse. Quando entrei no carro ela pisou o acelerador fazendo encolher-me no banco.
Leigh: Eu acho que estamos a ir rápido demais. Jade?- ela acelerou ainda mais assustando-me desta vez.- Jade?!?
Jade: O QUE FOI?- ela disse travando o carro num movimento brusco.
Leigh: Tu queres matar-nos?
Jade: Sim, secalhar sim!
Leigh: Eu acho melhor falarmos.
Jade: FALARMOS? PORRA PINNOCK EU ESTOU FARTA!
Leigh: NÃO GRITES COMIGO THIRLWALL!
Jade: SENÃO O QUÊ? VAIS CHAMAR O PAPA?
Leigh: JADE, EU NÃO QUERO DISCUTIR CONTIGO AGORA!- ela sentou-se no meu colo agressivamente.
Jade: TU NÃO MANDAS EM MIM PINNOCK! - ele começou a beijar-me violentamente. Eu não tinha noção de onde estávamos, ou do porquê dela me ter beijado mas eu estava a gostar.

Senti a mão dela descer até a minha intimidade já molhada com tanta fricção de Jade sobre mim. Ela começou uma massagem lenta e precisa.
Jade: Tu estás a dar cabo da minha sanidade, Leigh-Anne.
Leigh: Aí é?
Jade: Achas que me podes abandonar, depois de eu ter salvo a tua vida?
Leigh: Eu não te abandonei.- ela bateu-me e depois mandou calar a boca, logo em seguida penetrou 2 dedos em mim e foi fazendo um movimento de vai e vem intenso e muito prazeroso.
Jade: Tu és a minha putinha ouviste? Minha e de mais ninguém!
Leigh: Jade...- gemi o nome dela e ela começou a ir mais forte e fundo.- Ah...Isso...
Jade: Eu tenho a certeza que o André não era tão bom como eu sou. Nem o Zac.
Leigh: Eu...vou...- não demorou muito para que gozasse nos dedos dela. Ele levou esses dedos até a boca e chupou-os. Os vidros estavam embaçados e o calor insuportável. Ela desceu do meu colo e sentou no lugar de onde havia saído.
Jade: Eu vou-te castigar Pinnock, e tu vais te arrepender de me teres deixado. - ela começou a acelerar como antes e eu já não me importava com a velocidade. Eu queria ser castigada assim todos os dias pela Jade. Não importa onde, como, mas sim Jade. Passados uns vinte minutos, eu acho, chegamos a um sítio abandonado. Ela saiu do carro e eu sai atrás dela.

Ela abriu aquela porta e eu deparei-me com uma casa bem jeitosa. Ela pegou-me pela camisa puxando-me até um quarto onde havia uma cama só.
Ela empurrou-me fazendo com que eu caísse em cima desta, e algemou-Mena cabeceira. Bateu palmas e as paredes abriram-se revelando vários objetos sexuais que eu sempre desejei usar nela e com ela. Vibradores, Strap-on's, Dildos...De tudo. Jade Thirlwall é uma garota muito obscena, meu Deus.

Jade: Eu não queria mas tu pediste.- ela despiu-se e pegou uma cinta colocando a volta da cintura dela-  Abre as pernas. E isto é uma ordem.- fiz o que ela pediu e não demorou muito para que ela tirasse o meu fio dental e me penetrasse com aquele pau falso. Gemi com o ato, o que lhe incentivou a ir mais fundo é mais forte. - Putinha mais gostosa que já comi na vida.- ela disse excitando-me ainda mais. Ele foi metendo com muito tesao. Os gemidos se misturavam e eu agradecia por não haver casas tão perto. De repente ela saiu de dentro de mim e pegou um vibrador ligando-o e sorrindo maliciosamente pra mim.
Jade: Vamos ver quantos orgasmos consegues ter esta noite, babe.- ele passou o vibrador pela minha intimidade e eu dei um gritinho. Ela riu e penetrou com o "pénis" dela continuando com o vibrador ali.
Leigh: Caralho...
Jade: Shiu... Cala a boca amor.- fiz o que ela pediu, ou pelo menos tentei já que os gemidos estavam complicados de segurar. - Quem fode melhor? Eu ou eles?- ela saiu de dentro de mim e meteu aquele "pénis" na minha boca adentrando 4 dedos em mim de uma vez, enquanto a outra mão puxava a minha cabeça mais contra o seu quadril. - Isso, mete tudo, linda.

{...}

Jade estava deitada em cima de mim. Estava cansada de me proporcionar tantos orgasmos numa noite só. Das formas mais absurdas possíveis. Mas eu não podia estar aqui. É um grande erro.
Leigh: Jade?
Jade: Ahm?
Leigh: Eu quero ir pra casa.- ela levantou-se bruscamente.
Jade: Pensei que...
Leigh: Pensaste errado. Isto foi um grande erro.- levantei-me e vesti-me.
Jade: Tu és ridícula.
Leigh: Ridícula?
Jade: Sim, completamente ridícula. Isto é uma idiotice. Porque é que sempre foges?
Leigh: Eu não estou a fugir.
Jade: Estas sim Leigh-Anne Pinnock. Mais uma vez, a filha da puta está a fugir!  Eu estou farta disto! Eu desisto! Olha pra mim! Eu estou a falar contigo!
Leigh: Jade, calma. Eu não quero discutir. Não agora.
Jade: Calma é o caralho Pinnock! - ela andou rápido até mim E agarrou-me pela gola da camisa. A única coisa que me veio à cabeça é que quão linda ela é. Aquele corpo descoberto, tão delicado e ela olhar-me nos olhos daquela forma até dá arrepios.- Quando é que vais deixar de ser idiota e fingir que não somos feitas uma pra outra?- ela disse com a voz trêmula, e a acumulação de lágrimas já era visível.
Leigh: Tu não entendes.
Jade: Então explica-me.
Leigh: Eu tenho de ir embora.
Jade: Medrosa. Falsa. Tu nunca me amas-te. Tu és a maior mentirosa do mundo!
Leigh: Pois não, nunca te amei. Eu menti-te...- não demorou muito para que eu sentisse um lado da minha cara esquentar, e só depois deduzi que ela me havia batido.
Jade: Eu odeio-te. Eu quero que tu morras! - eu sei que ela está a chorar, mas eu não vou recuar. Ela bateu-me! Secalhar ela tem razão, mas eu nunca encostaria um dedo nela.
Leigh: Tu amas-me Thirlwall. O que seria de ti se eu morresse? Ninguém te coxearia como eu. Ninguém te amaria como eu.- uma risada escapou do meu interior.- Nós fomos feitas uma para a outra. Mas isso agora não interessa, Thirlwall, eu só preciso de ir pra casa. Por favor.

Ela olhou para mim incrédula, e eu entendo. Eu também estou chocada comigo mesmo. O que mais me dói é ver a dor no olhar dela e não poder fazer nada. Mas eu prometo a mim mesma que eu vou fazê-la feliz. Eu juro que vou.

Love Me Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora