Capítulo 11.

10 1 0
                                    

[Júlia]

Hoje é o aniversário da minha melhor amiga e do idiota do irmão dela, mas tudo bem, hoje é o dia Dela, não irei discutir com ele.

- Vaquinha bota esse, realça seus olhos, você tem que estar gata pro meu irmão esqueceu? Me encara.

- Tá loca garota, eu odeio o seu irmão. Faço careta.

- Quem odeia de mas acaba se apaixonado. Sorri de canto.

- Um estou vendo, você tá caidinha pelo meu irmão né bebê. A olho maliciosamente.

- Vaquinha sabe que não resisto aquele cabelo dele jogado né, mas ele não me nota. Faz cara triste.

- Relaxa que te ajudo, mas agora vamos voltar a se arrumar. Me viro olhando as roupas.

Roupa de Júlia.

Roupa de Paula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Paula.

- Nem acredito que você tá fazendo 17 anos hoje Paula, tá velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nem acredito que você tá fazendo 17 anos hoje Paula, tá velha. Rio

- Vaquinha você é ridícula você também vai fazer nem falta muito tempo. Sorri de lado.

- Vamos descer. Digo saindo pela porta.

- Vamos rebolar o cuscuz e virar todas hoje. Ela diz com as mãos pra cima.

Descemos e a casa estava lotada nunca vi tanta gente, até alguém esbarrar em mim e eu quase cair.

- Qual foi mano tá me vendo não. Falo ajeitando meu vestido.

- Desculpa marrenta mal te vi. Sinto um sorriso de canto.

Aquela voz eu conheço, você só pode tá brincando, foca Júlia, sem brigas hoje não esquece. Saio sem dar a menor importância e começamos a festa.

Instagram.

@PaRodof: Virando meus chapas. 😋

      Curtindo por 645 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtindo por 645 pessoas.

@JuHolle: É isso 💃🏻
@PedroRodof: Chapa o coco e pegar várias gatas, uma em especial né mano @JoãoHolle. 😌
@JoãoHolle: Sabe que apoio, tá faltando a atitude que não teve desde seus 13 anos. 😴
@PedroRodof: Explana não cabra.🤦🏼‍♂️

Carregar mas 39 comentários.

A festa foi massa não me lembro de quase nada e estou levantando as 13:47, meu deus que mísera dor de cabeça. Vejo que Paula não tá aqui, onde aquela galinha deve tá.

Levanto faço minha higiene e vou até onde acho que aquela galinha tá. Abro a porta e me deparo com João e Paula deitados um encima do outro, coisa mas fofa. Descido descer pra tomar uma água, abro a geladeira quando fecho pulo de susto.

- Nossa não achei que fosse tão feio assim. Faz cara de triste.

Pra má informação da minha cabeça, ele é um pedaço de mal caminho e com esses cabelos bagunçados tira o resto de juízo que eu tenho e Ainda tá sem camisa com aquela calça de moletom que só deus na causa.

- Puta merda Pedro, quer que eu enfarte desgraçado. Ponho a mão no coração.

- Muito pelo contrário. Me olha de cima a baixo.

Me afasto e me sento encima da bancada da pia do outro lado e ele fica mexendo na geladeira quando vem e senta na cadeira me olhando beber a água.

- O que é garoto? Paro de beber a água e pergunto.

- Estou só te admirando. Me olha de cima a baixo de novo.

- Pode parar então, é muita beleza para seus olhos. Sorrio.

Ele se levanta e vem em minha direção, meu coração começa a bater mais forte e eu não consigo sair do lugar, fico estática onde estou e ele vem e se põe entre minhas pernas.

- Não cansa de me provocar né Ju. Diz me olhando.

- Pra você é Júlia, e não, é engraçado ver sua cara de bunda. Reviro os olhos.

- Essa cara de bunda e por que eu gosto flor. Sorri maliciosamente.

- A então eu para agora. O empurro pra sair mas ele não sai.

- Sabe o que eu estou com vontade. Me encara.

- De perder a cabeça se não me deixar sair. Debocho dele.

- Não, de fazer isso. Sorri.

Ele põe uma mão em minha coxa e a outra segura minha cintura e se aproxima devagar. Não consigo me mexer fico paralisada eu sei que ele vai me beijar e eu não quero, mas não consigo me mexer até...

- O meu deus, nem acredito. Escuto meu irmão falando.

Aí droga agora fudeu tudo, meu irmão viu isso é vai bater no Pedro e começar a falar merda na minha cabeça.

- Sai de cima de mim Pedro. Tento o empurrar.

- Ganho o que com isso? Sorri de canto.

- Cuidado Pedro ela pode te deixar com um olhos roxo. Dá uma risada debochada.

Por que esses imbecis estão rindo, era pro João está com raiva a não ser que... A não você só pode estar tirando sarro da minha cara, não pode ser de mim que aqueles imbecis estavam falando na postagem, que canalhas. Empurro Pedro com mais força e saio pisando fundo, pego minha coisas e vou para casa.

Mando mensagem pra Paula.

Galinha que ❤️

Galinha?

Oi vaquinha.

Vamos na praia?

É pra agora, passo aí em 20 minutos.

Tá bjos.

Bjos.

Me arrumo e espero Paula vir, escuto a buzina e saio correndo. Passamos a tarde toda na praia e voltamos era umas 19:56. Ela me deixou em casa e foi embora. Vejo umas fotos que tiramos e decido postar uma minha.

Instagram.

@JuHolle: Inspire e não pire. 🍃❤️

     Curtido por 692 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por 692 pessoas.

@PaRodof: Ai se eu te pego 😋
@JoãoHolle: Alguém vai pirar quando ver isso em 😌
@JuHolle: Affs 🙄
@PedroRodof: 👀
@JoãoHolle: Só foi falar nele 😏
@JuHolle: 🖕🏻

Carregar mas 67 comentários.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora