Capítulo 12.

9 1 0
                                    

Acordo com a porcaria do despertador no meu ouvido, ninguém merece levantar 07:00 da manhã, mas fazer o que tenho que ir para a escola. Levanto faço minhas higienes e logo desço para tomar café nem ponho a roupa.

- Bom dia minha princesa. Diz meu pai.

- Bom dia pai. O abraço.

- Bom dia Chata. Sorri pra mim.

- Bom dia idiota. Faço careta.

- Bom dia minha flor. Diz me dando um beijo na testa.

- Bom dia mãe, o que tem pra comer? Pergunto olhando a mesa.

- Torrada com geleia, panquecas com mel, ovos mexidos e pão com requeijão ou com outra coisas que queira. Aponta pra tudo.

- Vou comprar um capuccino no Starbucks. Digo saindo.

  Subo para meu quarto e ponho minha roupa.

  Saio para esperar Paula e quem estaciona na frente da minha casa, acho que ele só pode estar me vigiando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Saio para esperar Paula e quem estaciona na frente da minha casa, acho que ele só pode estar me vigiando.

- Ei, carona marrenta? Diz abaixando o vidro.

- Estou esperando minha melhor amiga não você. Reviro os olhos.

- Essa aqui. Aponta para trás.

  Olho e vejo Paula no banco de trás, ela só pode estar de sacanagem com a minha cara, não vou com esse imbecil.

- Vaquinha entra logo. Grita na rua.

  Mano o mundo é imprevisível, por que tinha que ser eu, por que não as putinhas que ele anda, afffs estou cansada dessa vida. Entro no carro vou o caminho inteiro em silêncio e emburrada, ele mal estaciona o carro e eu já saio indo direto pra sala, afinal, estávamos atrasados.

Entro e vejo dois lugares sobrando e logo arrasto Paula para meu lado e o professor entra.

- Bom dia alunos, já queria comunicar que eu fiz umas modificações nas carteiras então vou começar a falar os nomes e comecem a sentar juntos na minha aula. Se senta em seu lugar.

  Ele começa a falar os nomes e eu torço pra sentar com Paula, mas ela caio com meu irmão e nessa hora Pedro entra e pra minha mísera eu tenho que me sentar com ele. A vida tá de sacanagem comigo, uma PUTA DE UMA SACANAGEM. Pedro passou a aula inteiro me olhando, só quero dar um soco na cara dele. Logo o sinal bate e mudamos de sala e eu fico mais calma. Bate o sinal pra irmos pra casa e eu vou caminhando escutando minha música {Blackbear - Idfc}, mas alguém me abraça por trás e eu tiro meu fone para ver quem é, quando eu me viro.

- Você só pode estar de sacanagem, me solta Pedro. Falo tentando sair.

-  Você gosta, todas gostão. Da aquele sorriso perfeito que tanto odeio.

- Só que eu não sou essas vadias que come na sua mão palhaço. Bato em seu peito.

  O empurro e reponho meus fones mas ele entra na minha frente e tira meus fones.

- Cara já falei que não quero papo com você. Falo pegando meu fones de sua mão.

- Não percebeu Ainda que eu gosto de você. Diz me encarando.

- Hahaha, todas caem no seu papinho, menos eu meu chapa. O encaro de cara feia.

- Estou falando sério. Fala.

- Então prova. Cruzo os braços.

- Como? Me encaro novamente.

- Já provou agora sai da minha frente.   O empurro e ponho meus fones novamente.

  Vou para casa com raiva e pensando no que ele falou, ele realmente pareceu abalado com que disse, NÃO JÚLIA FOCA, não vai no papo dele, você já se magoou demais nessa vida pra cair no papo de outra idiota e ser trouxa novamente.

  Tomo banho e passo a tarde toda assistindo Game of Thrones, a série que vocês respeita por que é muito foda. Já de noite desço para jantar e logo subo escovo os dentes e deito e continuo pensando no que ele falou, por que estou pensando nisso? A deixa isso em off, melhor é dormi do que me afogar em meu mar profundo de pensamentos.

  Acordo de novo com essa drago de despertador parecendo que tá tendi um filho, MAS QHE DROGA, eu quero dormi mas. Me levanto e vou tomar um banho e boto minha roupa e desço pra tomar café com meus pais e o idiota do meu irmão, que em falar nele não tá na mesa.

- Bom dia. Me sento a mesa.

- Bom dia. Os dois falam.

- Cadê o chato do João? Falo pegando uma torrada.

- Dormiu na casa do Pedro. Minha mãe diz.

  COMO É QUE É? Dez de quando meu irmão dorme na casa daquele idiota? A esqueci da Paula por isso ele foi pra lá. Mas como vou à escola se ninguém tá em casa, uma buzina soa do nada e alguém grita.

- Vamos Julinha.

- Você só pode estar de sacanagem. Reviro os olhos.

  Abro a porta e lá está ele com aquele maldito sorriso perfeito, IDIOTA.

Um idiota perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora