Chegamos ao show do The Cure, todos por lá animados com o evento, inclusive Clara. Seu sorriso enradiava por onde passava, e Cris louco por alguma das várias drogas que usava. Eu... Bom... Estava com o amor da minha vida, não tem como eu estar triste:
- Ben! Chegamos! Aaaaaaaaaah!!! -Gritou a menina Floyd na entrada animada.
- O que tá acontecendo? - Perguntou Cris com oculos escuros para disfarçar os olhos vermelhos. - Tu tá muito louca cara!!! HAHAHAHA!!!!
- Falou o cara que fica chapado noventa por cento dos dias. - Respondi com tom sarcástico.
Chegamos em frente ao palco esperar o grande evento. De repente as luzes se apagam, entram os integrantes, Clara pulava e gritava de emoção, seus olhos brilhavam me beijava a cada cinco minutos e tornava pular, era até engraçado ver.
***Tocava "Boys Don't Cry" alguém cutuca minha costas, Cris com um cara abraçado bêbado:
- Voceeeê é um cara muuuito... Legal... Ben... Tuuu é um cara de sorte... - Indagou Cris totalmente bêbado, mal conseguia da um passo sem tropeçar.
Eu e meu amor damos uma risada, o tempo começa a fechar, havia até flashs de raios no céu. Clara resolveu ir ao banheiro e para eu focar lá, tomando conta do lugar.
Já havia passado meia hora, ela não apareceu, comecei a procurar em meio a multidão, simultaneamente chove rasoavelmente forte, corro em meio a multidão, gritando seu nome preocupado de que haveria acontecido algo. A banda começa a tocar "Just Like Heaven", todos pulavam animados e eu ainda procurava Clara, agora com desespero ( recomendarei que coloquem essa música para tocar, assim vocês irão sentir a emoção da cena) de repende ouvi meu nome sendo gritado por ela. Corri até a voz:- Ben... - Indagou esta suspirando pesado. - Clara segue a música e coloca seus braços em cima de meus ombros. - Me diga como se faz, eu prometo que fugirei com você.
Dei um beijo como nunca havia dado antes em alguém:
- Eu te amo Ben... - Falou Clara com um sorriso sereno, calmo e feliz.
Quando ia me beijar novamente, acordei de cara no chão. Me levantei e sentei passando as mãos no meu rosto, para ver se eu acordava, pensando em que acabara de sonhar. Lágrimas corriam no meu rosto, "Era só um sonho..." pensava eu.
Após um tempo refletindo torcendo ser tudo verdadeiro me levantei para ir a escola.***
Encontrei com Cris no portão, de óculos e olhos vermelhos fumando um cigarro antes de entrar, peguei um também e me juntei a ele. Fomos para a sala de aula. Mais um dia normal, como sempre.
No intevalo fiquei com ele, estudando a matéria de física, estava um tédio, contei todo o sonho da noite passada. Posso dizer que este ficou impressionado com a história que acabara de ouvir, até Cris quis chorar depois.***
Voltei para casa sem esperanças de algo bom acontecesse "bem que poderia cair um raio em minha cabeça, assim nada estaria me destruindo por dentro" pensando todos os dias, a cada dia que passara maior a vontade de acabar com minha vida, assim poderia acabar com a minha dor...
As lenbranças nunca saíam, angustia cresce e a vontade de morrer de acabar com tudo, permaneciam a cada dia.
Fui para fora de casa, varanda,
sentei-me em uma cadeira coloquei Pink Floyd no toca-fita, dei meu primeiro trago no cigarro, lembrando das coisas que acontecera com Clara nesse mesmo local, soltei um sorriso com isso, ri sozinho, por um instante tudo desaparecera.
Minha mãe chega em casa, eu na metade do cigarro, esta começa a cantar "Confortably Numb" comigo, pediu um trago, fiquei surpreso, mal sabia que ela fumava:- O que te aflige filho... - Indagou direcionando a mim.
- As lembranças não saem...
- Sei como é. Me lembro de quando eu e seu pai eramos felizes, antes de se matar... Estava tudo perfeito. E as lembranças que tenho junto com você são os maiores motivos para continuar.
- Tenho medo. Medo de nunca mais me encontrar com Clara.
- Você vai. - Responde mamãe com voz serena e calma.
- É...
Ela se senta ao meu lado, me abraça me reconfortando dizendo que vai ficar tudo bem, tudo iria se resolver, era só questão de tempo para nos encontrarmos. Acreditei nela com toda minha vontade e esperança, pois é tudo que eu tinha do momento.
***
Se passara uma semana, fiquei bem até alegre na verdade:
- BEN, ACABOU DE CHEGAR ALGO PARA VOCÊ!!!
Fui até a sala para saber o que era, havia uma carta para mim, DE CLARA, fui até meu quarto, cheio de alegria e esperança.
" Querido Ben
Meus dias que passara aqui foram ótimos, queria que estivesse para poder compartilha contigo tudo. As pessoas daqui são maravilhosas, já comecei com com os cursos de arte, mas ainda faço o terceiro ano junto.
Não sabe o quanto de saudade eu estou, se eu pudesse iria agora para Califórnia só te ver, mas agora não é possível, infelizmente.Ainda te amo.
Clara"
Isso me fez sorrir, tudo estava mais aliviado sabendo que esta estava bem, escorreram lágrimas, porém de felicidade.
Deitei na cama fechei os olhos me imaginando do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Será
RandomUma historia ficticia de uma vida cotidiana contada em primeira pessoa por dois pontos de vista, com reviravoltas comuns para uma vida de jovens. Talvez nem tão comum assim. PS: Não é uma história de romance nem algo do tipo. Apenas a vida real con...