Não revisado
Leigh Pov
Estava deitada, no meu quarto, a ver televisão quando recebi uma mensagem. O meu telemóvel estava pelo quarto, mas eu não sabia onde. Comecei a procurá-lo e entretanto recebi uma chamada. Revirei o quarto inteiro e só depois percebi que ele esteve em cima da secretária durante todo este tempo.
Eu não acredito nisto...
Corri até ele mas a pessoa desistiu. A mensagem era de Zac e a chamada era de Jade.Zac
Olá noiva, tudo bem?
Eu sinto muito por te ter abandonado no altar mas se eu não o fizesse tu o farias a mim, não é mesmo?
Eu estou feliz! Estou com a mulher que amo e vou ser pai! Isto é inacreditável. Eu realmente desejo a tua felicidade. Tu és uma pessoa fantástica e mereces ser feliz.
Bjs do teu noivo.É, ele está feliz e eu fico muito contente por isso. Deveria estar chateada por ser abandonada no altar? Acho que sim, mas de qualquer eu também o faria.
Fui despertada dos meus devaneios pelo telemóvel a tocar de novo.
- Sim?
- Leigh-Anne, daqui a dez minutos estou em tua casa.Logo a seguir ela desligou a chamada deixando-me com cara de parva. Eu não a queria ver agora e do nada ela se autoconvida a minha casa.
[...]
A campainha tocou e eu desci as escadas a correr para ir abrir a porta. Quando abri, Jade estava seria mas aquele outfit inocente que ela usava me fazia vê-la de uma forma mais séria. Ela usava top preto, uma saia jeans com suspensórios, umas meias altas e umas botas pretas. Ela tinha o cabelo ondulado mas um ondulado quase encaracolado. Linda como sempre.
Jade: Não me vais convidar para entrar?
Leigh: Ah claro, sim... Entra.-ela passou por mim e foi direto à cozinha. Fui atrás dela e encontrei-a com uma garrafa de vinho e duas taças na mão.
Jade: Queres?
Leigh: Não era eu que devia estar a perguntar-te isso?
Jade: Queres ou não?
Leigh: Sim. Mas Jade o que é que estás aqui a fazer?
Jade: Vim passar o resto da tarde contigo, a não ser que queiras que me vá. Bom, como eu sei que não queres eu vou servir-nos.- ela encheu uma taça e deu-ma, para logo encher a sua. Ela veio até mim e bebericou o vinho em seu copo. O espaço entre nós era quase nulo e isso tornou-se perigoso quando os nossos olhos se encontraram.
Jade: Sentiste a minha falta?
Leigh: Senti um pouco mas nada que nada que me impeça de viver.- foi um choque quanto senti a boca dela na minha. Quase deixei a taça cair, mas equilibrei-a em minhas mãos. Não foi um beijo duradouro e ele logo acabou.Jade: Eu diria que sentiste muito a minha falta.
Leigh: Jade, eu- ela interrompeu-me metendo o dedo em cima dos meus lábios como sinal de "cala a boca"
Jade: Tu vais continuar calada. E nós agora vamos para o teu quarto. Ok?
Leigh: Uhum. Ok.
Jade: Isso mesmo.Ela pegou na minha mão e foi me puxando até o quarto.
Chegando lá ela deparou-se com um quarto totalmente desarrumado.Jade: Leigh-Anne Pinnock, porque é que o teu quarto está assim?
Leigh: É uma linha história Jade. Mas e que tal se ignorássemos isso e fizéssemos algo mais interessante?
Jade: Arrumar agora. Vá!- ela sentou-se na poltrona, com a taça e a garrafa de vinho, assistindo-me a arrumar o quarto.Isto não é justo. Ela da as ordens e eu cumpro. E se eu não cumprisse... o que aconteceria? Conhecendo-a não ia ser coisa boa, ou seja acho melhor cumprir sem resmungar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You
FanfictionJade Thirlwall, menina rica, convencida e com malícia. Bissexual e solteira, mas com um crush em Leigh-Anne Pinnock. Leigh-Anne Pinnock, menina simpática, rica e desejada por todos. Bissexual mas comprometida. Família Thirlwall e Família Pinnock são...