Acordo com o meu despertador irritante no meu ouvido as 06:00, hoje é meu primeiro dia e estou ansiosa para rever todos os meus amigos. Levanto e vou tomar banho, saio de toalha e vejo o menino sentado na cama, fico o observando quando vejo que ele se levanta e vem até a porta, entro correndo pro closet e ponho minha roupa, já que a escola permite qualquer roupa.
Desço e minha mãe tá sentada com meu irmão tomando café.
- Bom dia filha. Sorri.
- Bom dia mana. Sorri.
- Bom dia, cadê o pai? Pergunto o procurando.
- Já foi para o trabalho. Sorri pra mim.
Subo e pego minha mochila para pegar carona com meu irmão. Vamos para o carro e logo Rayden vem. Vejo o mesmo menino sentado e resolvo perguntar.
- Quem é aquele? Aponto para o menino.
- Meu irmão mais velho. Diz Rayden me encarando.
- E um dos meus melhores amigos. Diz meu irmão me olhando. - Porque, interessada? Me olha com malicia.
- Não, só queria saber. Reviro os olhos.
- Desenrolo para você, mas já vou logo avisando, se quiser fala logo, todas caem aos pés dele. Rayden diz sorrindo.
A encaro e fico em silêncio o caminho inteiro. Chegamos na escola e logo em seguida bate o sinal. Vou a secretaria para ver minha turma e logo saio e esbarro em alguém fazendo com que minhas coisas caiam e vejo que é um menino.
- Olha por onde anda seu imbecil. Digo sem olha para a pessoa.
- Imbecil? Se enxerga garota. Fala irritado.
Me levanto e lhe encaro e percebo que é o menino do avião reviro os olhos e logo o empurro dando espaço para que eu consiga passar.
Entro na sala e vejo Ema sentada, logo ela me olha e vem correndo até mim.
- Vaquinha que tanto amo, você voltou. Me abraça forte.
- Cadela sem dona, tá mas gata do que da última vez que te vi. Rimos.
- Agora eu tenho dono, e falando nele, lavem o quarteto fantástico.
Vejo meu irmão vindo com mais três garotos... Aaaaaa você só pode tá brincando...
- Você? Falamos juntos.
- Estou vendo que já se conhecem. Sorri de canto.
- É. Digo o olhando de cara feia.
- Então Jhulian, essa é minha irmãzinha que tanto te falei. Sorri.
- Se eu soubesse que era tão marrenta nem perguntaria. Me olha de baixo a cima.
- Idiota. Reviro os olhos.
O professor entra na sala.
- Bom dia turma. Sorri e olha para todos. - Olha, vejo que já voltou Sofe. Me olha. - Como foi sua viagem? Me pergunta.
- Sim voltei, bem foi muito boa mas senti muita falta de todos. Sorri.
- Que bom. Sorri. - Bom então vamos começar.
A aula passo e logo o sinal do intervalo tocou. Saio e me sento com Ema em uma mesa no pátio, quando vejo Jhulian e o namorado de Ema vindo em nossa direção.
- Affs meu. Reviro os olhos.
- Vaquinha relaxa e disfarça tá bom? Me olha com cara de cachorro sem dono.
- Ok, você sabe que não resisto a sua cara de cachorro sem dono né vadia. Rimos e eles se sentaram.
- Oi chuchu. Diz o namorado de Ema se sentando ao lado dela e a beijando.
- Vaquinha esse é o meu namorado Nyco.
- Prazer Nyco sou Sofe. Aperto sua mão.
- Eu sei uma pessoa andou me falando de você. Sorri e olha pro Jhulian que sentado do meu lado.
- Hum. Reviro os olhos.
- Que isso marrenta, não faz assim se não eu gamo. Sorri com aquele sorriso perfeito.
- Ai desculpa idiota mas eu não sou obrigada a sorri para todos. O encaro e logo me viro.
O sinal bate e todos se levantam, mas Jhulian me segura.
- Ei espera um pouco. Sorri com malicia.
- Me solta. Falo o encarando.
- Só queria fazer uma coisa. Vem até mim como se fosse me beija, mas devia e se torna um beijo na bochecha, depois sussurra no meu ouvido. – Eu sei que você não vai conseguir me evitar.
- Será que eu que não vou conseguir. Digo e em seguida vou e mordo sua orelha, ele logo se arrepia. – Então, acho que você se arrepiou.
Saio e vou para a sala e espero todas as aulas acabarem e espero meu irmão e Rayden e Jhulian? Você só pode estar de sacanagem com minha cara. Eles então no carro e fomo com Jhulian me encarando quando chega em meu ouvido e diz sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota perfeito
Teen Fiction1 Parte. Sofe é uma menina que fez um intercâmbio para Boston e depois de um ano volta para casa para rever sua família e amigos. Conhece um menino e acaba acontecendo algumas coisas com eles. Até eles resolverem se vão se acertar ou não. ...