[Emy]
Estava conversando com as amigas quando o Arthur chega.
- Emy posso falar com você? Pergunta.
- Não. Faço cara de poucos amigos.
- Tá bom vem. Ele sai me puxando para o gramado.
- O que você quer Arthur não tenho tempo para você. Digo sem paciência.
- Eu queria falar que eu.....eu.....
- Eu o que Arthur? Pergunto.
- Eu gosto de você.
Choque total. O Arthur gosta de mim? Ele deve estar zoando comigo, ele me detesta, e eu também detesto ele. Eu acho. Mas isso não vem ao caso, do nada deu a loca para ele falar isso, ele deve está me zoando.
- Diz alguma coisa Emy. Me acorda da minha paranoia.
- Eu não sei. Digo confusa.
- Posso pedir uma coisa. Eu assinto. -Não me bate, eu só preciso sentir uma vez, só uma vez. Diz se aproximando de mim.
Droga eu ainda sou bv não sei como beijar e ele tá perto de mas. Sinto suas mãos em minha cintura me puxando para mas perto, quando sua mão ia subir Júlio chega filho da tia Paula.
- O que tá acontecendo aqui. O pior é que ele é super protetor.
- Nada só vem comigo. O puxo o tirando de lá.
A festa já tinha acabado e eu já estava exausta. Fui para casa tirei a roupa tomei um banho e fui dormi. Ou melhor, tentar, não estava conseguindo dormi, a cena de Arthur se aproximando e seu cheiro maravilhoso não saem da minha mente, como eu posso está me sentindo assim é ridículo. Acabo dormindo.
Acordo disposta a sair pra andar de skate. Levanto faço minhas higienes e vou por uma roupa.Saio de casa sem menos acusar a mingúem fico andando e depois paro e mexo no Instagram até eu ver uma foto do Arthur.
Instagram.
@ArthurLero: Vivendo e aprendendo.🏂❤️648 pessoas curtiram.
83 comentários.
Até nisso ele é bom, me levanto e dou mas uma volta e peço a uma menina que me tira-se uma Foto. Vou para casa tomo uma banho e pego o celular para postar a foto.
Instagram.
EmyHoldof: Releve-me 💜1.095 pessoas curtiram.
96 comentários.Do nada alguém bate na porta, me levanto e abro.
- Arthur? Pergunto surpresa.
- Precisamos conversar sobre ontem. Me fala.
Peço que ele entre e ele começa a me falar que gostava de mim e a única coisa que eu consegui fazer era encarar sua boca.
- Para de olhar minha boca Emy na tá ajudando. Ele fala.
- Ajudar pra que. Digo sem perder tempo.
O beijo e foi como um selinho me separo dele e ele fica me olhando, mas logo pega na minha cintura e na minha nuca me arrastando para ele e sinto seus lábios rosados sobre o meu. Sem perder tempo ele lança sua língua em minha boca me deixando desorientando, mas ele logo toma o controle, e foi maravilhoso, eu nunca pensei que beijar seria assim, tão bom, ele se separa de mim e me encara.
- Por que me beijou? Ele pergunta meu confuso.
- Eu não sei. Digo, não faço a mínima ideia mesmo.[Nadadora]
Arthur estava meu confuso, mas não pode mentir que adorou ele queria mas daquilo a queria com ele, escondeu por muito tempo que a amava, que não a odiava e detestava maltrata-la, doía em seu coração cada vez que ele fazia isso. Ele era o tipo de menino que todas caiam ao seus pés, menos Emy, por isso ele se apaixonou.
Já Emy queria saber o por que dela ter feito aquilo, ela acabou de beijar um menino, ainda por cima o que explicava com ela, tudo muito confuso e novo em sua cabeça ela só desiste e beija o menino novamente.
Será uma nova história de amor que começou com discursões? Não sei. Mas eu sei que isso não acaba aqui. Esse é só o começo de uma bela jornada.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota perfeito
Teen Fiction1 Parte. Sofe é uma menina que fez um intercâmbio para Boston e depois de um ano volta para casa para rever sua família e amigos. Conhece um menino e acaba acontecendo algumas coisas com eles. Até eles resolverem se vão se acertar ou não. ...