Capítulo 5.

16 2 0
                                    

Acordo e vou tomar um banho e escovar os dentes, ainda é domingo e estou quase morto. Desço e vejo Sofe sentada na mesa com Nate e Rayden.
- Bom dia. Digo sorrindo.
- Olha vejo que minha irmãzinha lhe fez bem ontem em. diz Nate me olhando.
- Não aconteceu nada entre nós. Diz Sofe pondo leite em um copo.
- Só vimos um filme. Olho para eles.
- Ué não entendi então o porquê de Sofe entra sorrindo no quarto. Ela a encara com um olhar mortal.
Se levanta e vai para seu quarto, eu me sento e começo a comer.
[Sofe]
Entro no quarto e vou tomar um banho e ponho um shortinho de dormi bem curto e uma blusa larga sem sutiã e me deito para ler um livro e alguém abre a porta.
-Eita assim você me mata mesmo. Fala Jhulian secando minha bunda.
- Tá escorrendo uma baba ai do lado ó. Rio e volto a concentração pro meu livro.
Ele entra e fecha a porta e senta do meu lado na cama.
- Podia larga esse livro e me dar atenção né. Me olha.
- Não posso estou muito concentrada. Sorrio de canto ainda lendo o livro.
- Então vou te desconcentrar. Sorri de volta.
- Nada me desconcentra. Falo ainda lendo o livro.
- Nada, e isso. Fala beijando meu pescoço.
- Nada. Rio.
- Isso. Beija sensualmente minha orelha.
- Nada. Digo ainda bem concentrada.
- Você que pediu. Pega em meu queixo e me beija bem devagar me deixando ofegante, paramos por falta de ar.
- Você apelo você não acha. Digo o olhando.
- Sim, mas podemos ficar na apelação? Sorri.
- Claro. Sorrio e o beijo quando alguém abre a porta.
- Ainda me dizem que só viram filme. Diz Nate se escorando na porta.
- Vou nessa. Me olha de volta. – Vai lá mas tarde sussurra no meu ouvido e me dá um beijo na testa.
Espero ele sair para falar com Nate.
- Entra no meu quarto sem minha permissão. Resmungo.
- Você não tem o direito de reclamar. Vem e se senta na cama. – Mas então como é beijar ele, você gostou?
O ignoro e ele pega o meu livro.
- Me fala. Me encara.
- Foi bom. Digo sentando na cama.
- Foi bom? Me olha sabendo que estou mentindo.
- Tá, foi maravilhoso. Me jogo para trais.
- Você tá gostando dele não é? Sorri.
- É. Digo meio boba.
- Ele também gosta de você, ele não deixaria de transar com você ontem se não gostasse de você, tentaria te fazer mudar de ideia de qualquer jeito. Diz me fazendo cafuné.
Eu acabo dormindo aliais já eram quase 20:00 e amanhã tinha aula.
Acordo e vou para o banheiro tomar banho e saio de toalha, bem ainda não tinha me acostumada que no meu quarto tinha uma janela enorme de frente para o espelho. Boto meu sutiã e minha calcinha e vou para a frente do espelho me maquiar, quando observo melhor Jhulian está sentado em sua sacada me observando, vou até a janela sorrio e fecho as cortinas. Termino de me maquiar e vou no closet e pego minha roupa.

  Desço e estão todos lá até Jhulian, alias ele estava lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e estão todos lá até Jhulian, alias ele estava lindo. Pego uma maçã e vou comendo no caminho. Descemos e logo vejo a pessoa que eu menos queria ver nesse mundo.
- Olha quem decidiu voltar. Ri.
- Megan, olha não era pra ser proibido entrada de piranhas na escola. Digo sendo sarcástica.
- Se enxerga garota ninguém te quer, ao contrário de mim eu namoro ne querida. Diz rindo.
- Eu a quero sabia, e ela não está solteira bebê. Diz Jhulian me defendendo.
O olho e ele logo me abraça fazendo com que Megan feche a cara.
- Se você beija ela eu acredito Jhulian. Rir para nós.
Jhulian vai e me dá um selinho fazendo com que Megan saia de cara feia.
- Agora vocês resolveram se assumir né. Diz Nate me encarando.
- Não estamos namorando, foi só pra ela não ficar mexendo com sua irmã. Diz me olhando em seguida.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora