Capitulo 7

327 23 2
                                    

Leigh Pov

Depois da conversa com Jade, eu voltei para a mesa, e sentei-me ao lado de Andre.
Andre: Está tudo bem?
Leigh: Sim.- disse mas não olhei para ele porque senti que ia chorar...-não sei como aconteceu a manobra que fez com a Perrie troca-se de lugar com o Andre em menos de 3 segundos.
Perrie: O que é que aconteceu?
Jade: Ela trancou-nos na casa de banho, disse que queria estar comigo depois de confessar o meu amor secreto por ela, só que depois ela não disse nada quando eu disse que também quero estar com ela...- disse rapidamente e baixo para que os outros não ouvissem, e ela abraçou-me e eu enterrei a cara no pescoço dela. Depois de alguns segundos, eu já estava solta dos braços dela e com o olhar baixo quando vi a Jade passar e olhar para mim. Baixei o olhar ignorando-a enquanto ela saia da loja, e quando ela saiu, eu levantei-me, e sai também. Dei um tempo atrás da porta para que ela se afastasse, e sai também para apanhar ar. Logo ao fundo vi Jesy, e depois vi Jade abraçada a Jed. Subiu uma raiva em mim, e vieram-me as lágrimas aos olhos. Ela disse que não namorava com ele e ela acabou de dizer que queria estar comigo, e depois vem abraçar-se a ele... Eu odeio a Jade Thirlwall.
Perrie: Leigh?- disse Perrie abrindo a porta seguida por Alex e Andre.
Leigh: Eu odeio-a.- disse irritada e indo até o carro.
Perrie: Hey, Hey. Tem calma.
Alex: Odeias quem?
Perrie: Olha, secalhar tem motivos para não estar contigo.
Andre: Podemos ir para casa?
Leigh: Vamos, eu também já não quero estar aqui. - eu entrei no carro e esperei Perrie, que se despedia de Alex. Depois de ela entrar, eu arranquei o carro. O silêncio instalou-se no carro até o telemóvel de Perrie tocar. Ela atendeu.

" Olá Jesy..."-ao constatar quem era-" Eu já soube... Sim, mas porquê... Ok, mas não sei se é boa ideia..."- ela e virou-se para mim- " Ok, eu aviso-te se iremos ou não. Txau."- ela desligou a chamada e virou-se para mim sorrindo e mostrando aquelas lindas covinhas.
Perrie: Entao, a Jesy disse que ia haver um pequeno convívio na casa do Liam mais tarde e disse para passarmos por la. Ela disse que o Alex e o Andre vão...
Leigh: Eu acho melhor eu não ir.
Perrie: Oh, vá la.
Leigh: Perrie... eu vou pensar ok.- ela fez uma pequena comemoração e eu ri, passado segundos o meu telemóvel vibrou. Pedi a Perrie para que o tirasse do bolso e ela assim o fez.
Perrie: Admiradora secreta; Oi😞.
Leigh: Diz Olá, o que é que se passa?- passados alguns segundos a resposta chegou.
Perrie: Ela disse que discutiu com a rapariga que gosta.
Leigh: Parece que não sou a única. Pergunta porquê?
Perrie: Ok. Mas Leigh, não te passa pela cabeça quem seja?
Leigh: Sinceramente não.
Perrie: Ela disse que tem medo de estar com ela, e que provavelmente meteu tudo a perder por causa de um medo idiota, um trauma da primeira relação.
Leigh: Porquê trauma?
Perrie: Ela disse que a primeira vez que se envolveu com uma rapariga não deu muito certo, e ela acabou fechada num quarto com potes de gelado e... Disney.- ri porque ela já me tinha falado que era apaixonada pela Disney tal como eu. O resto do caminho foi assim, eu ditava e ela escrevia e a admiradora respondia. Chegamos a casa e eu já estava um pouco melhor depois de desabafar com a admiradora secreta.
{...}
Perrie: Anda logo...
Leigh: Eu acho que vou voltar para casa...- aqui estou eu a frente da casa de Liam, com medo de encarar a Thirlwall. Sinceramente a Perrie tem um poder de persuasão em mim e ,nem eu sei como, convenceu-me a vir. Ela tocou a campainha e Liam abriu a porta.
Liam: Olá, família.
Leigh: Olá...
Perrie: Chegamos tarde demais?
Liam: Não, ainda falta muita gente.
Perrie: Ainda bem, a Lee demorou tanto tempo.
Liam: Entrem.- ele abriu espaço para que entrássemos, e assim o fizemos. Preferia não ter entrado e não ter dado de cara com esta cena.
Jade Thirlwall com as pernas em cima de Jed, e Jed dava-lhe uvas a boca.
Revirei os olhos, e quando Jed me viu ele ficou meio sem jeito.
Perrie: Olá Malta. -os outros responderam um boa noite coletivo a Perrie e quando eu disse Boa noite todos a exceção de Thirlwall responderam. Sentei no lado contrário deles. O mais longe possível. Eles enjoam-me até aos cotovelos.
Perrie: Leigh?
Leigh:Ahm?
Perrie: Disfarça...
Leigh: Ok. - revirei os olhos e peguei o meu telemóvel na intenção de me distrair mas a minha única vontade foi de fazer a Thirlwall engoli-lo quando vi uma foto dela com o Jed.

Love Me Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora