Capítulo 13.

11 1 0
                                    

  [Pedro]

  Fomos o caminho inteiro em silêncio, eu queria puxar assunto mas fiquei com medo do que ela poderia dizer, às vezes ela não mede as palavras e acaba machucando as pessoas que gostam Dela, principalmente eu.

- João você acha que eu devo tentar? Pergunto.

- Pedro eu sei que minha irmã é difícil de lidar, mas você viu que você abaixa a guarda Dela. Diz me olhando.

- Tá mas, eu não sei, vejo um ódio no olhar dela quando fala comigo. Digo.

- Você perturbou ela a vida inteira, quer que ela te ame assim? Ela pode ser o que for mas ela gosta de você no fundo, é só você não ser um babaca com ela. Sorri.

- Cara quando eu estou do lado dela, sei lá, eu não consigo pensar direito. Mexo nas mãos.

- Vamos fazer o seguinte, vai ter uma festa hoje vou chamar ela pra ir e aí vocês se resolvem lá. Diz olhando em volta.

- Tá. Sorrio.

  O sinal bate e tenho química agora junto com ela. Entro e vejo ela sentada sozinha, essa é minha hora de sentar do lado dela.

- Oi. Sorrio.

- O que você quer? Me olha seria.

- Conversar. Sorrio.

- Conversar. Dá uma risada debochada.

- É, por que não? Sorrio novamente.

- Primeiro, pode tirar esse sorriso escroto dá cara, segundo, não falo com imbecis, terceiro, sai do meu lado. Me olha seria.

- Não posso realizar isso. A olho.

- Tanto faz. Revira os olhos.

  Vira pro lado e põe seus fones.

- Posso escutar com você? Pergunto.

  Ela não diz nada só me entrega um fone e tá tocando {Ed Sheeran - Shape of you} eu amo essa música, começo a catar e ela me olha.

- The club isn't the best place to find a lover
So the bar is where I go
Me and my friends at the table doing shots
Drinking fast and then we talk slow
Come over and start up a conversation with just me
And trust me I'll give it a chance now
Take my hand, stop, put Van the Man on the jukebox
And then we start to dance, and now I'm singing like

Girl, you know I want your love
Your love was handmade for somebody like me
Come on now, follow my lead
I may be crazy, don't mind me
Say, boy, let's not talk too much
Grab on my waist and put that body on me
Come on now, follow my lead
Come, come on now, follow my lead. Paro e vejo que ela está me olhando e a encaro.

- Você canta bem Pedro. Sorri e volta a pôr os fones.

  Passo praticamente a aula inteira a observando até nos separarmos de novo. Vou para outra aula e me sento querendo ficar só até alguém tirar meus fones.

- Oi gato. Sorri.

- O que foi Brenda?

- Sabe, você podia me chamar pra sair hoje né, nunca mas saímos estou sentindo falta bebê. Me olha maliciosamente.

- Não dá tenho compromisso. Ponho meus fones novamente.

  Ela sai e ver que não estou pra papo, melhor assim, bem que eu queria essa menina é um espetáculo acaba comigo, mas não posso me distrair com outras coisas tenho que focar em uma pessoa que quero faz tempo.

  Bate o sinal para irmos embora e vejo a Júlia vindo com um menino do lado, AAA NÃO, agora não.

- Júlia, vamos logo. A grito e ela me olha com ódio.

  Ela vem em passos de tartaruga pra me provocar, não gostei de ver ela com aquele garoto, não quero ver ela com nenhum garoto, não consigo me segurar.

    [Júlia]

  Esse garoto me irrita, fica gritando meu nome igual um idiota. Chego em casa e subo direto para tomar um banho e ponho minha roupa.

 Chego em casa e subo direto para tomar um banho e ponho minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vou na casa da Paula ver umas séries. Chego bato na porta ela vem e abre.

- O idiota do seu irmão não tá ai não né? Pergunto.

- Não relaxa. Abre a porta.

  Subimos e sentamos para ver (Game of Thrones). Escuto um barulho lá em baixo mas nem ligo até eu escutar risadas e a porta de um quarto bater mas nem me dou o prazer, até escutar alguém gemendo.

- A não, você só pode estar brincando. Digo irritada.

- Logo hoje. Começa a rir que nem louca.

- Paula vai lá mandar eles parar. A encara.

- Vai você não quero ver essa cena. Ri debochada.

- Affs. Reviro os olhos.

  Me levanto e vou bater na porta mas ninguém abre, decido bater mas forte aí a garota para de gemer e o imbecis abre a porta.

- Fala? Sorri.

- Pode parar. Cruzo os braços.

- Por que, não tá gostando? Me abre um sorriso irônico.

- Não querido, eu não sou obrigada a ouvir ela gemendo igual uma hiena. Reviro os olhos.

  Ele só olha para ela, ela logo se levanta veste as roupas e sai esbarando em mim.

- Valeu. Sorrio.

- Não quer entrar. Segura meu braço.

- Nem morta. Rio ironicamente.

- Eu não falei pra que. Arqueia uma sobrancelha.

- Nem precisa. O encaro.

- Preciso de ajuda nas matérias. Se escora na porta.

- Pede para suas putinhas. Viro de constas e saio.

  Entro no quarto e volto a ver minha série de novo, até da umas 19:48 e Paula pede para mim ficar para fazer uma maratona de filmes com ela e dormi na casa dela. Ligo e minha mãe deixa, vou em casa tomo meu banho e ponho meu pijama.

  Pego minhas coisas de escola e o que preciso de higiene e vou para lá subo direto para o quarto Dela e tenho uma surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Pego minhas coisas de escola e o que preciso de higiene e vou para lá subo direto para o quarto Dela e tenho uma surpresa.

- O que ele tá fazendo aqui? O encaro.

- Vou assistir filme com vocês algum problema? Sorri.

- Muitos Pedro. Reviro os olhos.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora