Leiam as notas finais!!!
Jade Pov
15 chamadas perdidas e 30 mensagens de Leigh-Anne. Até agora não li nenhuma e nem me atrevo a atender alguma. A dor em meu peito é uma dor insuportável. Algo que jamais havia sentido, e não pensei sentir tão cedo. Eu nunca pensei que ela me disse trair. Eu nunca tive
motivos para desconfiar dela.Estava em casa de Jesy e estava com a cabeça deitada no colo dela, enquanto recebia um cafuné que me faz adormecer.
Acordei ainda com o cafuné mas não era da mesma maneira. Era diferente e era dela.
Leigh: Nós precisamos conversar.
Jade: Não. -disse levantando-me bruscamente e mantendo distância dela.
Leigh: Jade, o André armou aquilo tudo. Tu tens de acreditar em mim. E mesmo que não acredites dá-me outra chance amor.- ela disse levantando-se e aproximando-se de mim.
Jade: Sai daqui.
Leigh: Jade tu tens de acreditar em mim!
Jade: Sai daqui Leigh-Anne.- ela ajoelhou-se a minha frente chorando o que cortou ainda mais o meu coração.
Leigh: Jade, pelo amor de Deus.
Jade: Como é que tu consegues? Tu és tão falsa! EU VOU A PORRA DO TEU QUARTO E RU FODESTE COM O ANDRÉ!
Leigh: EU NAL FIZ NADA!
Jade: EU ODEIO-TE! SAI DAQUI AGORA!
Leigh: Não.
Jade: LEIGH-ANNE!
Leigh: Jade.
Jade: -respirei fundo e voltei a falar- Eu juro que se não saíres daqui eu não respondi por mim. - ela aproximou-se de mim prendendo-me entre o corpo dela e a parede.
Leigh: Ou o quê?
Jade: Ou...- desconcertei-me com as mãos delas a passaram pela minha pele.
Leigh: Ou...? Estou à espera.
Jade: Leigh-Anne...- gemi baixo ao sentir a sua mão ir de encontro a minha excitação.
Leigh: Continua se puderes.- os dedos dela penetraram e preencheram uma parte do vazio dentro de mim.
Jade: Ou eu... ahm Leigh-Anne.
Leigh: A Jesy não vai gostar de saber que a melhor amiga dela está prestes a gozar no quarto dela.- um orgasmo intenso atingiu-me e ela segurou já que minha pernas logo em seguida ficaram bambas.Quando finalmente me dei conta do que acabara de acontecer afastei Leigh-Anne bruscamente e bati-lhe. Foi o suficiente para ver 4 dedos na cara dela e ela levar a mão à face.
Leigh: Tu acabaste de me bater?
Jade: Sai daqui.
Leigh: O quê?
Jade: Sai daqui!
Leigh: Tu acabaste de gozar na minha mão porra! Como assim Sai daqui?!?
Jade: Tu dormiste com o André!
Leigh: Eu não dormi com o André! EU NÃO DORMI COM AQUELE MERDAS!
JADE: Não me mintas Leigh-Anne!
Leigh: Eu pensei que confiasses em mim Jade...- o olhar de desapontamento direcionado a mim fez-me ver que secalhar eu estava errada.
Leigh: Ok. Eu vou embora. Cansei de me importar com quem não se importa comigo.- ela saiu rápido e eu segui-a.
Jade: É claro que me importo contigo. Então vires o jogo porque a culpada aqui és tu!
Leigh: Ok como queiras Jade. Ah e eu já não preciso disto.- ela tirou da mala uma caixinha grinalda e atirou pra cima da mesa. Saiu de casa batendo à porta com força.Jesy: Pelos vistos não foi boa ideia deixá-la subir. - disse ela vindo da cozinha.
Jade: Eu sinto muito que tenha acabado assim. - ouvimos um estrondo e corri para a porta vendo Leigh-Anne estirada no chão.Corri até ela vendo o sangue espalhado pelo chão. Ela sido atropelada. Olhei em volta para ver se avistava alguém mas a rua estava deserta. Ela mal consegui abrir os olhos abertos quando Jesy chegou ao nosso lado. Ela rapidamente chamou a ambulância e eles chegaram em 10 minutos. O desespero era tanto que eu já nem chorava, eu só não a queria perder. Só isso. Eu fui com ela na ambulância.
Estava "tudo bem" até à carinha parar bruscamente e está ser invadida por homens encapuzados. Eles agarraram todos os que ajudam a manter Leigh-Anne viva e levaram Leigh-Anne. Em seguida largaram-nos apontando uma arma até entrarem no carrinha preta tentei agir mas não pude fazer nada.
Ouvi um enfermeiro falar com um policial e a sirene ligar logo em seguida. Eu implorei para que um outro policial me deixasse ir com ele mas ele não me concedeu. Peguei numa moto ali estacionada e tentei ligar os cabos. 1 vez...2 vezes...3 vezes e nada. Respirei fundo e decidi tentar mais uma vez. Finalmente consegui ouvir o barulho do motor. Dei partida seguindo o caminho pelo qual a carrinha foi. Passados um 5 minutos avistei-a ao fundo é um pouco mais à minha frente vi os policiais.
Era como um filme onde acontece uma perseguição policial. A carrinha virava a esquerda, em seguida o carro fazia o mesmo e eu repetia o ato. Dizer que estou apavorada era favor.
Dizer que eu odeio Leigh-Anne era um pecado. Eu amo aquela vaca.Saltei para fora da moto quando vi o carro capotar e cair pelo monte a baixo.
"Não!" Era possível ouvir o meu grito a milhares de distância. Desci rapidamente e quando estava quase a chegar ao carro que estava em chamas, este explodiu.
O carro explodiu com a minha mulher lá dentro. Ela explodiu com aquela merda! A culpa é toda minha. Eu é que devia estar naquele carro. Eu matei a Leigh-Anne. Eu matei a mulher que amava.
....................................................
Então, eu estou com um bloqueio muito péssimo e estou a tentar encontrar saídas para a fic. Mas tipo, não dá em nada. NADA! Nada de bom. Peço desculpas pela demora e agradeço a todos que dão a mínima atenção.
Eu ainda não decidi se vai ter uma final triste ou bom mas pelo decorrer da história já é horrível.
Beijos na virilha.
Ah e pra quem quiser falar comigo vou deixar aqui o meu Instagram ok?
_catiarocha_m
Comentem, votem e compartilhem muito ok! Isto é uma ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
FanfictionJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...