Jade Pov
Acordei, e olhei para o telemóvel que tinha 5 mensagens e 7 chamadas perdidas. Ignorei as mensagens de Leigh-Anne, e fui até a casa de banho. E pelo o meu estado eu definitivamente não vou às aulas hoje. Vesti um calção de pijama e uma camisa larga que chega até metade da minha coxa. Desci as escadas e encontrei o meu pai a sair de casa.
James: Então meu anjo, não vai às aulas hoje?
Jade: Não.
James: Ontem falaste com a Leigh-Anne?
Jade: Não, e nem tenciono tão cedo.
James: Filha, o pai da Leigh-Anne é um homem muito... Arrogante. E tem um carácter muito ofensivo. Se calhar ela teve medo.
Jade: Tu estás a defendê-la? Tu?!?
James: Digamos que ela conseguiu me conquistar...- ele riu, beijou a minha testa e saiu. A minha mãe também não está. Fui até a cozinha, e tomei o meu pequeno almoço.{...}
São 4:30 da tarde, e eu estava a ver um filme. À campainha tocou e eu fui abrir a porta.
Jed: Ei. O que aconteceu?- disse ele abraçando-me e eu arrepiei-me com o contato frio dele.
Jade: Não tinha muita vontade de ir.
Jed: A Jesy contou-me do que aconteceu ontem?- disse ele indo até o sofá. Fechei a porta e juntei-me a ele.
Jade: Pois é.
Jed: Eu acho que tens de falar com ela.
Jade: Eu não quero falar com ela.
Jed: Mas vais.
Jade: Jed, eu não vou e ponto.
Jed: Jade... Deixa de ser infantil.
Jade: Vieste pra falar da Leigh-Anne? Se sim podes sair.
Jed: Ei, calma também. Agora eu quero assistir esse filme, parece bom até.
Jade: Idiota.- atirei-lhe umas pipocas a cara e ele reclamou. Passado umas horas e depois de 2 filmes a campainha tocou. Fui abrir a porta, e dei de caras com Leigh-Anne que tinha um buquê de flores na mão.
Leigh: Olá.- Ela estendeu-me o buquê.- Nós precisamos falar, será que eu posso entrar?- ela disse espreitando para dentro de casa e trincando o maxilar.- Parece que eu interrompi algo aqui.
Jade: O Jed já estava de saída.
Jed: É verdade.- ele levantou-se e veio até nós. - Bom até amanhã.- ele passou por nós e saiu e eu peguei na mão de Leigh e puxei-a para o sofá.
Leigh: Porque é que não foste hoje?
Jade: Eu não estava de bom humor.
Leigh: Não estavas de bom humor ou quiseste ficar com o Jed.
Jade: Leigh...- ela interrompeu-me atirando o buquê de flores para cima da mesa.
Leigh: O que é que ele veio aqui fazer?
Jade: Ele veio dizer-me que preciso falar contigo, sua idiota!- ela não disse nada só me encarou, e depois de algum tempo decidiu quebrar o silêncio.
Leigh: Desculpa. Ahm... Desculpa não ter feito nada em relação ao meu pai.o meu pai é um homem muito difícil, e eu não sei o que lhe deu para fazer isso contigo.- As palavras que o meu pai havia dito me vieram à cabeça.
Jade: Ok, ok. Está tudo bem?
Leigh: Está tudo bem mesmo?
Jade: Sim.
Leigh: Mas mesmo? É que eu não quero que tu fiques a mandar-me indiretas? Jade, porque é que estás a rir? Para!- eu estava com um sorriso mais entupido por ouvi-la dizer isso. Não pensei duas vezes e beijei-a. As mãos dela puxaram a minha cintura fazendo com que me sentasse no seu colo. A mão dela foi subindo pelas minhas coxas descobertas até parar no calção. Tirei as mãos dela dali e separei o beijo mordendo o lábios dela.
Jade: Nada disso, hoje eu é que mando.- ela voltou a beijar-me, fui descendo os beijos pelo pescoço dela, mas assustei-me com a fechadura que anunciou que alguém iria entrar. Saltei de cima da Leigh, batendo com o joelho no queixo dela e logo em seguida ela gemeu de dor.
Leigh: Jade!
Jade: Aí desculpa.
Norma: Boa noite.
Jade: Boa noite mãe.- Leigh ainda reclamava da dor.- Está tudo bem, Leigh?
Leigh: Fizeste-me morder a língua.
Jade: Desculpa.- comecei a rir com a situação, e ela encarou-me com a sobrancelha arqueada.
Leigh: O que é que foi?
Jade: Nós quase fomos pegas pela minha mãe.
Leigh: Se isso acontecesse eu nunca mais meteria os pés nesta casa.
Jade: E as nossas noites?
Leigh: Eu tenho uma casa ok.
Jade: A Perrie mora lá...
Leigh: Ela não se importa... E basta gemeres mais baixo.- arregalei os olhos fazendo-a rir, mas queixar-se logo em seguida.- Aliás, eu quero terminar isto depois.
Jade: Perversa.
Leigh: Jade?
Jade: Sim?
Leigh: Eu tenho medo de que nós não demos certo.
Jade: Mas nós já damos certo. Sempre demos.
Leigh: Mas...- interrompi-a beijando-a.
Jade: Vive o presente, e deixa que a vida decida o futuro.
Leigh: Eu quero que o meu futuro seja contigo, Thirlwall.
Jade: Eu tenho a certeza de que será, Pinnock.
Leigh: Jade, qual é o teu maior sonho?
Jade: Eu não tenho um sonho em concreto. Eu sou guiada pelos momentos.
Leigh: Ahm, ok.
Jade: Mas porquê?
Leigh: Não sei, pensei tivesses um.
Jade: E tu qual é o teu sonho?
Leigh: Casar, ter filhos, sei lá. Construir uma família.
Jade: Casar?- eu confesso que essa ideia não me agrada, eu nunca quis casar.- Tu queres casar?
Leigh: Sim, porquê? Tu não queres.
Jade: Não, eu não quero casar. A maior parte dos relacionamentos acabam depois do casamento, e eu não quero que isso aconteça comigo.
Leigh: Se tu cassasses comigo isso nunca iria acontecer.
Jade: Mesmo assim, eu não quero casar. - digamos que ela praticamente tirou as minhas pernas de cima dela e levantou-se.- Onde é que vais?
Leigh: Para casa.
Jade: Mas já.
Leigh: Sim, amanhã nós temos aulas.
Jade: Tu estás chateada?
Leigh: Não, porque achas isso?
Jade: Porque tu já queres ir para casa.
Leigh: Tu é que não queres ir comigo.
Jade: Leigh-Anne, tu tens a certeza que não estás chateada?
Leigh: Não, não estou.- ela veio até mim beijando-me.- Bom, eu agora tenho mesmo de ir.
Jade: Ok. - ela deu-me mais um salino longo e depois de separar disse- Boa noite.
Leigh: Boa noite anjo.- ela beijou a minha testa e saiu deixando receosa com a reação dela ao ouvir o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
FanfictionJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...