Leigh's Pov
Leigh: Filhota? Que história é essa Jade?
Ela virou-se e sorriu para mim.
Jade: Ela agora é minha filha.
Leigh: Como assim tua filha?- a menina desceu do colo dela e veio até mim.
Jade: Eu estou em processo de adoção. O nome dela é Stella.
Leigh: Ahm, olá. O meu nome é...- a menina cortou-me.
Stella: Eu sei o teu nome. Leigh-Anne Pinnock.-olhei para Jade que tinha um sorriso tímido. - Tu também és minha mãe certo? Ou pai? Madrasta, talvez? Ah não importa- ela abraçou-me pela cintura já que não chegava cá a cima.
Jade: Stella, será que podes mostrar o quarto dos fundos ao Sam?
Stella: Claro. - ela pegou na mão do meu irmão e subiu com ele pelas escadas.
Leigh: Eu pensava que tu não querias crianças.
Jade: Eu encontrei-a na rua, e ela estava sozinha no mundo. Eu pensei que poderia fazer uma boa ação ainda mais uma boa ação que me lembrava de ti.- ela disse aproximando-se de mim pondo os seus braços à volta do meu pescoço.
Leigh: Jade, tu tens noção da responsabilidade que terás certo.
Jade: Uhum- disse depois de me beijar- Mas...como...tu disseste...nós queremos uma...família certo?- disse em meio aos beijos.
Leigh: Certo.Ouvimos sons ao longe.
Stella: Eca! Mammy! Parem com isso! Não na sala.
Sam: Alerta! Alerta! Melação na sala de estar!Nós começamos a rir.
Mais tarde ...
Eu estava deitada na cama de Jade e ela estava a tomar banho. Eu só pensava em como a minha vida mudou tão repentinamente. Descobri tanta coisa de uma só vez.
Estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem percebi que Jade estava a minha frente só de toalha.
Jade: Hey! No que é que tanto pensavas?
Leigh: Nestas mudanças todas.
Jade: É muita coisa para só um dia.
Leigh: Sim. -disse levantando-me e tirando a minha roupa não muito confortável.Quando acabei, virei-me em direção a Jade que abriu a toalha e deixou-a cair no chão. Mordi o lábio com a visão de seu corpo completamente exposto pra mim. A ideia de que aquele corpo vai passar mais uma vez pelas minhas mãos excita-me ainda mais.
Jade: Anda recuperar o que é teu.- ela disse com um sorriso sínico.
Leigh: Jade, os teus pais vão matar-nos.
Jade: Nop, eles não vão. - ela diz aproximando-se de mim e puxando-me pelas mãos fazendo-me sentar na ponta da cama.
Leigh: Jade...-gemi quando ela começou a chupar, lamber e mordiscar o meu pescoço enquanto rebolava em cima de mim.
Jade: you lose if you get it first...- disse cantando no meu ouvido fazendo com que a minha pele se arrepiasse.
Leigh: My job it's to make you squirt...- cantei o verso com os meus lábios roçando nos dela.Ela beijou-me agressivamente, eu podia sentir um gosto de ferro na minha boca mas não liguei. Ela esfregava-se ofegante em cima de mim.
Jade: Eu quero que tu me fodas com força.
Leigh: Não me provoques Thirlwall.
Jade: E porque não, Pinnock?Inverti os papéis ficando em cima dela e abrindo as pernas dela agressivamente. Ela soltou uma risada cínica. Passei os meus dedos pela buceta dela sentindo o quão molhada ela estava.
L: Não te esqueças que não podes gritar.-disse aprofundado 3 dedos de uma vez dentro dela.
J: Leigh-Anne!
L: Sim, babe?
J: Ah! Sim! Continua! Meu Deus!- ela disse ( gritou na verdade) revirando os olhos e contorcendo-se em cima da cama.Eu movia os meus dedos freneticamente dentro dela. Sentia as paredes dela apertarem os meus dedos, ela estava prestes a gozar.
Sem tirar os meus dedos de dentro dela comecei a chupa-la sem pudor fazendo a gozar em minha boca.
Depois de tomar tudo o que ela tinha para me dar, e fui até o guarda roupa dela. Apanhei no strap-on e meti. Votei ao quarto e ela ainda estava deitada com os olhos fechados a sorrir.
Leigh: De quarto, agora.
Jade: Foi preciso morreres pra te ver assim.- disse com um sorriso sarcástico, o que me atiçou ainda mais.
Leigh: Eu disse de quarto, agora.
Jade: As suas ordens senhora Pinnock.Ela pôs-se de quatro em cima da cama empinando a bunda para mim. Uma visão dos deuses. Caminhei até ela e quando cheguei nela dei um tapa na bunda dela.
Ela soltou um risinho e empinou-se ainda mais.
(N/a: Então, gente o que vai aparecer daqui para a frente, não fui eu que escrevi. A autora dessa parte é uma pessoa muito especial pra mim, te amo viu 💙🔥.)
Seguro sua cintura e entro em você de uma vez. Seguro seu rosto lhe beijando enquanto mexo o quadril fazendo vai e vem dentro dela.
Jade: Você faz tão gostoso Leigh-Anne. Eu quero que você meta mais forte em mim, bem mais forte.- obedeci as ordens dela e meti mais forte segurando na bunda dela. Dei um tapa na nadega dela e ela riu mas gemeu logo em seguida. Se abrindo mais pra mim. - Dessa forma eu sou capaz até de aceitar anal...- foi como música pros meus ouvidos.
Eu abaixo e falo no seu ouvido: vou arrombar você toda amor.
Pego o nosso lubrificante, derramando bastante em seu buraco apertado e nos meus dedos.
De vagar coloco um dedo nela molhando sua entradinha. Ouço-a gemer e sei o quanto ela adora isso. Faço o mesmo com o segundo dedo. Com a outra mão, faço carinho na sua buceta.L: Quero ouvir você pedir amor.
J: Me fode Leigh-Anne! Agora! Eu quero muito isso. Mete bem fundo na sua puta. Mete forte como você gosta.Mordi o lábio, gemendo alto ao ouvi-la pedindo. Seguro seu quadril e meto nela sem pudor. Mordendo o lábio para não gemer, ela se contorceu. Esperei um pouco para que ela se acostumasse um pouco. Segundos depois ela começou a movimentar-se para a frente e para a trás. Ela gemia baixinho, me excitando cada vez mais. Começo a masturbar seu clitóris.
Leigh: Você gosta assim amor? Estou quase inteira dentro de você.- sinto suas pernas tremerem de prazer.
Jade: Eu quero gozar pra você.Coloco dois dedos dentro da buceta dela fazendo tesourinha.
Jade: Uhm, fode mais rápido.
Leigh: Tá mandando em mim amor? Esqueceu que estou fodendo você? Sabe que posso te torturar não sabe?Tiro o Strap de dentro dela passando ele na entrada devagar, lhe impedindo de gozar.
Leigh: O que tu és?
Jade: A tua puta.
Leigh: Isso mesmo. E quem é a pessoa mais importante da tua vida?
Jade: Tu.
Leigh: Era tudo o que precisava ouvir.Penetro-lhe de uma vez, Aumentando a força e a pressão dos meus dedos no seu clitóris. Ela gritou com a surpresa e eu dou um tapa forte na bunda dela.
Leigh: Não grites... tem gente a dormir.
Jade: Vou ficar com 5 dedos marcados sua idiota.Seguro sua bunda, abrindo enquanto meto mais forte, Ela reclama que parei de tocar sua buceta e eu mando-a se masturbar. Destribuo beijos em suas costas, deixando chupões em seu pescoço. Coloco minhas mãos por cima das suas. Nós duas fodendo sua buceta.
Leigh: Por quanto tempo será que vais aguentar antes de gozares pra mim? Eu não acho que seja muito.- Começo a provocar a pele envolta de seu clitóris sem tocar nele. Ela esfregando as pernas tentando conseguir contato.
Jade: Leigh! Eu...vou...Uhm...
Pressiono o clitóris deslizando pela entrada da sua buceta. Repito esse movimento usando seus dedos e os meus enquanto fodo ela por trás.
Nós acabamos gozando intensamente. Ela mal conseguia manter-se direita. Nem eu. Eu estava arrasada. Mas estava satisfeita. Sai de dentro dela e tirei o strap atirando-o para o chão. Deitei-me na cama e ela deitou a cabeça em cima do meu peito .
Jade: Eu amo-te, Pinnock.
Leigh: Eu também te amo Thirlwall Pinnock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
FanfictionJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...