Capítulo 1

30 2 0
                                    

[Sofe]
Finalmente estou voltando para casa, não vejo a hora de ver minha família e rever meus amigos. Estou loca para saber quem é a deusa que conseguiu tirar meu irmão da galinhagem, realmente quero conhece-la.
Despacho minhas malas e subo no avião, me sento e logo penso como foi bom esse tem aqui até algo cair em mim me tirando dos meus pensamentos.
- Aí mano, segura essa merda direito. Digo levantando a mala e o encarando.
Era um menino muito gato de olhos claros e cabelos meios loiros.
- Desculpa marrenta, não foi minha intenção deixar cair em você. Sorri
- Idiota. Falo voltando minha concentração.
Então ponho meus fones e começo a ouvir {swalla – Jason Derulo-feat.Nicki Minaj & Ty Dolla Sing}, para me acalmar e acabar dormindo.
- Marrenta. Diz alguém me cutucando.
- Oi. Falo ainda sonolenta.
- Já chegamos. Fala e sai pegando sua mala.
Me levanto e pego minha mala e desço do avião. Vou até a esteira e pego minha mala e vou andando até a saída e vejo meus pais. Me lembro que um dia antes de vir pedi meu irmão para levar junto sua namorada, espero que ele tenha trago ela por que se não pego ele de pancada.
Vejo meus pai e logo me emociona não consigo ficar intacta com tanta saudade, corro até eles.
- Minha filha que saudade estava de você, como tá diferente. Diz minha mãe chorando baldes.
- Mãe você não sabe a enorme saudade que estava de você. Sorrio.
- Minha princesa. Diz meu pai se desmanchando em lagrimas.
- Como senti sua falta. O abraço.
Vejo meu irmão se aproximando e logo do lado uma baita mulher, já sabia que iriamos nos dar bem, ela era linda, por isso conquistou o coração de pedra do meu irmão.
- Pirralha. Diz meu irmão me abraçando.
- Idiota, vejo que não mudou nada. Sorrio.
- Então Sofe essa é a Rayden, minha namorada.
- Meu deus como você é gata, agora sei por que meu irmão largou aquelas putas mal amadas. Rimos.
- Prazer é meu, você e mais bonita do que eu imaginava. Sorri e me abraça.
Fomos pra casa e entro no meu quarto e está do mesmo jeito, mesmos moves, mesmas cores, mesmos detalhes, tudo igualzinho como eu deixei. Começo a arrumar minhas coisas por que amanhã pretendo descansar, pois segunda já começa minha aulas. Tomo um banho e logo minha mãe me grita.
- Querida venha jantar para descansar.
- já estou indo. Respondo.
Fui e nos sentamos a mesa para comer e logo Rayden se junta a nós. Ela morava bem ao nosso lado e eu nem fazia ideia disso, mas me alegro ao saber disso, eu e ela tínhamos a mesma idade. Logo acabo e me levanto indo para meu quarto para descansar.
[Nate]
Acabo de comer e subo com Rayden, pois ela iria dormi aqui hoje. Vejo ela saindo do banheiro com aquele pijama provocante, a puxo e a beijo. Vou deitando ela devagar até ela mudar as posições ficando por cima. Tiro sua blusa e logo ela arranca a minha, tiro seu short e sua calcinha vem junto. Ela se levanta e fica a minha frente, pois sabia que eu gostava de observa-la nua e tocar cada curva de seu corvo a puxo fazendo que ela sente em meu colo e logo tiro meu short.
Acordo e ela está do meu lado deitada como um anjo, aqueles cabelos bagunçados a deixavam mais bonita do que já era. Realmente quero passar minha vida inteira com ela, eu realmente a amo.
- Bom dia minha flor. Digo passando a mão em seu rosto e logo ela abre aqueles lindos olhos.
- Bom dia meu príncipe. Diz me dando um beija na testa.
- Vamos tomar café, hoje é domingo, vamos aproveitar por que amanhã já temos aula. Falo a observando.
- Tá bom. Sorri.
Levanto e a pego nos braços a levando pro banheiro, e fazemos nossas higienes.
[Sofe]
Acordo e logo vou fazer minhas higienes, saio de toalha e fico a frente da janela, logo vejo que um menino se aproxima de sua sacada e fica me observando. Eu e minha mania de sair de toalha pelo quarto. Entro pro closet e pego minha roupa.

  Desço para tomar café e todos já estavam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para tomar café e todos já estavam lá.
- Bom dia. Sorrio.
- bom dia. Falam todos juntos.
Tomo café e logo subo e passo o dia lendo um livro que avia comprado antes de vir embora. Passo o dia lendo e acabo pegando no sono de noite.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora