Todos nós estávamos chapados na sala de Cris já havia uma hora, ainda ouvia gemidos da garota cujo o anfitrião da casa, estava no quarto:
- Esse cara não cansa não? - Perguntou Luiz.
- Você sabe muito bem que quando ele começa é difícil parar! Hahaha!!! - Respondeu Brian rindo sarcasticamente.
Jhow virou para mim e falou que Luiz tinha perdido a tal garota para Cris, todos riram depois da resposta:
- Ta com fome? - perguntou Jhow dirigindo à mim.
Acenei a cabeça positivamente, ele tirou um sanduíche natural de baixo das almofadas e jogou. Então eu comi. Logo após Cris sai do quarto, todos ficam em silêncio, até eu parei de masticar com a boca cheia:
- Tão afim de sair? - Ele perguntou ofegante e cabelo bagunçado.
***
Andamos pela cidade, nessa altura já tinha passado a brisa. Jhow tinha levado um cilindro de tinta spray, pixavamos todas as paredes limpas que encontrava.
Chegamos em um lugar que nem sabia da existência na cidade. Era uma casa um pouco antiga, destruida e grafitada, tocava uma banda punk dentro, tinha um cheiro estranho de bagulho no ar e todos pulavam e se pegando, era uma completa bagunça. Uma garota qualquer do nada me agarrou e começou a me beijar, continuei:- Quer ir lá para fora? -Perguntou ela.
Mal deu tempo de falar e a tal desconhecida me puxou pra um canto escuro, ainda nos pegavanos. Começou a passar sua mão sobre meu peitoral descendo cada vez mais, quando chegou na minha genitália desabotoou minha calça. Sim meus caros amigos ela fez, ainda não entendia o que estava ocorrendo. Comecei instintivamente dasabotoar a calça da garota, a joguei na parede e depois de retirar sua calça estoquei nela tão forte que ela gemia alto. Depois que terminei apenas sai de lá e me juntei com o Cris e sua turma.
Estava no meio da noite, eram 3 horas da manhã quando repentinamente Cris e seu grupo subiu em cima do palco, todos se calaram. Luiz começou a tocar baixo, tinha um um ritmo e som único entrou Jhow na bateria e o acompanhou, e Brian tocou a guitarra, naquele momento relmente era diferente de tudo que tinha ouvido na minha vida inteira(cujo ainda era breve). A voz de Cris mantinha-se perfeita, no tom correto, não é uma banda comum. Todos pulavam com o ritmo frenético das músicas. A última que tocaram era calma as pessoas pararam por completo para ouvir. Tinha uma mistura de folk com blues, melancólica, apenas ouviram.-----
Meu nome é Clara, tenho um amigo, bom... Pouco convencional, o mesmo era meio desanimado e bem pavio curto, eu amo ele! Mas o problema este não perceber isso. Sou apaixonada por Ben como não percebeu isso?!
***
Havia uma semana que Ben não vinha para a escola, já estava preocupada. Passei esse tempo sozina. Sempre ficava no portão da escola o esperando, até que:
-Beeeeeeeen!! - Falei correndo em sua direção e o abracei. Meu coração batia forte, porém acabei nos derrubando no chão. - Hahaha!!! Eu estava com saudades, onde esteve esse tempo todo?
- Não queria vir a escola. Estava meio cançado, então resolvi tirar umas férias. - Ele respondeu.
- Eita! Perdeu várias provas não que você se importe.
Fui conversar com um grupo de meninas próximo a nós. Ben saiu e quase esbarrou no insuportável do Jhon, depois disso ele sumiu.
***
Quando eu estava indo para minha sala, vi uma entidade de cabeça para baixo no lixo, era Ben! Tentei segurar a risada, suas pernas ficaram balançando tentando escapar de lá, o ajudei, bem na hora que deu o sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Será
RandomUma historia ficticia de uma vida cotidiana contada em primeira pessoa por dois pontos de vista, com reviravoltas comuns para uma vida de jovens. Talvez nem tão comum assim. PS: Não é uma história de romance nem algo do tipo. Apenas a vida real con...