Capítulo 21.

5 1 0
                                    

Eu não estou acreditando ainda, como não suspeitei disso tudo, ele agindo estranho, Paula não me atendendo, a casa escura, sou muito tonta. Não me caiu a fixa que ele quer que eu seja só dele e ele só meu, não me caiu a fixa que ele vai larga aquelas vadias por mim, eu nem sei o que responder, se isso vai dor sento, são tantas indecisões que não sei o que disser. Antes que eu pudesse responder Paula responde.

- Óbvio que ela vai aceitar ne Pedro. Diz para o irmão que ainda está de joelhos.

- Como você sabe. Olho pra ela mas logo me encara. – Então, meus joelhos já estão dormentes. Sorri meio de lado.

- Eu escutaria sua irmã. Digo quase em sussurros.

Ele levanta e me abraça com tanta força que eu achei realmente que ele iria me quebrar ou meio e logo pôs o anel em meu dedo e eu no dele. Para mim ainda é um sonho ainda mais que vou ter que segurar ele daquelas cadelas sem raça amanhã, só quero ver quem vai ser a primeira a dar em cima dele.

- Bem enfim a sós como um casal né. Diz com um sorriso malicioso para o meu lado.

- Então acho bom nós aproveitarmos enquanto não tem ninguém, você não acha? O puxo juntando completamente o nossos corpos.

- Não perderia essa. Sorri de canto.

Lago me encosta contra a parede e me levanta fazendo com que eu passe minhas pernas em volta de sua cintura, sem perder tempo começo a tirar seu palito e sua camisa e os jogo de lado e passo as unhas por toda o seu peitoral o arranhando e logo ele me solta e me vira de costas e passa por minhas coxas que logo chega em minha intimidade e passa a mão a pressionando e continua subindo para tirar me vestido, quando ele puxa o zíper e me viro de frente pra ele que logo passa a mão em meus ombros fazendo o vestido cair e revelar e estou sem sutiã, dou passos em sua direção e o empurro na cama ficando por cima.

[Pedro]

Quando eu vi o vestido cair e revelar o seu corpo cheio de curvas eu já me via louco, mas ela ainda consegue melhorar me empurrando em direção a cara me fazendo cair e vindo e sentando em meu colo, não perco tempo e logo a beijo e puxo seus cabelos fazendo ela dar um breve gemido baixo e mudo as posições ficando por cima, ela logo se direciona ao sinto da minha calça o tirando sem muita pressa, me levanto e tiro minha calça e volto a beija-la mas ela inverte as posições e sussurra.

- Eu comando dessa vez.

Ver ela assim é uma tortura, a puxo para chupar seus seios, os chupo com pressão fazendo ela segurar na cabeceira da cama, tento mudar as posições mas ela persiste em ficar por cima, vai deixando uma trilha de beijos em minha barriga e logo puxa minha cueca.

- Júlia você sab.... Ela começou a me chupar devagar não sabendo muito o que fazer mais logo a ajudo fazendo um rabo de cavalo em seus cabelos e empurrando sua cabeça mas fundo a fazendo ela engasga. Já não estava aguentando mas precisavas estar dentro dela, a puxo e a beijo e logo tiro sua calcinha e ela pega a camisinha em mim e sem posiciona e eu me levanto e encaixo e ela começa a subir e descer em movimentos leves me deixando impaciente, pego em sua cintura e a pressiono para com tudo fazendo ela gemer algo e a levanto fazendo ela suspirar e a pressiono de novo mantendo esse ritmo, ela já estava exausta me levanto com ela ainda encima de mim e a pressiono contra a parede fazendo ela fechar as pernas em volta da minha cintura e seguro sem sua bunda me dando um pouco de apoio e a escoto rápido e com força fazendo ela gemer mais alto em meu ouvido e começo a sentir que estou chegando ao meu estremo e diminuo as estocadas e chegamos juntos ao estremo. Estamos cansados e suados percebo que ela ainda não consegui controlas sua respiração, a ponho no chão e a levo para o banheiro para tomarmos um banho para dormi. Depois que saímos do banho ela vem e se joga ao meu lado só de calcinha, acho que ela ainda não percebeu que ela me deixa insaciável e peço o segunda vez e ela não me nega. Depois de transarmos outra vez vejo que ela não tem mais pique para uma terceira então digo.

- Amanhã você vai estar toda dolorida. Beijo acima de seus peitos.

- Vou nada. Se aconchega em mim.

- Você que pensa. Dou um leve sorriso e apago.

[Júlia]

Acordo a parece que me espancarão, meu corpo todo dói principalmente minhas pernas, mas logo me lembro da noite maravilhosa que tive com Pedro e ele me dizendo que eu iria acorda toda dolorida, é ele tira razão.

- Bom dia pequena. Sorri.

- Bom dia príncipe. Sorrio.

- Dolorida? Me encara.

- Parece que me espancarão. Rio.

- Desculpa. Fala sério.

- Não foi sua culpa, agora vamos levantar que temos que ir para a escola. Digo me levantando.

Faço o café enquanto ele toma banho, logo ele sai e eu entro tomo banho e ponho minha roupa.

  Tomamos café e pegamos o carro para ir, mal chegamos e a vadia da Brenda já veio pra cima dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomamos café e pegamos o carro para ir, mal chegamos e a vadia da Brenda já veio pra cima dele.

- Oi amorzinho. Diz abraçando ele e indo o beijar mas ele recua. - O que foi?

- Primeiro eu não sou seu amorzinho e segundo não me beije mas por que agora eu tenho dona. Diz pegando em minha mão e me puxado, me viro e mando um beijo no ar pra ela.

Nossas primeiras aulas eram separadas então foi um porre, logo o sinal tocou para o intervalo e vejo Paula e João se pegando em uma mesa e me aproximo me juntando a eles e Pedro logo chega e se junta a nós. Depois de ter mais duas aulas fomos liberados e Pedro me deixou em casa. Tomo um banho almoço e pego meu celular e começo a mexer no instagram e resolvo postar uma foto com ele.

Instagram.
@JuHolle: Agora essa boca é só minha 😍❤️ com @PedroRodof.

@JuHolle: Agora essa boca é só minha 😍❤️ com @PedroRodof

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por 1.856 pessoas.

@PaRodof: Meu casal está na área pra quem não sabe olha a aliança bebês 😘
@PedroRodof: Melhor beijo 😍
@JoãoHolle: Cuida dela em meu chapa😌
@PedroRodof: Sempre cuido 😏

Carregar mas 87 comentários.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora