Capítulo 17.

9 1 0
                                    

Entro no quarto com Paula me puxando e me empurrando trancando a porta.

- Pode ir falando, vamos. Diz se sentando com o maior sorriso que ela pode dar.

- Você não vai me deixar sair se eu não contar ne? Ponho uma almofada no rosto.

- Não. Ela pega e taca a almofada longe. – Vamos estou ansiosa pra saber como foi.

- Tá, depois que você e meu irmão começaram a se pegar no quarto eu percebi que não era bom eu ficar ali, nem ver pessoas transando na minha frente, entre e deitei na cama do lado dele pra vermos filme, mas ele passou o filme todo me olhando e me perguntou se podia me pedir uma coisa eu como sou curiosa disse que sim, ele perguntou se podia me beijar e eu questionei por que ele estava perguntando se das outras vezes ele só chegou e me beijou, ai ele vai e me responde que das outras vezes só queria me beijar e como eu sou uma pessoa muito suja já pensai merda e discuti com ele ai quando eu ia sair ele segurou meu braço e pediu para mim ficar por que ele precisava de mim, eu me virei e o olhei e ele só me puxou e me beijou ai rolo, só isso. digo de mexendo na almofada.

- Onwt que fofos, mas eu queria saber se doeu e se ele foi carinhoso com você? Pergunta.

- Obvio que doeu né e sim ele foi carinhoso até demais. A escaro.

- Já podem namorar. Diz me abraçando eu só balanço a cabeça e começamos e ver filmes e ela me pergunta umas coisas a mas que me deixaram envergonhadas de responder.

[Pedro]

Quando acordo com aquela pessoa linda do meu lado não consigo me conter de tanta felicidade é como se não coubesse dento de mim, depois de levantarmos eu ainda não estava satisfeito e queria de novo e nós fomo, ela era tão delicada e um pouco sem jeito por que ela não sabe nada disso mas eu a ajudei, foi a melhor que já dormi ela e tão doce e delicada. Quando déssemos encontramos minha irmã e João se comendo na cozinha até ai eu estava rindo, mas quando ele falou que queria bater um papinho comigo meu coração veio na boca, será que ele escutou algo? Impossível estávamos praticamente sussurrando nosso gemidos. Fomos para fora.

- Então o que queria falar comigo. Falo com medo do que ele iria dizer.

- Por que não chama a Júlia pra ir jantar hoje, vai que você tem mais sucesso do que tentar em casa de dormi com ela, percebi que vocês só dormiram ontem, não escutei nenhum barulho. Diz se sentando na calcada e logo me sento ao seu lado.

- Você quer mesmo que eu seja seu cunhado? Pergunto meio indeciso.

- Não existiria pessoa melhor para minha irmã. Fala batendo em minhas costa. – Mas leva ela pô vai que assim.... O interrompo.

- Aconteceu ontem. Digo em meio a um sorriso bobo.

- E você não ia me contar não seu desgraçado. Fala sorrindo.

- Claro que ia, você e meu chapa/futuro cunhado. Sorrio de volta.

- Então, como foi. Pergunta.

- A melhor noite de todo minha vida. Falo ainda bobo.

- Eita então minha irmãzinha e boa nisso, mas por que não ouvi nada. Arqueia uma sobrancelha.

- Por que estávamos em meio de sussurros. Rio.

- Nossa, mas e ai ela por cima ou por baixo, ou foi em outra posição? Me encara.

- Bem pra começar não transamos só uma vez, teve o segundo vez hoje de manhã, e ontem ela por baixo e hoje ela por cima na banheira, eu ajudei ela um pouco né por que ela não sabe, mas acho que ela sabe muito mas que muitas garotas que já dormi. Sorrio meio bobo.

- Então ela superou a gostosa da Brenda? Me pergunta.

- Muito mais. Sorrio de canto.

- Olha acho que minha irmãzinha e boa de cama em, só não deixa ela escapar e ir satisfazer outros. Diz se levantando.

- Quer saber, acho que vou chamar ela pra sair hoje sim. Digo me levantando.

- Faz isso mano. Bate em minhas costas.

Entramos e fomo jogar vídeo game pois não tinha nada melhor pra fazer e eu fiquei pensando em como chama-la pra sair.

[Júlia]

Estou no quarto com Paula quando alguém bate.

- Entra. Grito.

- Oi podemos falar a sós. Pergunta Pedro encostado na porta sem camisa, AI MEU DEUS, ele tá querendo me matar só pode.

- Pode falar. Digo me sentando na cama.

- A sós Paula. Diz a encarando.

- Ela pode ficar não escondo nada dela. Digo.

- Tá me deixou com mas vergonha do que já estou mas tudo bem. Vejo que ele respira fundo. – Quer jantar comigo hoje? Pergunta meio sem jeito.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora