Eu não tinha muita escolha sobre beija-lo ou não, então decidi beija-lo, no fundo eu queria aquilo. O puxo e o beijo, dessa vez foi diferente, foi com intensidade como se estivéssemos querendo aquilo. Nos separamos e estavam todos de boca aberta nos encarando, então decido quebra aquele clima.
- Roda logo isso. Falo os encarando e ele roda.
- Ema pergunta e Sofe responde. Aponta para nós duas.
- Verdade ou desafio vaquinha. Sorri.
- Desafio. Não precisava temer com ela.
- Desafio você a passar mais tarde no quarto do Jhulian. Me olha com uma cara de quem já sabia o que ia acontecer.
- Vocês armaram essa merda toda né. Me levanto é saio.
Jhulian vem logo atrás de mim.
- Sofe. Me chama.
O ignoro.
- Sofe. Diz e segura meu braço.
- O que? veio falar mas uma besteirinha. Digo o encarando.
- Eu não sabia de nada disso. Diz com cara de triste.
- É Sofe ele realmente não sabia de nada. Rayden fala bem atrás dele.
- Tá, me desculpa. Volto meu olhar para ele.
- Tudo bem. Sorri.
- Mas o desafio ainda está de pé. Fala Rayden rindo.
- Não tá não. Diz Jhulian.
- Deixa eu cumpro, o que pode acontecer de mas lá. Falo encarando-a.
- Tudo. Diz e sai.
Nos olhamos e logo eu saio indo pro meu quarto.
- Vaquinha, Jhulian pediu pra te chamar que ele quer falar com você. Diz Ema.
- Eu sei que ele não me chamou. A olho.
- Tá, mas poxa dá uma chance, nunca vi ele tão interessado em alguém igual tá em você, por mas galinha que ele seja eu sei como ele muda a feição quando se interessa de verdade por alguém. Sorri de canto.
- Tudo bem, mas se eu me magoar te pego cadela sem dono. A abraço.
Levanto e vou até o quarto de Jhulian, entro e ele tá saindo do banheiro só de cueca.
- Ai meu deus, me desculpa. Digo me virando.
- Sofe o que tá fazendo aqui. Diz como toda calma do mundo.
- Me obrigaram a vir aqui. Reviro os olhos.
- De boas, quer ver um filme? Sorri pondo o short. - Pode virar.
- É pode ser. Sorrio e ando até a cama e me deito.
Vimos um filme e logo percebo que ele está me encarando muito e o olho, ele se aproxima e depois para, então eu tomo a iniciativa. O beijo com todo cuidado que eu posso ter e ele logo aumenta a frequência do beijo e me puxa para cima dele fazendo com que eu sente em seu colo. Começa a ficar mais quente e ele bota as mãos por baixo de minha blusa e a tira e joga do lado da cama, me vira ficando por cima e beija meu pescoço e começa a descer. Da leves beijos no meio dos meus peito fazendo eu me arrepiar, eu lhe puxei de volta fazendo que nossos lábios se toque novamente, paramos por falta de ar e sussurro para ele.
- Não podemos, nem nos conhecemos direito. Digo ainda ofegante com ele beijando meu pescoço.
Ele para e me olha e diz.
- Você é virgem? Me encara profundamente.
- Não, mas tá sedo de mais pra isso. Sorrio.
- Tudo bem eu espero, não tenho pressa de lhe ter para mim. Sorri.
Me dá o último beijo e eu me levanto e boto minha blusa e digo.
- Não sei por que mais você não vai se arrepender de esperar. Sorrio e saio indo para o meu quarto.
[Jhulian]
Vejo ela saindo do quarto e sorrio, não sei o que tá me dando, eu faria de tudo para convencer a pessoa a não ir e também não pararia de beijar ela, realmente não sei o que tá me dando. Será que eu realmente estou começando a gostar dela? NÃO para Jhulian você não pode se apaixonar, da última vez você saiu ferido, mas algo me diz que ela é diferente de todas, não sei se é por causa da sua marra ou pelo seu jeito de olhar as coisas diferente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota perfeito
Teen Fiction1 Parte. Sofe é uma menina que fez um intercâmbio para Boston e depois de um ano volta para casa para rever sua família e amigos. Conhece um menino e acaba acontecendo algumas coisas com eles. Até eles resolverem se vão se acertar ou não. ...