Capitulo 1

872 40 15
                                    

Leigh-Anne Pov

Acordei e fiz a mesma rotina de sempre... Levantei, fui até a minha casa de banho, fiz as minhas higienes, vesti-me e passei uma make. Depois de tudo isso , olhei a tela do telemóvel que havia tocado com mensagem do Andre.
"Bom dia mor..."
Desci e encontrei a Perrie sentada no balcão a deslizar o dedo na tela no telemóvel.
Leigh-Anne: Bom dia.
Perrie: Hey...
Leigh-Anne: O que é que estavas a ver para estares tão concentrada?
Perrie: Uma foto da Jade Thirwall.
Leigh-Anne: Não gosto dela. É muito arrogante... Até gosto da amiga dela, mas a Jade é muito complicada.
Perrie: Mas muito gostosa também.
Leigh-Anne: É verdade até. Vamos?- disse pegando numa maçã e nas minhas coisas...
Perrie: Vamos...

{...}

Chegamos e mais uma vez como todos os dias, as atenções caíram sobre nós. De longe vi o Andre se aproximar com o amigo dele Alex. Sorri para ele que logo me respondeu.
Andre: Bom dia.
Leigh-Anne: Bom dia...-disse beijando-o rapidamente.
Perrie: Bom dia...
Alex: Melhor agora...- toda a gente via a relação daqueles dois, só eles é que faziam de despercebidos.
Leigh-Anne: Bem, eu acho já está na hora de entrarmos não é.

Entramos e fomos para as salas. Eu e Perrie para música, Alex e Andre para futebol. Eu prometi que depois iria...quer dizer iríamos vê-los jogar mais tarde, e promessa é promessa.

{...}

Perrie: Eu não acho que ele goste de mim...
Leigh-Anne: Tu estás a gozar comigo... Ele está caidinho por ti, tipo caidinho mesmo.
Perrie: Achas mesmo?
Leigh: Acho e agora disfarça porque eles estão a vir para cá.
Andre: Hey... Então vocês vêm a festa de hoje à noite ?
Leigh: Claro.
Alex: Ainda bem, a festa não é a mesma coisa sem as duas miúdas mais populares da universidade.
Leigh: Sabes muito bem que não gosto desse papel.
Perrie: Aliás, nem somos as mais populares.
Alex: Popular ou não vocês são as melhores...
Leigh: Uhm... Tenho que ir a casa de banho...- pisquei o olho a Perrie.
Perrie: Eu vou contigo.

Retiramo-nos deixando os rapazes irem trocar-se. Chegamos a casa de banho e não tinha ninguém.
Perrie: O que é que foi?
Leigh: Eu não tenho roupa.
Perrie: Como assim, não tens roupa?
Leigh: Eu não tenho roupa para ir a festa.
Perrie: Tu estás a gozar certo. Tu tens roupa de sobra e aliás qualquer roupa te fica bem.
Leigh: Mas hoje eu sinto que tenho que ir perfeita, e não tenho nenhuma roupa que me deixa assim.
Perrie: Eu não te vou responder.

A porta abriu da casa de banho, revelando a pessoa que eu menos esperava aliás as pessoas...
Jesy: Oi, tudo bem?
Perrie: Sim e contigo?
Jesy: Também... Ahm, Leigh ? Tudo bem?- só depois percebi que a mesma havia falado comigo porque desde que entraram eu encarei a morena que não tirava os olhos de mim.
Leigh: Sim e contigo?
Jesy: Também. Jade?
Jade: Ahm?
Jesy: Estas são Perrie, e Leigh-Anne.
Jade: Eu sei quem são.
Jesy: Então vocês vão a festa hoje à noite?
Leigh: Acho que sim...
Jade: Ainda bem.
Leigh: Ainda bem...?
Jade: Sim, porque vocês são populares e tu és rica.
Jesy: Jade...!
Jade: É verdade. Isso traz mais gente a festa, e hoje eu quero divertir-me toda a noite.
Perrie: Acho melhor nós irmos andando.
Leigh: É mesmo. Então até logo.

Jade Pov

Aí... Leigh-Anne, eu ainda hei de me aventurar com ela. Ela é rica, popular e linda.
Jesy: Por que tens que ser assim?
Jade: Assim como?
Jesy: Arrogante com elas.
Jade: Eu não fui arrogante só sincera. Agora vamos porque eu ainda tenho que ir preparar.
Jesy: Aí Jade, Jade.

Saímos da casa de banho, e logo avistei o casalzinho preferido da escola. Leigh-Anne Pinnock e Andre Gray. Eu acho que esse namoro é uma grande fachada, quer dizer, eu acho que ela gosta dele mas ele não.

Love Me Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora